10 pontos 3.mq4 - página 21

 

Dlm

teria que concordar que a libra esterlina é volátil, olhando para trás, contribuiu para o lucro geral, mas tem sido negociada a 1,6 unidades duas vezes e .8 unidades uma vez.

O JPY representa -$1700 dos -$1740 de perda flutuante.

A partir da manhã de segunda-feira Aus EST. este EA mostrou um +$4620, mas tem a perda flutuante para compensar isso.

Estou usando .1 unidades com Maxtrades5 TP 30 pips e Trailing stop 15 pips nas cartas H4.

John

Arquivos anexados:
 

Para txsundevil :

Onde posso obter a EA DLMv1.3. Gostaria de encaminhar o teste que a EA também pode enviar a EA para aqui.

Muito obrigado.

 
reemul99:
Também estou pensando em entrar com uma conta real (InterbankFX) com um arranque de 1K usando micro lotes (0,01) para começar.

Qual é a versão que você está usando?

Existe uma versão "boa" compilada desta EA que eu deveria pegar?

Tenha muito, muito cuidado, esta EA é tão arriscada, tentou ir viver com mais capital.

 

10 pontos 3 & DLMv1.3

saat2006:
Para txsundevil :

Onde posso obter a EA DLMv1.3. Gostaria de encaminhar o teste que a EA também pode enviar a EA para aqui.

Muito obrigado

http://elcactus.com/

Toda esta linha incluindo 10 pontos3 & DLMv1.3 teve origem no link acima. Registre-se lá e você poderá ler o fórum e os comentários dos autores da EA, assim como baixar as últimas cópias.

Este tópico testou ambos com resultados variáveis e fez sugestões para que você possa gostar de percorrer os dois locais a fim de obter os melhores resultados.

John

 

Já terminei com esta EA em particular. Ela funciona no teste para frente praticamente da mesma forma que no teste para trás. O USDCHF acabou com meus ganhos novamente.

 

10 pontos 3

Está tudo nas configurações abaixo é um dia de negociação usando o stoploss dinâmico, mas permitindo que ele negocie até 6 MaxTrades. Usando os gráficos FXDD M30 em todos os 4 pares recomendados.

Como com o tururo, CHF teria me arrebentado, mas uma mudança de direção de 17 pip foi suficiente para fechar o par negociando a 3,2 unidades.

Mas como todos sabemos, usar uma conta demo de 25K é totalmente diferente de usar fundos ao vivo.

John

Arquivos anexados:
 

Dlm

Olá, pessoal!

Estou usando DLM v:minha versão( ) cerca de um mês em real.

 
Tugatrader:
Oi pessoal! Estou usando DLM v:minha versão( ) cerca de um mês em real.

e que tipo de resultados você está tendo? bom/mau...?

por que não nos contar mais sobre o que aconteceu com sua conta no último mês...

 

Eu testei o DLM sobre árvore ou quatro meses, mas na realidade os lucros são um pouco diferentes.

Estou usando configurações diferentes de você, configurações diferentes de cruz a cruz.

Você precisa prestar atenção aos Swaps, na semana passada paguei 25 dólares em swaps, então mudei alguns crosses para "Only sell" ou "Only buy" a fim de obter lucro com as taxas de juros.

Em minha conta de 1k na Interbakfx estou usando a média de 1:200 e acho que isso não é muito arriscado.

 

Relatório final anexo para esta semana DLMv1.3 4H Timeframe Chart usando os pedidos abertos No. 11 Trend Manager. Utilizei as ordens Secure Profit 15 Max trades (6) para proteger (3) usando 0,06,0,12,0,24,0,0,48,0,96,1,82 (stop) como segue novamente:

EUR/USD TP 25 TS 12 (usar sem stop significa que o trail stop não é eficaz)

CHF/USD Tp 25 TS 13

GBP/USD TP 25 TS 12

Note que NÃO foi usado nenhum stop Loss em qualquer par. Também são muito importantes as notas

1) Comércio na sexta-feira Falso (todos os pedidos fecharam no final da tarde de quinta-feira, horário central.

2) O lucro é de US$812, porém se apenas EUR & CHF for executado e o GPB cair o lucro por semana é de cerca de US$1.560.

3) A GBP parece muito mortífera, a maioria das trocas de 6 libras esterlinas provavelmente não é efetiva, você será queimado talvez não esta semana, mas deve acontecer se você estiver do lado errado, o que parece acontecer com bastante freqüência com este par. Bem, na verdade, você o fez, já que o lucro foi quase reduzido pela metade.

4) usando uma margem de 1:200 em uma conta de 5K você não deve ter problemas, minha margem máxima chegou a 2.500 dólares, mas isso foi baseado em 1:100.

5) ordem para proteger 3 parece estar bem dos seis maxtrades, lucro seguro menos risco é 10, no entanto, 15 para ser melhor, começando talvez 10 lucro seguro pode ser menos estressante, você pode usar uma parada, mas como estou em casa a maior parte do tempo eu posso assistir.

6) O uso deste método NUNCA levaria qualquer posição para a semana seguinte, se você tiver um prejuízo, coma e comece de novo.

Por último, percebo que este é um lucro bastante alto em (2) par, mas talvez esta seja uma semana de sorte em que tentei assisti-lo, apenas parece ser um bom EA.

Arquivos anexados:
dlmv1.3final.htm  134 kb