EAs e contas reais - página 12

 

Entrada de usuários ao vivo

EAs mais Confiáveis?

Os mais confiáveis

--------------------------------------------------------------------------------

De seus testes, qual EA tem o menor DD?

Não me importo se eles só negociam uma vez por semana. Procurando confiabilidade e não toneladas de negócios. Eu preferiria ter um EA que ficasse mais tempo em um bom negócio.

1. Electra v1.11

3. Envelope 2.11

4. Mandarina,

6. GoldWarrior02b.3,

8. TrendStrengthExpert_v2

9. Alpha9v1.19 PET 1%

11. StepMAExpert_v1.42,

Estou conduzindo para o Envelope 2,11, Alpha 9v e StepMAExpert.

 

Inclua em sua contagem StepMAExpert_v1.45, StepMAExpert_v1.1_mod e Scalp_net_1.5.

Mas para Electra e Alpha - não tenho certeza porque esses EAs são baseados no MTF.

 

O Mandarim EA foi codificado usando apenas um indicador semelhante com o EMA. Portanto, este EA não pode ser rentável consistentemente por muitos anos com o mesmo desempenho (usando as mesmas configurações).

Você pode usar este EA com base em resultados de desempenho de 1 ou 3 meses, mas não com base em resultados de desempenho de poucos anos (o total de resultados líderes é de poucos anos de desempenho).

TrendStrengthExpert_v2 pode (por muitos anos rentável consistentemente usando uma conta e sem nenhuma mudança com as configurações).

StepMAExpert_v1.45, StepMAExpert_v1.1_mod e Scalp_net_1.5 - pode (se o lucro for calculado uma vez por 3 meses, por exemplo). O mesmo com o Goldwarrior para alguns pares.

Scalp_net_v1.3 timefilter pode ser bom, mas DD pode ser grande.

Qualquer MTF EA não pode estar contando para sua inversigação de drawdown porque os MTF EAs devem ter um grande drawdown (ou perda ao invés de drawdown) https://www.mql5.com/en/forum/178788

Também as EAs de lavagem cerebral estão tendo um pequeno drawdown. Estamos falando de EAs/ajustes lucrativos, certo? Então, algumas versões/configurações/configurações de EA de lavagem cerebral estão tendo um drawdown muito pequeno.

FozzyExpert_v1.2 também.

easyLMA_v6 (alguns pares) também.

O senhor disse que não se importa se eles só comercializam uma vez por semana, então eu respondi ...

Mas eu não contei os EAs Alfa e Electra com sua investigação de drawdown, pois esses EAs são EAs MTF e por causa do MTF devem ter um grande DD.

Leia este tópico sobre isso: https://www.mql5.com/en/forum/178788

 

Alpha EA com PercentEquityTrailing = 1 e com configurações RSI podem ser consideradas com sua pequena invertigation DD.

Alpha RSI também para depósitos pequenos: DD pequeno.

Quanto aos EAs baseados em breakout (SBS, TPE e assim por diante), as configurações para esses EAs devem ser alteradas pelo menos uma vez por mês. Porque esses EAs são baseados nas condições do mercado. E o mercado está mudando de condição o tempo todo.

Acho que vou terminar de conectar a seção EAs de elite com o serviço RAs e depois disso todos nós veremos DD, lucro/perda e tudo mais. E nós saberemos:

- quais EAs precisamos modificar (precisaremos melhorar muitos EAs);

- quais EAs são bons, não precisamos fazer nada;

- quais EAs precisamos criar: precisamos criar muitos EAs novos. Por exemplo, Igorad está criando o escalper agora. Mas precisamos de mais EAs novos e isso é idéias mais do que suficientes, então eu precisarei apenas organizar tudo para entender o que precisamos fazer primeiro.

 

Ainda testando EAs por 3 anos? Mostre-me o dinheiro!

Olá amigos,

Eu sou novo (Elite Sbs) e noto que a maioria dos EAS de que se fala têm cerca de três anos e parece que o STILL está sendo testado. Nenhum deles ainda provou ser um negócio real que alguém possa, com confiança, colocar em prática em uma conta real? O relógio está correndo e o tempo em que vivemos agora exige que nos tornemos reais e derrubemos este demônio da falta de uma vez por todas!

PS. Se você está ciente de um ou mais EAs que se encaixam no que estou falando, por favor, ajude-me a localizá-los e eu estarei disposto a aprender a usá-los corretamente.

Abençoados sejam todos vocês!

Dito042

 

Eu mudei seu posto para cá porque está mais relacionado a este tópico.

 

Quase todos os EA`s da seção Elite estão disponíveis para assinatura no site de aluguel de sinais.

Você pode construir sua própria combinação, escolher seu próprio Money Management e pesar os sistemas diferentes em sua conta.

Como muitos dos EA`s têm um longo histórico de testes, pode-se verificar facilmente a força e as semanas.

Também é muito mais fácil, do que ler mil mensagens e baixar e instalar muitos EA's diferentes com a Alpari, uma vez que o serviço RAS negocia com qualquer corretor.

Janus

 

Eu tenho que assinar o RAS ?...

JanusTrading:
Quase todos os EA`s da seção Elite estão disponíveis para assinatura no site de aluguel de sinais.

Você pode construir sua própria combinação, escolher seu próprio Money Management e pesar os sistemas diferentes em sua conta.

Como muitos dos EA`s têm um longo histórico de testes de avanço, pode-se verificar facilmente a força e as semanas.

Também é muito mais fácil do que ler mil mensagens e baixar e instalar muitos EA's diferentes com a Alpari, uma vez que o serviço RAS negocia com qualquer corretor.

Janus

Olá Administrador,

Eu sou um novo assinante da seção Elite. Minha pergunta é:

Tenho que TAMBÉM assinar o RAS para ter acesso aos EAs, indicadores, etc., disponíveis para os membros da seção Elite? Estou um pouco confuso.

Obrigado

 

Você tem tudo aqui na seção de elite.

RAS é uma oportunidade adicional porque usando RAS você pode ter quase o mesmo desempenho em seu Metatrader que eu estou relatando aqui na seção de elite.

RAS é o sinal que vem do EAs para o seu Metatrader, por exemplo.

Mas se você quiser baixar EAs/indicadores/settings e assim por diante - você não precisa de RAS.

 
newdigital:
Você tem tudo aqui na seção de elite.

RAS é uma oportunidade adicional porque usando RAS você pode ter quase o mesmo desempenho em seu Metatrader que eu estou relatando aqui na seção de elite.

RAS são os sinais que vêm de EAs para seu Metatrader, por exemplo.

Mas se você quiser baixar EAs/indicadores/settings e assim por diante - você não precisa de RAS.

Obrigado!