Manual Heiken Ashi

 

Qualquer pessoa pode direcionar para um bom manual sobre como negociar com'Heiken Ashi'?

 

Heikin Ashi MA

Olá FXCruiser

Obrigado pela informação Você poderia postar o Heikin Ashi MA também? Para MT4

Thanx

 

Obrigado!

Obrigado por compartilhar FXCRUISER! Parece muito bom. Em que prazo você está negociando principalmente? Eu gosto do aspecto das 4 horas.

 
mmccormac:
Obrigado por compartilhar FXCRUISER! Parece muito bom. Em que prazo você está negociando principalmente? Eu gosto do aspecto das 4 horas.

Geralmente estou em H1 ou M15. Hoje no início da abertura nos EUA, eu estava usando M15 e fechei cerca de +100 pips no EUR/USD. Tudo depende do que melhor se adapta ao seu estilo comercial. Às vezes, as entradas comerciais sobre a tendência começando na TF inferior continuarão na TF superior, ou seja, H4 ou mesmo D1.

Gosto do Heiken Ashi, especialmente esta configuração, porque me dá a flexibilidade de negociar a curto prazo. longo prazo ou ambos.

Aproveite!

fxcruiser

 

Olá FXCruiser

do que tanto! Posso verificar com você quais seriam seus pontos de entrada e saída? Como você utiliza o RSI 21 com seus outros indicadores? Como utilizar o 89EMA com os dois 20SMAs?

Thanx

 

Obrigado

fxcruiser:
Geralmente estou em H1 ou M15. Hoje no início da abertura nos EUA, eu estava usando M15 e fechei cerca de +100 pips no EUR/USD. Tudo depende do que melhor se adapta ao seu estilo comercial. Às vezes, as entradas comerciais sobre a tendência começando na TF inferior continuarão na TF superior, ou seja, H4 ou mesmo D1.

Gosto do Heiken Ashi, especialmente desta configuração, porque me dá flexibilidade para negociar a curto prazo. longo prazo ou ambos.

Aproveite!

fxcruiser

Muito obrigado por seu sistema......want to use the heiken for a while. mas não se sinta confortável com ele antes.......now thanks to you.....A BIG THANKS......

btw, obrigado pelo indicador e modelo

 

Cruiser, você é o máximo. Obrigado por compartilhar!

 
fxcruiser:
Seja bem-vindo e obrigado por juntar-se a nós no desenvolvimento destas idéias comerciais da Heiken Ashi MA (HAMA). Por favor, dê uma olhada na foto anexa da Heiken MA nua, que você pode usar sozinha para entrar e sair de sua posição comercial. Observe que a barra azul MA fica mais grossa à medida que a tendência se desenvolve e se fortalece, vice versa. Só isto o manterá com seu amigo, The TREND. Eu só negocio longo quando as barras de preço estão acima do HAMA e curto quando estão abaixo ou longo no HAMA azul, curto no HAMA vermelho.

Mas, típico de todos nós comerciantes, precisamos de todos eles confirmando indicadores que tendem a desordenar nosso gráfico. Bem, mais sobre isso depois, incluindo os 89EMA, 20EMA, e RSI.

Este é apenas o início de nossa jornada para uma lucrativa negociação HAMA. Aproveite!

fxcruiser

Suas barras Heiken são muito distintas das barras de preço no gráfico apresentado. Como você conseguiu se afastar da tabela de preços?

 

Confirmações da HAMA Trading Confirmations

Deixe-me primeiro agradecer ao raff1410 pela Heiken Ashi MA e ao atirador de elite FX por jogarem no canal EMA. Suas contribuições colocaram meu sistema de negociação P.A.D. em alta rentabilidade.

Agora, aí vem a desordem básica do gráfico. Como mencionei anteriormente, a maioria de nós precisa dessa garantia extra, usando indicadores de confirmação. Na foto em anexo, você verá os seguintes indicadores adicionados ao HAMA que responderão a algumas das perguntas postadas anteriormente:

- O Canal EMA - cor da cal - nos dá outra visão da tendência em desenvolvimento. Você observará mais tarde que ele se contrai quando o mercado está variando ou plano (principalmente durante a sessão asiática). Mais uma vez, nós negociamos muito acima da faixa superior e curto abaixo. Você pode usar isto como um ponto de saída, quando as barras de preço HAMA começam a tocá-lo.

- EMA89 - cor dourada - eu carreguei esta do meu sistema PAD negociando e mini futuros. É um número de fibonacci, foi-me dito, e apenas me dá outro indicador de confirmação de tendência. Mais uma vez, tendência de alta acima da EMA89 e tendência de baixa abaixo.

- - Normalmente, eu não vou contra a tendência. Afinal de contas, é nosso amigo. A menos que, eu utilize meus contra-indicadores de tendência e quebra de tendência dentro deste sistema HAMA.

- NonLagMA v5 - graças ao newdigital para este, entre suas muitas contribuições para esta comunidade TSD - uso 2 destes indicadores:

- - uma configuração padrão, cor 1. Você pode usar isto para sua entrada e/ou saída.

- - - outro, ajustado no filtro 14, cor 1. Este me dará uma idéia sobre o mercado plano ou variado. Você pode modificar sua configuração para adequá-la ao seu estilo. Normalmente, acrescentarei outro lote ou 2 quando quebrar esta condição de mercado para a direção da tendência.

- Alerta de Sinal HA - ou você pode usar o Alerta EJ ou Alerta de Tendência Ascendente - definido em RISK 1. Isto apenas dá um aviso antecipado, e às vezes atrasado , de possível configuração de comércio.

Aí está, você acabou de ser confirmado. Isto é o mais simples que pode ser comercializar o HAMA. Mais uma vez, esta é apenas uma idéia de configuração de comércio. A partir daqui, você pode adaptá-la ao seu estilo comercial, objetivo de lucro e gerenciamento de dinheiro. Este não é um desses sistemas que só vai ser feito de uma maneira, da maneira deles. Faça-o à sua maneira.

Aproveite!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Olá cruzador FX

Como você consegue deslocar as barras vermelhas e azuis das barras Heiken-ashi normais, existe e indicador que faz isso ou como você configura isso?

Abraço

 
fred:
Olá cruzador FX

Como você consegue deslocar as barras vermelhas e azuis das barras Heiken-ashi normais, existe e indicador que faz isso ou como você configura isso?

Abraço

Fred,

Verifique você PM. Obrigado.

fxcruiser