EAs e contas reais - página 13

 

obrigado pelos caras do Electra e do envelope.

faz um ótimo trabalho para mim

mantenha-se atualizado com o bom trabalho!

 

Novato aqui

Olá a todos! Acabei de me inscrever para a elite. Estou tão confuso....

Vocês podem me ajudar a ter indicadores de escalpe e EA confiáveis?

São muitos, algumas sugestões, pessoal.

Obrigado!

 
peangelic:
Olá a todos! Acabei de me inscrever para a elite. Estou tão confuso....

Você pode me ajudar a ter um indicador de escalpe e EA confiável?

Há muitos, algumas sugestões, rapazes.

Obrigado!

Por favor, dêem uma olhada em https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

buscando uma EA ou indicadores 100% precisos

Olá a todos,

Qualquer pessoa que esteja lá, que esteja ganhando dinheiro com forex, às vezes estou tentando negociar. Mas só estou com prejuízo. Não sei se realmente existe alguém que tenha lucro regularmente!!!!

Se houver algum bom EA ou indicador que possa ajudar a negociar sem perdas, então me avise.

Obrigado de antemão.

 
newdigital:
O Mandarim EA foi codificado usando apenas um indicador semelhante com EMA. Portanto, este EA não pode ser rentável consistentemente por muitos anos com o mesmo desempenho (usando as mesmas configurações).

Você pode usar esta EA com base em resultados de desempenho de 1 ou 3 meses, mas não com base em resultados de desempenho de poucos anos (a rosca total dos líderes é de poucos anos de resultados de desempenho).

TrendStrengthExpert_v2 pode (por muitos anos rentável usando consistentemente uma conta e sem nenhuma mudança com as configurações).

StepMAExpert_v1.45, StepMAExpert_v1.1_mod e Scalp_net_1.5 - pode (se o lucro for calculado uma vez por 3 meses, por exemplo). O mesmo com o Goldwarrior para alguns pares.

Scalp_net_v1.3 timefilter pode ser bom, mas DD pode ser grande.

Qualquer MTF EA não pode estar contando para sua inversigação de drawdown porque os MTF EAs devem ter um grande drawdown (ou perda ao invés de drawdown) https://www.mql5.com/en/forum/178788

Também as EAs de lavagem cerebral estão tendo um pequeno drawdown. Estamos falando de EAs/ajustes lucrativos, certo? Então, algumas versões/configurações/configurações de EA de lavagem cerebral estão tendo um drawdown muito pequeno.

FozzyExpert_v1.2 também.

easyLMA_v6 (alguns pares) também.

O senhor disse que não se importa se eles só comercializam uma vez por semana, então eu respondi ...

Mas eu não contei os EAs Alfa e Electra com sua investigação de drawdown, pois esses EAs são EAs MTF e por causa do MTF devem ter um grande DD.

Leia este tópico sobre o assunto: https://www.mql5.com/en/forum/178788

Oi ND

Onde posso encontrar a versão Trendstrength_v2 ou sua em diff name....?

 

Novas regras para Forex

Obviamente, a IBFX não permite mais a cobertura.

Eu sou novo na seção Elite e tentei encontrar o posto relativo a esta questão.

Qualquer um pode ajudar...

Eu quero assumir que registro duas contas. Então mude também as configurações em cada conta no RAS no mt4...

Conta 1 - apenas longa

Conta 2 - apenas curta

Estaria isto correto?

Estou administrando o Big Top e o Supreme Channel Trader.

O Big Top parece estar trabalhando e negociando. O comerciante do canal não colocou um comércio...

 

Sobrecarga de informações da EA...

Parece que há estatísticas para literalmente centenas de sinais/ sinais da EA neste fórum. Obviamente não há "Santo Graal", mas depois de testar muitos deles desde 2006, alguém deve ter algum tipo de idéia em termos de uma estratégia decente. Pessoalmente, eu testei praticamente todos os EA prontamente disponíveis no mercado e o único que encontrei que se destaca como consistente é o Robominer/GT-shadow, infelizmente eles só valem realmente a pena se você começar com 50k.

Eu estava apenas me perguntando o que as pessoas estão usando no momento. Eu planejo começar com 1k para testar a água.

Obrigado por seu tempo,

 

Ea Para conta ativa

Gostaria de receber alguma sugestão, pois sou novo na elite e eles são tantos EA e não entendo com qual começar em conta ao vivo

Qualquer pessoa pode me sugerir que está tendo um bom desempenho, pois diariamente pode dar um ganho de 3% e calcular automaticamente o MM de acordo com os fundos disponíveis para o comércio do dia seguinte que eu só quero diariamente 2-3% está bem

e tem menos DD

com uma conta micro de 1000$

Favor postar o arquivo ea e definir para alpari rússia .Obrigado

E agradeço por suas respostas

 

Escalabilidade dos EAs

Bonjour!

Todos nós sabemos que um backtests e demo-runs de EAs nunca nos dizem toda a verdade sobre como um sistema funcionaria ao vivo com dinheiro real.

Entretanto, se você fizer um teste real ao vivo com uma quantidade menor de dinheiro e ele funcionar bem, será que o aumento da quantidade investida ainda terá um bom desempenho?

Um teste ao vivo com 1 000 dólares teria um desempenho (em porcentagem) exatamente tão bom quanto um teste ao vivo com 100 000 dólares?