Manual Heiken Ashi - página 3

 

Alguém pode me pedir o modelo também, estou procurando o modelo HAMA Pad, mas parece que o fxcruiser estava muito agitado atualmente. Thx.

 
ejpdl:
Olá FXCruiser

do que tanto! Posso verificar com você quais seriam seus pontos de entrada e saída? Como você utiliza o RSI 21 com seus outros indicadores? Como utilizar o 89EMA com os dois 20SMAs?

Thanx

Você é bem-vindo e obrigado por juntar-se a nós no desenvolvimento destas idéias comerciais Heiken Ashi MA (HAMA). Por favor, dê uma olhada na foto anexa da Heiken MA nua, que você pode usar como autônoma para entrar e sair de sua posição comercial. Observe que a barra azul MA fica mais grossa à medida que a tendência se desenvolve e se fortalece, vice versa. Só isto o manterá com seu amigo, The TREND. Eu só negocio longo quando as barras de preço estão acima do HAMA e curto quando estão abaixo ou longo no HAMA azul, curto no HAMA vermelho.

Mas, típico de todos nós comerciantes, precisamos de todos eles confirmando indicadores que tendem a desordenar nosso gráfico. Bem, mais sobre isso depois, incluindo os 89EMA, 20EMA, e RSI.

Este é apenas o começo de nossa jornada para uma lucrativa negociação de HAMA. Aproveite!

fxcruiser

 

Heiken Ashi

european:
Qualquer pessoa pode direcionar para um bom manual sobre como negociar com 'Heiken Ashi'?

Espero que este breve escrito (anexo) sobre Heiken Ashi ajude. Eu também anexei algumas imagens para você.

Obrigado,

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Heiken Ashi + barras regulares juntas

Como se exibem tanto os heiken ashi como os bares normais??

 
warpats:
Alguém pode me pedir o modelo também, estou procurando o modelo HAMA Pad, mas parece que o fxcruiser estava muito agitado atualmente. Thx.

Warpats, aguente firme. espero lançar a nova versão manual na próxima semana. um pouco mais de paciência, amigo.

mpower:
Como você exibe tanto o heiken ashi como barras normais???

mpower, o que você quer dizer com barras normais? se você está se referindo às barras de preço normais, então basta arrastar e soltar o heiken ashi para a tabela.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Warpats, aguente firme. espero lançar a nova versão manual na próxima semana. um pouco mais de paciência, amigo.

mpower, o que você quer dizer com barras normais? se você está se referindo às barras de preço normais, então basta arrastar e soltar o heiken ashi para a tabela.

DESFRUTE!

fxcruiser

Ok thx ... Vou me segurar então

 
Arquivos anexados:
haold.gif  23 kb
hanew.gif  23 kb
 
fxcruiser:
Aqui está o modelo.

O que exatamente a FXCruiser compartilhou aqui? Não há absolutamente nada neste post, nenhum modelo, nenhuma explicação, nada.

 

Ajuda necessária

Olá a todos,

Preciso explicar detalhadamente como o"Heiken Ashi" tem sido utilizado e como aplicá-lo ao comércio.

Obrigado indavance.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA A SUA VIDA".

 

Hama Ashi

Li com grande interesse em seu sistema..........I gostaria de me juntar ao grupo ........apreciar se você puder me dizer onde posso baixar seu sistema

completo com EMA........

Muito Obrigado