Sistema de comércio que funciona bem ! - página 54

 

A EA requer indicadores específicos

As indicações não são para que eu possa ver como o par está evoluindo? Ou os EA's específicos têm que ter Indicadores específicos?

Por exemplo, TrendStrengthExpert e TrendEnvelopExpert

Os indicadores específicos REQUEREM para funcionar corretamente?

Gary

 

Todas as versões EAs deste tópico estão no post #20.

Quanto aos indicadores, verifique os anexos no opost #20: se necessário, indicadores, então deve ser indicadores dentro.

 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

2 negócios foram fechados ontem e hoje e 3 negócios estão abertos agora:

Arquivos anexados:
 

Abertas as negociações agora para esta EA:

Arquivos anexados:
 
newdigital:
4. Entrar.

Portanto, estou usando apenas 2 indicadores (foram codificados 3 indicadores dentro desta EA com muitas variações para entrada, saída e ajustes e cronograma):

- Indicador TrendEnvelopes_v2 para entrar como indicador de sinal no intervalo de tempo M15;

- Indicador TrendStrength_v2 como confirmação do sinal no intervalo de tempo H1.

Portanto, o sistema é muito simples e, como você pode ver, muito lucrativo para alguns pares.

Favor encontrar os modelos anexos (para o sinal M15 e para a confirmação H1). Os indicadores (e EA) estão neste post https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21

E é assim que nós entramos:

Por favor, note que: estamos sempre negociando em barra fechada. Isso significa que o sinal ou a confirmação deve estar na barra anterior.

A propósito, podemos selecionar qualquer barra para a confirmação - ela foi codificada dentro da EA:

TE_CurBar = 1; // Deslocamento em relação à barra atual

TS_CurBar = 1; // Deslocamento em relação à barra atual

dd_CurBar = 1; // Deslocamento em relação à barra atual

Por favor, note também que devemos ter todos os indicadores compilados na pasta de indicadores, mesmo que selecionemos não utilizá-los. Por exemplo, não estamos usando o indicador AddSignal_v1 porque selecionamos Add_Mode = 0 nas configurações da EA, mas devemos ter o indicador tgis (e MAofHA_v1 e MACDofHA_v1 também) na pasta de indicadores compilada porque esses indicadores foram codificados dentro da EA.

Por favor, note também:

você não precisa anexar indicadores ao gráfico de sua preferência para usar esta EA.

Leia esta página https://www.mql5.com/en/forum/174793 sobre

- qual o número a ser colocado nas configurações para o cronograma

e

- cerca de 3 maneiras de usar este sistema (comércio manual, comércio semi-automático e comércio totalmente automático).

É possível que a confirmação em 1 hora aconteça mais tarde. É possível que você entre em uma profissão mesmo que isso aconteça após uma hora, ou é melhor não tomar alguma posição?

 

A EA não abre o comércio sem confirmação (nas minhas configurações que estou utilizando).

A propósito, de qual EA você está falando?

Link do correio?

Porque há muitas versões aqui com muitas configurações ...

 
newdigital:
A EA não abre o negócio sem confirmação (nas minhas configurações que estou usando).

A propósito, de qual EA você está falando?

Link do correio?

Porque aqui há muitas versões com muitas configurações ...

Desculpe ND Estou falando do Trendenvelopexpert_v2.2 Post #500

Quero trocá-lo manualmente. Quando eu negocio em 15 minutos é possível que a confirmação em 1 hora aconteça mais tarde. Portanto, a confirmação não é feita ao mesmo tempo. É possível para você entrar numa negociação mesmo que a confirmação ocorra após uma hora, ou é melhor não tomar alguma posição?

Obrigado e desculpe pelo meu inglês ruim.

 

Não é necessária a confirmação de 4r para vir ao mesmo tempo que o sinal na M15, por exemplo.

Confirmação significa: a direção da tendência. Longo ou curto.

Como vejo, a confirmação chegou atrasada para o EURUSD hoje.

Mas, de qualquer forma, foi confirmação apenas para ordem de venda:

Portanto, pode ser bom se chegou atrasada para EURUSD ... então é melhor - não abrir o comércio com confirmação tardia.

Arquivos anexados:
 

Foi a confirmação da venda por USDJPY desde ontem até agora, então às vezes estamos tendo a confirmação durante mais de 1 dia ... e em caso de sinal para M15 para que possamos ter mais de uma negociação nesse tempo.

 
newdigital:
Foi a confirmação da venda por USDJPY desde ontem até agora, então às vezes estamos tendo a confirmação durante mais de 1 dia ... e em caso de sinal para M15 para que possamos ter mais de uma negociação nesse tempo.

Muito obrigado por tudo e obrigado por seu trabalho para nós