Woodies CCI Trading - O Real McCoy - página 2

 
FX_Sniper:
Ele foi totalmente MAD hahaha

No final, vou continuar aqui com um novo projeto: http://fxsniper.blogspot.com/

Tome cuidado,

Sniper FX

Obrigado pelo link para o seu blog, FX-Sniper.

Você vai continuar com o sidewinder em seu blog?

A postagem no post#24 para o sidewinder no tópico fechado é a última com os problemas corrigidos?

Eu realmente amo o sidewinder/czi que você desenvolveu para o MT4.

 
Newspring:
Obrigado pelo link para o seu blog, FX-Sniper.

Você vai continuar com o sidewinder em seu blog?

A postagem no post#24 para o sidewinder no tópico fechado é a última com os problemas corrigidos?

Eu realmente amo o sidewinder/czi que você desenvolveu para o MT4.

Olá,

Sim, eu entregarei as versões finais de ambas antes do final do ano, porque, como indicado no correio, essas também expirarão.

Gostaria de manter tudo junto no final, pois é fácil lançar atualizações, correções, etc... ao contrário de quando são postadas em todo o lugar e alguém se apodera de uma mais antiga sem saber que houve correções, etc...

Estou atualmente criando um website onde todos os indicadores estarão disponíveis mais todos os outros que codifiquei até agora e, como codifiquei os mais novos, eles serão colocados lá também para que todos possam usá-los livremente.

Ainda bem que você gostou deles, nos informe como usá-los, se quiser.

Tome cuidado,

Sniper FX

 
FX_Sniper:
Olá,

Sim, eu entregarei as versões finais de ambas antes do final do ano, porque, como indicado no correio, essas também expirarão.

Gostaria de manter tudo junto no final, pois é fácil lançar atualizações, correções, etc... ao contrário de quando são postadas em todo o lugar e alguém se apodera de uma mais antiga sem saber que houve correções, etc...

Estou atualmente criando um website onde todos os indicadores estarão disponíveis mais todos os outros que codifiquei até agora e, como codifiquei os mais novos, eles serão colocados lá também para que todos possam usá-los livremente.

Ainda bem que você gostou deles, nos informe como usá-los, se quiser.

Cuide-se,

Sniper FX

Obrigado, FX-Sniper. Você é um programador muito talentoso e um trader. Além disso, compartilhar seus indicadores com os outros é muito gentil da sua parte.

Atualmente estou tendo problemas com o sidewinder em minha conta ao vivo, mas funciona bem em demonstração. Portanto, estou aguardando ansiosamente as versões finais.

Acho que os sinais da WCCI são um pouco tardios (Woodies mencionou isto em seu site) em comparação com meus outros indicadores, mas é ótimo, porque ajuda a confirmar a tendência e sei que posso capturar mais pips e não sair muito cedo.

Com os melhores cumprimentos,

NewSpring

 
Newspring:
Obrigado, FX-Sniper. Você é um programador muito talentoso e um trader. Além disso, compartilhar seus indicadores com os outros é muito gentil da sua parte.

Atualmente estou tendo problemas com o sidewinder em minha conta ao vivo, mas funciona bem na demonstração. Portanto, estou ansioso para as versões finais.

Acho que os sinais da WCCI são um pouco tardios (Woodies mencionou isto em seu site) em comparação com meus outros indicadores, mas é ótimo, porque ajuda a confirmar a tendência e sei que posso capturar mais pips e não sair muito cedo.

Com os melhores cumprimentos,

NewSpring

Olá,

O que exatamente está errado em seu acesso ao vivo e exatamente o que todos vocês já tentaram, talvez eu possa ajudá-los.

Até logo,

Sniper FX

 

Hi,

Aqui estão alguns exemplos de como estou usando o Sidewinder e o CZI.

napeharm

Arquivos anexados:
screen1.gif  36 kb
screen12.gif  38 kb
screen123.gif  34 kb
 

O que ... HUH, o que é esse napeharm ? seus gráficos parecem estranhos

Sniper FX

 

Hi,

Simples mesmo. Grande parte do gráfico é feita a partir do indicador do filtro CCI da nnjiem. Se você tiver verificado, ele permite que dois valores cci sejam adicionados para formar um sinal composto. Eu usei isto como uma linha colorida em vez de um conjunto de barras, etc. A zerolina dos cci mostrados é representada pelo Sidewinder, flanqueado por dois CZI's para simetria.

Atrás destes três indicadores tenho um filtro CCI e em cima destes dois filtros RSI. Tudo isso permite que os valores de qualquer número de outros indicadores, possíveis de prazos mais altos, por exemplo, sejam representados no gráfico como linhas coloridas. Quando eles mostram a mesma cor, todos estão de acordo. Assim, você pode ver facilmente diferentes quadros temporais e comprimentos de CCI e RSI de acordo.

Isto economiza espaço na tela e janelas de indicadores e permite que o máximo ou o mínimo de informações estejam presentes em uma janela de indicadores.

Descobri visualmente que o Sidewinder e o CZI fazem muito mais sentido visto no contexto de outras linhas coloridas, todas mudando de cor antes de se chegar a um sinal composto. O sinal precisa ser usado em conjunto com o preço atingindo níveis de suporte e resistência para a entrada a ser feita.

A esperança é clara. É apenas minha preferência pela avaliação de sinais coloridos em vez de linhas irregulares, e eu os acho mais fáceis de ler.

napeharm

PS. Acolho com satisfação a idéia de seu website/blog que evita que seu trabalho seja espalhado por muitos fios ou diluído por colaboradores externos.......... e sabemos onde encontrá-lo!

 

Esta é minha carta mais colorida, usada para experimentar idéias e representações gráficas. Formas de mostrar sinais para ver se eles podem ser lidos como cores e assim por diante. Mas há muita coisa acontecendo aqui para ser prático!

napeharm

Arquivos anexados:
wierd_one.gif  35 kb
 

Olá napeharm,

Desculpe, eu deveria ter feito uma pergunta mais clara, o que eu quis dizer foram suas linhas etc., os gráficos reais parecem estranhos... como o MA ou o que quer que seja que esteja lá dentro, não parece uma linha normal, quase parece que está mais claro no meio e mais escuro lá fora como uma palha fina ou algo assim... todas as linhas etc... parecem assim...

Ou é apenas seu software de captura de tela que está atuando?

A coisa do blog vai dar certo, espero que no final tenha que ser movido uma última vez, mas espero que não depois disso... estou trabalhando no layout etc... enquanto o Euro ainda está hibernando...

Últimas,

Sniper FX

 

Hi,

As 150 CCI que estou usando têm uma média móvel sobreposta para dar-lhe duas ou mais cores. Utilizo esta quantidade em minhas tabelas para distinguir o significado de várias linhas, etc. A zerolina da janela indicadora que é feita de um Sidewinder tem um CCI FIlter no meio para dar-lhe o destaque..........its esmagado tão fino que aparece apenas como uma linha. Isto me dá a linha central exata se eu quiser ver se, e também faz com que o Sidewinder seja tridimensional como você vê.

Acho os Filtros CCI do nnjeims muito estressantes no momento e podem ser esmagados tão finos que podem ser usados como linhas e colocados em qualquer lugar da janela indicadora para representar +100/-100 linhas, etc., permitindo que mais informações sejam colocadas na janela! ............ se isso for necessário.

Tome cuidado.

napeharm