A estratégia de fuga simples - página 6

 

Não sei como postar gráficos, se você quiser posso enviá-los por e-mail, hoje desde as 6 da manhã 4 rupturas no cabo 5mins 3 deles realmente bons. Em 15min eu vejo apenas 2. Euro 15min 2 set ups e em 5 minutos desde as 6h 4 set ups, todos eles bons.

 

bmac se você usa gráficos mt4 apenas desenhe nos gráficos o alto e o baixo para formar o intervalo e depois clique com o botão direito do mouse e desça até onde diz salvar imagem uma caixa virá e dirá salvar como colocá-lo na área de trabalho e dar-lhe um nome de arquivo e pressione ok então venha aqui e vá para gerenciar anexo e clique em navegação e vá para a área de trabalho e adicione o arquivo ao seu post

 

Anexando imagens

bmac:
Não sei como postar gráficos, se você quiser posso enviá-los por e-mail, hoje desde as 6 da manhã 4 rupturas no cabo 5mins 3 deles realmente bons. Em 15min eu vejo apenas 2. Euro 15min 2 set ups e em 5 minutos desde as 6h 4 set ups, todos eles bons.

Primeiro salve a imagem que você deseja anexar e anote onde a salvou. - Eu sugeriria o formato jpg ou gif.

Clique em gerenciar anexo no campo Opções Adicionais.

Uma janela irá aparecer. Clique em browse para localizar a imagem (formato jpg / gif) salva antes (isto está em seu computador em algum lugar). Clique em upload. Clique em fechar a janela, ou seja, a janela pop up.

Finalmente clique em "Submeter resposta".

Esperança que ajuda.

Precisamos realmente ver as entradas às quais você tem se referido.

Lembre-se de que a visão a posteriori é 20-20

 

aqui está, por favor, verifique se as configurações estão corretas.

Arquivos anexados:
222.jpg  184 kb
 

aqui é favor verificar se as configurações estão corretas, neste momento euro curto em 1,2876

Arquivos anexados:
222.jpg  184 kb
 

o que você precisa esperar é um teste de alto e baixo em outros você tem uma espera alta e baixa até que o alto e baixo sejam testados e o preço se mova em direção ao meio do alcance para que você possa colocar as duas ordens no lugar, mas como essas negociações foram todas vencedoras talvez o seu caminho seja melhor rs

 

Bem, talvez tenha sido sorte, o euro curto foi uma perda, então eu tenho algumas dificuldades para encontrar a estrutura, você poderia por favor postar uma estrutura para hoje? se você puder com explicações, para ter a idéia completa.

 

Encontrei esta img do indicador MT4 que utiliza o método de desagregação (ver anexo).

alguém o utilizou?

Arquivos anexados:
breakout.jpg  75 kb
 

Você poderia afixar o indicador

 
gmos:
Encontrei este img de indicador MT4 que utiliza o método breakout (ver anexo).qualquer um que o utilize?

Por favor, você poderia afixar o(s) indicador(es).