A estratégia de fuga simples - página 9

 

Gandhollz

Se nunca mais voltar atrás, você tem algum outro ponto de entrada? Eu sei que é sempre dito para deixar o preço chegar até você, mas você também pode perder uma grande mudança....

 

Fazendo EA

Eu gosto de idéias simples, que muitas vezes são as mais poderosas. Por isso, vou fazer uma simples quebra de EA. Se os preços das últimas, por exemplo, 5 barras estiverem na faixa de 15 pips (talvez mais, talvez menos), fará entradas 1 pip acima/abaixo da linha de alcance...

Se você tiver alguma idéia (como melhorar todo o sistema), escreva-a aqui. thx

Espero que seja um sucesso...

Troca de saponária! Tom

 

Possível Indicador ?

Há uma outra linha relativa a uma estratégia de fuga...

Há ali um indicador que, se você definir os valores 12/5/1, ajuda muito a mostrar as larguras de desagregação

https://www.mql5.com/en/forum/174134

Está trabalhando para mim

 

Aqui está um indicador de quebra, mas só funciona no mínimo de 1 dia. Seria útil se alguém pudesse alterar para que funcionasse em minutos. Parece simples, mas eficaz.

Gordon

Arquivos anexados:
breakout.mq4  3 kb
breakout.ex4  3 kb
 

Confira isto

É colocado a 20 pips de distância

Arquivos anexados:
 
 
nicesurf:
Todos os dias, quando olhamos para o gráfico, era claramente indicado "vender" e "comprar". Você não deve ser indonésio para entender o gráfico e o sistema de alerta.lucro

Nicesurf;

Como você pagou por este produto dos EUA. Parece que

é preciso ter uma conta e-gold que requeira a conversão de dinheiro para

e-gold e o financiamento de tal conta parece pesado. Qualquer coisa mais fácil

maneira de pagar por este produto?

 

Aqui está outro indicador de ruptura com níveis de compra e venda. Infelizmente está em mt3.

Arquivos anexados:
 

eu sugiro não adicionar um indicador a este método, pois ele deve ser um indicador livre de indicadores e você está perdendo o ponto e acabará perdendo

mas ei, você não ouviu isso de mim