Sistema de comércio que funciona bem ! - página 52

 

Por favor, encontre a declaração visual de equilíbrio-equidade para aqueles 2 EAs deste tópico de todo o período de testes futuros:

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA (em arquivos zip anexados).

E para aqueles 2 EAs todos juntos em um Metatrader:

------------

Todos os EAs deste tópico estão no post #20 aqui https://www.mql5.com/en/forum/174793/page2

 

O comércio aberto para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA.

TrendStrengthExpert_v2 EA está operando por 1 lote com MM (1,1 lote na imagem) e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA está usando 0,1 lote de tamanho.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA (Slightly MTF EAs) anexadas.

TrendStrengthExpert_v2 EA está negociando por 1 tamanho de lote com MM (1,1 tamanho de lote na imagem) e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA está usando o tamanho de lote 0,1.

+684 pips fechados esta semana e +440 pips abertos.

 

configurações e TF para TrendStrengthEA v2

Newdigital,

Eu li a linha e encontrei vários ajustes que você usa para isto. Você poderia colocar um poste apenas com as configurações que você está usando? Não são necessárias explicações, apenas as configurações.

Por favor, inclua as configurações de Stoploss e Takeprofit. Vejo que você não está usando o trailing stop. Portanto, se você pudesse, eu agradeceria.

Obrigado!

 

Por favor, encontre a declaração visual para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA, M15 timeframe, GBPUSD, 0,1 tamanho de lote.

São os resultados dos testes prospectivos desde 19 de agosto de 2007.

EURUSD: pips esta semana -174; pips no total 669.

GBPUSD: pips esta semana 687; pips no total 1392.

USDJPY: pips esta semana -112; pips no total 88.

USDCHF: 258; pips esta semana; pips no total -433.

------------------

E é a declaração visual para TrendStrengthExpert_v2, EURUSD, H1 timeframe, 1 lote de tamanho:

E em pips desde 02 de setembro de 2007:

EURUSD: pips esta semana 336; pips no total 979.

É o MTF EA mais estável no momento (até o momento).

--------------

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

-------------

EAs com as configurações estão neste posto.

 

As configurações (EA com configurações padrão) estão neste post https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21

Eu não mudei as configurações.

A explicação das configurações que você pode ver no meu post anterior como os links:

TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação iniciando ...

Comecei a testar esta EA em setembro do ano passado, anexando-a à conta do corretor da North Finance. E não desvinculado.

Portanto, por favor, encontre excel file 9attached) em arquivo zipe com o desempenho.

Eu precisarei mudar o corretor agora ... muito provavelmente usarei Alpari UK https://www.mql5.com/en/forum/178485/page21

Esta EA com as configurações está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21

Além disso, apenas uma imagem com as configurações ... apenas para verificar (já está transferida para a Alpari):

 

e continuando:

Eram os ajustes.

Mas você pode baixar EA com estas configurações padrão deste post https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21 (EURUSD, H1). Você pode mudar o tamanho do lote, por exemplo.

 

Obrigado!

Obrigado pela EXTREMELY resposta rápida. Vou estudá-la.

 

Equilíbrio e lucro

Este é meu primeiro post neste incrível fórum, obrigado ao administrador, aos membros, a todas as pessoas que colaboram nestes tópicos. Sou muito interessante na TrendenvelopeExpert, acho que esta é uma excelente ea, embora ainda não madura. Estou tentando modificar o código de acordo com algumas idéias... mas hoje quero escrever sobre os parâmetros de "breakeven" e "profitlock" porque não encontrei nenhuma descrição aqui, então passei algum tempo para entender sua mecânica e lógica. Os parâmetros funcionam em conjunto com o trailing stop. Quando você abre uma ordem e o preço atinge o ponto de equilíbrio, o sistema coloca um SL no nível de profitlock, então inicia o trailing stop.

Exemplo: buy@1.000 - breakeven=100, profitlock=90, trailingmode=1, trailingtop=15 Quando o preço chega a 1.100 o sistema coloca o SL 1.090. Durante esta tendência de alta o trailing stop é congelado, quando o ponto de equilíbrio é atingido o trailingstop começa a fazer seu trabalho a partir do SL colocado pelo profitlock.

Espero que esta informação ajude alguém a obter melhores resultados e mais fácil.

Agora estou investigando o parâmetro "desvio", ele funciona de acordo com o trailingmode=2 (sistema por trendenvelope) como eu li no código. Mas como ele funciona? Como posso utilizá-lo?

"Desvio" aceita valores 0,1 o ea retorna um código de erro. O desvio funciona com uma função aritmética que usa também os valores UpLine e DnLine. Eu ainda estou na nuvem

Alguém sabe exatamente como funciona ?

Obrigado em conselho por qualquer "material técnico", sugestão ou idéia