A estratégia de fuga simples - página 10

 
Arquivos anexados:
eurolevels.gif  76 kb
 
kiwigold:
Dê uma olhada neste gráfico -- (adicionei Silver Trend para me alertar -- isto é o diamante amarelo e branco).

As linhas estão separadas por 20 pips -- as linhas pontilhadas marcam os tops/bottoms do rally.

Quando o preço sai da área de 20 pips de largura -- isso é o sinal.

Brinque com ele -- certamente parece ser o mais próximo de um indicador para este sistema. Na verdade, estou usando-o agora e gosto dele.

Uma vez que a Silver Trend o alerta, isso significa que você só faz uma troca quando há uma quebra da área de 20 pips de largura [as linhas], você está esperando por um número específico de velas? Por que, por volta das 12:10, não há nenhuma linha atravessada? Devemos imaginar que há uma fila atravessando para o intervalo?

 
et_phonehome_2:
Como a Silver Trend alerta você, isso significa que você só faz uma troca quando há um intervalo da área de 20 PIP [as linhas], você está esperando por um número específico de velas? Por que, por volta das 12:10, não há nenhuma linha atravessada? Devemos imaginar que há uma fila atravessando para o intervalo?

Olá et_phonehome

Silver Trend simplesmente permite deixar o computador e ser alertado para vir e verificar a tabela.

Todas as negociações estão a critério dos comerciantes - sempre o resultado final, você tem que aprender o mercado.

O sistema nesta linha é um sistema de quebra após uma faixa comprimida de 20 pips. Portanto, este indicador é simplesmente afixado para ajudá-lo a pegar essas faixas um pouco mais facilmente. Não é perfeito - então sim, há momentos em que você pode precisar traçar uma linha também...

Espero que isto ajude

 
aelimian:
Nicesurf;

Como você pagou por este produto dos EUA. Parece que

é preciso ter uma conta e-gold que requeira a conversão de dinheiro para

e-gold e o financiamento de tal conta parece pesado. Qualquer coisa mais fácil

maneira de pagar por este produto?

Você pode pagar com egold ou outros. Você pode comprar egold com cartão de crédito.

Agora eles estão usando também a versão em inglês. O que eu gosto deles é que sempre me enviam um alerta se houver uma grande notícia. Assim como há duas semanas atrás noticias Non Farm P, eu posso atingir 175 pips dentro de 15 minutos.

E eles me sugeriram que não seguisse o indicador, mas que seguisse as notícias, e eu as fiz.

Profir

 

hey nicesurf,

gr8 para ouvir falar sobre isso. Eu estava cético em relação a eles, mas então tudo é possível.

Alguém na FF faz 500pips por dia negociando 4 moedas, então tudo é possível.

Tome cuidado

 
nicesurf:
Você pode pagar com egold ou outros. Você pode comprar egold com cartão de crédito.

Agora eles estão usando também a versão em inglês. O que eu gosto deles é que sempre me enviam um alerta se houver uma grande notícia. Assim como há duas semanas atrás noticias Non Farm P, eu posso atingir 175 pips em 15 minutos.

E eles me sugeriram que não seguisse o indicador, mas que seguisse as notícias, e eu as fiz.

Profir

Obrigado nicesurf pela informação. O site diz que eles estão aceitando o cartão cerdit para o e-gold por enquanto. Acho que terei que esperar até que comecem a aceitar o cartão cerdit novamente. Eu realmente queria ter uma chance

em seu sistema.

 
kiwigold:
Confira isso. Está com 20 pips de diferença.

Isso é muito interessante e quase idêntico em parte a este atestado, exceto que o anexo tem muito mais características além do ziguezague.

Eu queria a versão codificada para que eu pudesse mudar as cores sem ter que mudá-las cada vez que eu a perdesse e também fazer algumas outras mudanças, por acaso você não a teria, não é mesmo?

Arquivos anexados:
targets8.ex4  12 kb
 
kiwigold:
Confira isto Está ajustado para 20 pips de diferença

Que coadjuvante excitante, KiwiGold. Obrigado por compartilhar, funciona até no gráfico de 5M, mas os 15M sendo "mais claros".

Às vezes há muitas versões do SilverTrend, qual é a que você está usando e poderia publicá-la aqui para mim/nós? Obrigado e boa sorte para o confronto de amanhã na Austrália.

Felicidades.

EDIT:........... Obrigado por ter encontrado o correto, mas ainda prefiro o conjunto AscTrend @ 5.

 
nicesurf:
Você pode pagar com egold ou outros. Você pode comprar egold com cartão de crédito.

Agora eles estão usando também a versão em inglês. O que eu gosto deles é que sempre me enviam um alerta se houver uma grande notícia. Assim como há duas semanas atrás noticias Non Farm P, eu posso atingir 175 pips dentro de 15 minutos.

E eles me sugeriram que não seguisse o indicador, mas que seguisse as notícias, e eu as fiz.

Profir

Obrigado nicesurf pelo bom sistema...eu quero saber em um mês quantas perdas de pips ocorreram...pegue a média

=====================

Sistema Forex Comprovado

 
nicesurf:
Você pode pagar com egold ou outros. Você pode comprar o egold com cartão de crédito.

Agora eles estão usando também a versão em inglês. O que eu gosto deles é que sempre me enviam um alerta se houver uma grande notícia. Assim como há duas semanas atrás noticias Non Farm P, eu posso atingir 175 pips dentro de 15 minutos.

E eles me sugeriram que não seguisse o indicador, mas que seguisse as notícias, e eu as fiz.

Profir

Você quer dizer apenas nos dias em que há notícias de que não se deve seguir o indicador? Mas como é o software em dias sem notícias? O software lhe dá entrada/saída, S/L e TP?