Manual Heiken Ashi - página 2

 

fxcruiser,

muito obrigado por compartilhar suas idéias e modelo.

Em seu quadro no post #13 eu notei setas vermelhas e amarelas,

ficaria grato se você pudesse afixar o indicador para isso.

euro

 
european:
fxcruiser,

muito obrigado por compartilhar suas idéias e modelo.

Em seu quadro no post #13 eu notei setas vermelhas e amarelas,

ficaria grato se você pudesse afixar o indicador para isso.

euro

euro,

obrigado por iniciar este tópico. você despertou muito interesse no indicador Heiken Ashi. pls. pm me seu endereço eletrônico e eu lhe enviarei o conjunto HAMA PAD. Estou considerando iniciar um novo tópico para o Heiken Ashi, já que o cunhei no plano de negociação do HAMA PAD para continuar nossa discussão e aumentar nossa lucratividade em negociações forex usando estas ferramentas. O que você acha?

fxcruiser

 

Oi novamente

Já lhe devolvi com detalhes relativos.

Saúde

Fred

 
fred:
Oi novamente

Já lhe devolvi com detalhes relativos.

Saúde

Fred

Já sei, fred. estou na 5ª pedra do sol e são quase 23 horas. posso dormir um pouco. vou tirar de manhã, em algum lugar da Ásia. enquanto isso, tivemos excelentes pips em 4 majors começando de euro a ny sessão.

assista ao seu e-mail em algum momento, sempre que estiver na sua terceira pedra do sol. DESFRUTE! É VIDA e aproveite-a ao máximo.

fxcruiser

 

Belo diminutivo com Haikin MAs

Arquivos anexados:
 

HAMA PAD Trade

Zendo:
Bom resumo com Haikin MAs

Claro que sim, Zendo. Espero começar o novo tópico sobre a comercialização do HAMA PAD amanhã. Fique de olho nele e, por favor, venha participar e discutir conosco a simplicidade desta abordagem.

Desfrute e boa noite. Zzzzzzzzzzzzzzz!

Arquivos anexados:
 
ejpdl:
Olá FXCruiser

Obrigado pela informação Você poderia postar o Heikin Ashi MA também? Para MT4

Thanx

Aqui está. Eu também anexei meu "sistema comercial" básico Heikin Ashi MA para que você tenha alguma idéia. Você pode modificar isto para se adequar ao seu estilo. Aproveite

 

Aqui está o modelo.

 

Rosca HAMA PAD

Olá,

Comecei a abordagem comercial do HAMA PAD aqui:https://www.mql5.com/en/forum/174941. Por favor, verifique e me dê algum feedback.

Obrigado,

fxcruiser

 

Olá FXCruiser

Do que por sua resposta Iv've been away and wil've start following your new thread