Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic - página 12

 
increase:
THanks I was after a version in sub window, I send you a PM

ou cw para sw ou adicionar os amortecedores se autônomo - Increase, what's wrong ?

 

Fx Sniper Ergodic CCi

Eu ficarei grato se alguém puder afixar o AFL (Amibroker Formula Language) para Amibroker of FX Sniper Ergodic CCI.

Obrigado & Cumprimentos

 

Alerta de e-mail!

Olá a todos,

Alguém tem um indi Ergodic Sniper's Ergodic de FX com alerta por e-mail quando a linha cruza? OBRIGADO!

 

Acionador CCI Ergódico FX Sniper's Ergodic

DEVADAS, sim, a AmiBroker tem uma grande CCI Ergódica, como visto de forma semelhante na parte inferior do Post 91, página 10, deste tópico.

Pena que não tínhamos o código (AFL) para fazer este MT4 mq4. Eu seria um grande indicador.

-Reeser

 
fxbs:
ou cw para sw ou adicionar os amortecedores se autônomo - Increase, what's wrong ?

Hey fxbs Eu sei que um Eu queria adicionar flechas nas janelas do sub-menu que eu fiz

 

#MTF Ergodic MA

Olá, eu sou novo aqui. Acabo de baixar este MTF Ergodic MA. Compilei-o no MT4, e coloquei o arquivo ex4 na pasta experts/indicadores... No entanto, só vejo o título e nada mais.

Alguém pode sugerir sua configuração e qualquer coisa específica que eu precise fazer? Tentei diferentes prazos desde M5 até H4, mas não tive sorte. Agradeço a sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

CCI do franco-atirador FX

Olá a todos,

Encontrei um posto que fala o indicador CCI do atirador de moeda estrangeira, mas no meu gráfico tenho apenas 1 curva em vez de 2 curvas como o gráfico abaixo.

Você pode me ajudar, por favor?

Arquivos anexados:
mychart.gif  27 kb
mt4__1hours.jpg  138 kb
 
trader91:
Olá a todos,

Encontrei um posto que fala o indicador CCI do atirador de moeda estrangeira, mas no meu gráfico tenho apenas 1 curva em vez de 2 curvas como o gráfico abaixo.

Você pode me ajudar, por favor?

Você já verificou a cor da linha?

De qualquer forma, https://www.mql5.com/en/forum/176411

 

bh-ergodic

Alguém já viu o bh-ergodic portado para o MT5? Obrigado.

 

Quote:

Originally Posted by trader91 View Post

Olá a todos,

Encontrei um posto que fala o indicador CCI do atirador de moeda estrangeira, mas no meu gráfico tenho apenas 1 curva em vez de 2 curvas como o gráfico abaixo.

Você pode me ajudar, por favor?

Você já verificou a cor da linha?

Não há linha preta, coloquei o indicador que está no meu gráfico abaixo.

Então, qual é o bom indicador de madeira cci por favor, como o segundo gráfico?

Muito obrigado!

Arquivos anexados: