Média móvel do casco - página 24

 

...depois de olhar meu próprio desenho percebi que não preciso de indicadores ...só de esconder...Não!...:)...Um indicador como esse pode ser útil...

mladen:
Extrapolação (estender-se para o futuro) é a parte mais fácil que tenho de fazer algumas experiências para fazer esse tipo de bandas/canal (e então até a extrapolação poderia vir naturalmente)
 

Ei, pessoal,

Alguém pode adicionar uma opção de seleção de seta a este Histograma de Casco Ma.

Obrigado de antemão.

hull_moving_moving_average_2.0-histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
gabrielbake:
Olá, pessoal,

Alguém pode adicionar uma opção de seleção de seta a este Histograma de Casco Ma.

Obrigado de antemão.

hull_moving_moving_average_2.0-histo_nmc.mq4

Oi Gabrielbake, adicionou a opção de seta.

 
mrtools:
Oi Gabrielbake, adicionou a opção de seta.

Homem, você é rápido. Esses sentidos de aranha estão funcionando com certeza.

Obrigado novamente.

 
gabrielbake:
Homem, você é rápido. Esses sentidos de aranha estão funcionando com certeza. Obrigado novamente.

você acha que vai confiar 100% no lucro e 1% de prejuízo e 99% de vitória?

eu sou novato... qual é o melhor prazo?

obrigado

 
mrtools:
Olá Gabrielbake, acrescentou a opção de seta.

oi qualquer um

eu quero dizer grande feliz ano novo 2015... yah yah... eu preciso de sua ajuda eu não quero ficar sentado no meu computador o dia todo a hora toda... meu traseiro vai ficar dormente... eu estou pensando em decidir se quero ea como você pode configurar ea para isso...

eu te dou plugin... a ea pode ajudar o robô automático para mim a ficar mais seguro do que meu traseiro está dormindo....

obrigado

spainguy74

Arquivos anexados:
 
Spainguy74:
oi qualquer um

eu quero dizer grande feliz ano novo 2015... yah yah... eu preciso de sua ajuda eu não quero ficar sentado no meu computador o dia todo a hora toda... meu traseiro vai ficar dormente... eu estou pensando em decidir se quero ea como você pode configurar ea para isso...

eu te dou plugin... a ea pode ajudar o robô automático para mim a ficar mais seguro do que meu traseiro está dormindo....

obrigado

spainguy74

spainguy74

você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/177839

 

Olá, Mladen,

Eu sou novo no fórum. Eu vi sua autoridade sobre o assunto.

Preciso de sua ajuda. Estou testando um HMA EA com um indicador HMA, mas gostaria de parar a perda quando a cor do Indicador mudar. É possível mudar qualquer configuração do EA (não conheço muito bem o idioma MQ4)?

Obrigado de antemão!

Bixente74

 
bixente74:
Olá, Mladen,

Eu sou novo no fórum. Eu vi sua autoridade sobre o assunto.

Preciso de sua ajuda. Estou testando um HMA EA com um indicador HMA, mas gostaria de parar a perda quando a cor do Indicador mudar. É possível mudar qualquer configuração do EA (não conheço muito bem o idioma MQ4)?

Obrigado de antemão!

Bixente74

Bixente74

Isso depende inteiramente da EA: eles são construídos da forma como são construídos e se ela tem opções para isso

 

Muito obrigado Mladen!

Eu baixei sua versão HMAExpert_V2.1 nmc da seção elite.

Gostaria de lhe perguntar se você me sugere algum índio em particular (HMA_V2 está bem?)

Em segundo lugar, se eu definir "exit mode 4" em seu EA (a propósito, o que significa nmc?), eu irei sair da profissão na medida em que qualquer indi muda de cor ou direção (como o Ergodic CCI &Trigger FX Sniper's Ergodic CCI &Trigger)?

Tenha um bom ano!

Bixente74