Terminator v2.0 - página 16

 

Utilizei-a com a conta demo da FXDD que funciona bem. Tentei usá-la com conta ativa, mas não abre negociações. Ela mostra ordem aberta no gráfico, mas nenhuma operação foi feita. Alguma idéia?

 
rghli:
Eu o usei com a conta demo da FXDD, que funciona bem. Tentei usá-la com conta ao vivo, mas ela não abre negociações. Ela mostra ordem aberta no gráfico, mas nenhuma operação foi feita. Alguma idéia?

Você tem a cara sorridente no canto superior direito? Estou usando-o ao vivo na FXDD é que funciona bem.

 
Ducati:
Será que todos desistiram de tentar tornar este EA melhor? Para onde todos foram? Estou obtendo bons resultados em testes futuros em diferentes cenários. Eu gostaria de ver se outros obtêm resultados semelhantes.

Hi,

Comecei meu teste no domingo com configurações exatas do projeto 1972.

O balanço inicial é de US$ 10000 para torná-lo mais arriscado (e realista).

Os resultados até agora são muito bons, mas temos que passar por algum grande movimento de mercado para ver se ele pode sobreviver.

BTW eu acho que por causa do acesso limitado à Elite Section EAs aqui despertam menos interesse.

 
Ducati:
Você tem a cara sorridente no canto superior direito? Estou usando-o ao vivo na FXDD é que ele funciona bem.

Funciona agora. Obrigado. Como está o desempenho em sua conta? Eu tenho um mini 2k . 0,1 tamanho de lote (posso configurá-lo para 0,01 na FXDD?) em 3 pares: EURO, JPY, CHF. M30. Alguma sugestão?

 
rghli:
Funciona agora. Obrigado. Como está o desempenho em sua conta? Eu tenho um mini 2k . 0,1 lote (posso configurá-lo para 0,01 na FXDD?) em 3 pares: EURO, JPY, CHF. M30. Alguma sugestão?

Feito 10% em dois dias em uma conta ativa. Minha conta demo com as configurações do scalp fez $800 em dois dias com .1 lotes. Você tem que ligar e pedir à FXDD para configurar uma micro conta.

 

Stopploss Stoptrading

Alguém pode programar um terminador para parar de comercializar um par sempre que ele atingir sua parada? Eu noto nos testes de volta que muitas vezes há uma grande correção e toda vez que o stopploss é atingido, ele tenta voltar a entrar e bater no stopploss novamente. Quero que ele apenas pare de negociar aquele par até que eu o reinicie.

Obrigado!

 

Resultado do teste

Olá Traders,

Para aqueles com capital pequeno que utilizam o IBFX como corretor. Eu fiz cerca de 90% de testes de qualidade de modelagem em poucas moedas para lucro a longo prazo.

Atualmente eu coloco para o resultado do par EUR/GBP. Todas as configurações como usando o padrão do TOM apenas algumas mudanças como abaixo.

Maxtrades = 8 <--- ur acc vai explodir

Maxtrades = 9 <--- o nosso acesso será rentável

Maxtrades = 9 + Trailing Stop <... o nosso acesso será rentável

Maxtrades = 10 <--- configuração padrão e seu acesso será rentável

todo o teste é baseado em capital mínimo de USD 500 e alavancagem de 100:1. (este é o requisito mínimo para este par )

Teste de 2004.07.01 até hoje.

Postará mais tarde mais resultados em outros pares de moedas.

Considere

CF

Arquivos anexados:
 

Configurações padrão do Terminator V2.02 esta semana

Arquivos anexados:
 
crazy_forex:
Olá Traders,

Para aqueles com capital pequeno que utilizam o IBFX como corretor. Eu fiz cerca de 90% de testes de qualidade de modelagem em poucas moedas para lucro a longo prazo.

Atualmente eu coloco para o resultado do par EUR/GBP. Todas as configurações como usando o padrão do TOM apenas algumas mudanças como abaixo.

Maxtrades = 8 <--- ur acc vai explodir

Maxtrades = 9 <--- o nosso acesso será rentável

Maxtrades = 9 + Trailing Stop <... o nosso acesso será rentável

Maxtrades = 10 <--- configuração padrão e seu acesso será rentável

todo o teste é baseado em capital mínimo de USD 500 e alavancagem de 100:1. (este é o requisito mínimo para este par )

Teste de 2004.07.01 até hoje.

Postará mais tarde mais resultados em outros pares de moedas.

Considere

CF

Aprendi a não trocar nada com a libra esterlina. Estou usando o 7 como negociação máxima, mas ajustei o pipstep e tp dependendo de cada par.

 

Declarações c/e 20 Out 2006

As declarações desta semana.

tom