A estratégia de fuga simples - página 7

 

Você pode ver o software acima neste site http://www.winning-solution.net

Acabo de falar com eles e eles esperam ter o site em inglês pronto na segunda-feira.

Parece interessante e barato.

Apenas para informação, sem conexões.

Gordon

 

harold, algum set up até agora?

 
bmac:
harold, algum set up até agora?

Parece que eles protegem o sistema, mas é realmente incrível que eu tenha usado o sistema desde o mês passado.

lucro

 
nicesurf:
Parece que eles protegem o sistema, mas é realmente incrível que eu tenha usado o sistema desde o mês passado. lucro

Alguém que não entende a langauge indonésia pode usar este software

facilmente. Alguma maneira de traduzir a página? Qualquer versão em inglês de sua página

em breve?

 
aelimian:
Alguém que não entende a langauge indonésia pode usar este software

facilmente. Alguma maneira de traduzir a página? Qualquer versão em inglês de sua página

em breve?

Todos os dias, quando olhamos para o gráfico, era claramente indicado "vender" e "comprar". Você não deve ser indonésio para entender o gráfico e o sistema de alerta.

lucro

 

Se o canal for apenas 10-15 PIPs, não pense que é fácil de ser parado pelo S/L. Se você for longo um cano no canal superior, ele pode voltar para trás para atingir o canal inferior [nosso S/L]. No segundo round, ele poderia novamente acionar uma posição longa, e atingir o S/L. Quando você consideraria abandonar o ofício? Ou você consideraria isto somente entre certas horas do dia? Para o S/L, você consideraria adicionar no spread do corretor, por exemplo, se o spread do meu corretor for 3 PIPs por GBPUSD, devo colocar meu S/L no canal +/- 3 PIPs?

 

Hi,

Gosto deste sistema porque é muito fácil e negocia o preço em si contra a negociação com indicadores de atraso.

Nicesurf,

Você já usou os serviços deles antes?? Eu visitei o site e as páginas não carregam completamente. A sério, eu nunca me interessaria por um serviço que nem sequer possa manter um site. Ele mostra uma completa falta de profissionalismo e não tenho dúvidas de que se refletirá em seus serviços.

O site está cheio de contradições. Eles afirmam estar tentando por 20pips por dia e ainda assim alguns meses mostraram lucro de 2000pips em um mês (maio de 2006 foi 2555pips para gbp/usd)

São mais de 100pips por dia, todos os dias do mês. Sinceramente, você gostaria que eu acreditasse nisso??

E que não esqueça que :

"BASEADO NO SEGREDO DO SISTEMA DE FUGA & ESTRATÉGIA DIÁRIA DE 20 PIPS

TESTADO EM 5 GRANDES PARES DE SETEMBRO DE 2004 A JULHO DE 2006".

citado a partir do site? O que significa "testado"? Eles mesmos acabaram de fazer apenas alguns testes secundários??

Saúde

 

Para ser justo com eles, o novo site hoje em inglês parece estar tendo problemas, mas não teve problemas na semana passada. Quando você olha o que eles estão oferecendo a partir da foto

1. parabolis sar (livre em software)

2. Linha de tendência automática muitas no local (incluída abaixo)

3. Igorads non lag ma. (gratuito no local)

4. Tendência de direção novamente muitos no local de graça.

A única coisa que não reconheço é a forma como as caixas de escape são formadas, alguma idéia NewDigital?

O que direi é que a partir das fotos ela está bem embalada.

Gordon

Arquivos anexados:
 

Parece que eles estão de volta on-line e todos os gráficos parecem estar funcionando também.

Bem, como você mencionou, os indicadores deles já estão disponíveis aqui no TSD.

Que indicador é o que está na parte inferior das telas?

Obrigado, Gordon.

 

Comprei o sistema há um mês e agora estou usando-o para uma conta de demonstração. Eu nunca perdi um único dia. E é muito fácil ver o desempenho deles olhando para o gráfico.

Podemos ver a posição "vender" e "comprar" no gráfico, e podemos concluir se é verdade ou não. Todos os dias o gráfico irá ou acima da posição "comprar" ou abaixo da posição "vender".

rgds,

Nices