Sistema de comércio que funciona bem ! - página 26

 

Pode ser bom codificar o indicador de acordo com a idéia do silverx usando o indicador AbsoluteStrength.

Por exemplo.

Prazo MN1:

DT (tendência para baixo)

ou

UP (tendência de alta)

ou

Correção de Bearish

ou

Correção de Bullish

ou

Choppy

ou

NTZ (non-trading zone).

Portanto, o indicador pode ser exibido:

MN1 | W1 | D1

Correção de Bearish

E assim por diante

Podem ser mais cronogramas.

Para ver tudo em um só gráfico.

Conheço todos os códigos daqueles UP, DN, Choppy e posso inseri-lo dentro de muitos EAs, mas nunca codifiquei nenhum texto no gráfico. Pode ser bom se alguém codificar este indicador.

 

im aguardando boas notícias de você ND .

Estou testando com duas TF direcionais diárias.

1. NF em TF 30M , par - GBPUSD,EURUSD,USDCHF,USDJPY,AUDUSD,USDCAD

talvez remova USDCHF,USDJPY,USDCAD muito arriscado.

2. Fxopen sobre TF 15M , par GBPUSD,EURUSD,AUDUSD

o que você acha?

Eu acho que apenas 3 pares são muito lucrativos para TF 15M & TF 30M

 
silverx:
im aguardando boas notícias de você ND .

.........................

i coisa só 3 pares é muito rentável para TF 15M & TF 30M

Depende da condição do mercado para este mês, semana, dia e H4, por exemplo.

Pedi a Igorad que codificasse o indicador da condição do mercado de acordo com sua idéia para ver todas as condições do mercado no gráfico como um texto.

Porque é muito difícil melhorar qualquer EA sem traçar nada no gráfico para verificar.

 

Como

Silverx,

Como você está decidindo a direção diária? Está na EA ou você está fazendo isso manualmente usando indicadores?

Cumprimentos,

Paul.

 
stav01:
Silverx,

Como você está decidindo a direção diária? Está na EA ou você está fazendo isso manualmente usando indicadores?

Cumprimentos,

Paul.

eu uso a configuração EA padrão, mas mudo TS_Timeframe = 1440 ( para direcional diário ) [o padrão é 43200 montly].

maxorders = 3 e agora estou testando 2 TF com TS_Timeframe = 1440,

TF=30M & TF =15M eu quero comparar com um é o melhor.

 

TrendStrengthExpert_V2 Testing Performance?

Olá Giapel, como está seu desempenho nos testes de tendênciastrengthexpert_v2 recentemente?

Ainda muito bom? Muito animado com o resultado. Obrigado!

 

ontem na Fxopen. sucesso.

e veja o bate-papo semanal Trendstrength, acho que está tentando mudar a tendência de Uptrend para Downtrend. na semana. é verdade... porque não estou muito familiarizado com este indi

Arquivos anexados:
 

Como vejo pela sua imagem (Indicador de força absoluta), assim, a condição do mercado estava instável na barra fechada e depois foi iniciada a correção de baixa (na barra aberta).

O mercado de choppy deve ser indicado como Arriscado em nosso caso e a correção de baixa (downlorend sob tendência de alta geral) pode ser avaliada como Não em nosso caso, mas isto Não foi opne bar, então ainda estamos considerando Arriscado.

A propósito, se tivermos o indicador de condição do mercado codificado, então deve ser muito fácil avaliar tudo. Falei com Igorad e ele vai codificá-lo de modo que esperamos ter um bom indicador da condição do mercado em breve com o texto no gráfico por muitos períodos de tempo.

Quanto à versão 2.4 (configurações do MTF), ela ainda está em desenvolvimento. Por causa das configurações milti-timeframadas. As versões 2.2 e 2.3 podem funcionar perfeitamente e as configurações foram avaliadas. Mas esta versão 2.4, que eu e você estamos testando, precisa de algumas melhorias. Porque a tendência está começando a mudar a partir de um período de tempo mais baixo sempre ... Este conceito de MTF pode funcionar, mas precisa ser melhorado.

Por exemplo, eu modifiquei o terminador 2.03 versão 3 vezes para ser o terminador MTF. Funciona melhor do que o terminador original, mas ainda precisa de mais idéias para codificar e é por isso que estou postando esta versão do terminador MTF.

Ainda estou testando a versão 2.4 para a direção mensal, mas agora vi um DD muito grande.

Assim, as versões 2.2 e 2.3 estão prontas para testes de direção e algumas configurações são postadas. Essas versões (com as configurações do post #20) não são EAs do MTF.

As versões 2.4 (configurações do MTF) precisam ser melhoradas. Mas o conceito de MTF é muito interessante. Por exemplo, o conceito MTF é muito interessante: Os TSD EAs estão trabalhando na direção semanal da tendência e este fórum foi iniciado com este conceito. Esta versão do MTF 2.4 EA pode ser muito lucrativa.

Eu estou esperando:

- indicador das condições do mercado a ser codificado (Igorad está codificando-o agora);

- estou testando (testando novamente) esta idéia do MTF com a versão Terminator 2.03 com resultados diferentes: estou colocando o filtro do indicador MTF AbsoluteStrength para este EA com prazos diferentes para ver como ele está acontecendo. Por que estou fazendo o Terminator? Este threa é realizado para outros EA ... porque é muito fácil inserir este código no terminador EA para testar as idéias. Colocarei tudo, é claro, no tópico terminador.

- Continuo testando a TrendEnvelopeExpert_v2.4 (configuração MTF) na direção mensal apenas para ver como funciona e quais problemas precisam ser corrigidos.

 

Portanto, são os meus resultados (M15, que é um cronograma de negociação na direção mensal).

Par: fechar/abrir

USDCAD: +475/-547

USDJPY: +400/-473

NZDUSD: +275/-1073

GBPUSD: +350/-1933

GBPJPY: +350/-2916

GBPCHF: +475/-170

USDCHF: +175/-2091

EURUSD: +175/-1999

EURJPY: +325/-1261

EURGBP: +325/+8

EURCHF: +450/-205

CADJPY: +500/-581

AUDUSD: +300/-737.

Estou usando uma configuração muito arriscada com o máximo de negócios por gráfico = 10.

Podemos ver um grande drawdown para quase todos os pares. Mas como estimamos no início: nenhum par é perfeito para negociar com esta EA em agosto. E como eu vejo o drawdown depende das condições do mercado.

De qualquer forma, quando obtivermos o indicador da condição do mercado, poderemos estimar a condição (para negociar ou não negociar) por indicador e inserir este código de condição de mercado dentro deste EA para resolver o problema de drawdown.

É por isso que eu disse que esta versão do MTF de 2.4 será melhorada.

 

Boas notícias de você e Igorad

continuo testando a TrendEnvelopeExpert_v2.4 TF 30M & 15M (direcional diária) até agora tudo bem.

TF 15M

a partir de 10/7 ~ hoje

GBPUSD: +225/0

AUDUSD: +150/+2.

EURUSD: +175/0

eu tento usar montly com depósito de $3000 e maxorders de configuração muito arriscada=10 mas minha conta já explodiu ,$3000 não é suficiente para montly direction deve ter 10K acima...