A estratégia de fuga simples - página 12

 

o problema do sistema é que eles postam nos sites ganham e fazem muitos pips e eu só perco pips:))

como isso é possível?:)))

dia a partir de quando eu tenho os indicadores de perda de pips e eles fazem pips

eu acho que é um grande esquema

 

Você pode ver o gráfico...veja o preço....Se o preço está no lucro, eles têm lucro.

 
nicesurf:
Você pode ver o gráfico...veja o preço....Se o preço está no lucro, eles têm lucro.

uso a demonstração northfinance para testes e uso do sinal de indicadores e pips de perda

também o grande problema a taxa de recompensa de risco é muito ruim

parar a perda 40-50-60 pips e proffit 20 pips e com o spread você recebe 18 pips proffit em eur/usd

 
fxhst329:
o indicador listado nesse site de soluções vencedoras....i acha que é baseado no indicador Jackson zone Fibo Zone. não tenho certeza de quais modificações foram feitas, mas quando você olha as telas e compara com este indicador, elas são quase as mesmas. agradeceria alguns comentários, por favor

Por favor, você poderia colocar o indicador Jackson da zona Fibo?

 
aelimian:
Por favor, você poderia colocar o indicador Jackson da zona Fibo?

é este aqui?

https://www.mql5.com/en/forum/173830

 

Para a estratégia de fuga, é preciso ter certeza de que esta estratégia não será utilizada no final de uma sessão, pois com certeza você será morto. Os preços tendem a se consolidar no final de uma sessão, e atingir o S/L regularmente.

O que eu fiz para o final da sessão e mesmo durante o dia é o seguinte, que tem sido lucrativo, mas cuidado onde está o Pivot Point [somente para o final da sessão]:

Compre 10 PIPs acima do canal superior com um 10 PIP S/L. Vender 10 PIPs abaixo do canal inferior com um 10 PIP S/L. Veja o Ponto de Pivô do par de moedas, se essa posição de 10 PIP atingir o Ponto de Pivô [somente para o final da sessão], não faça essa posição única, já que você será parado do ressalto. Eu só testei isto por várias semanas, e tem sido rentável sem especificar um TP. Pegue esses PIPs de acordo com seu próprio critério....

Tentei isto em EURUSD GBPUSD USDJPY.....

 

Breaout

et_phonehome_2:
Para a estratégia de breakout, é preciso ter certeza de que esta estratégia não será usada no final de uma sessão, pois com certeza você será morto. Os preços tendem a se consolidar no final de uma sessão, e atingem o S/L regularmente. .....

Não poderia estar mais de acordo. Eu uso uma estratégia de fuga em GBP/USD, mas em uma pequena janela de tempo. O tempo é muito importante. Há horas no dia em que o momento é simplesmente mais forte do que outros. Descubra quando esses momentos são, e fique fora do mercado. Eu troco a fuga por uma janela de apenas 3 horas e meia. Pode significar que eu perco alguns grandes movimentos fora desta janela, mas também significa que sofro menos perdas.