A estratégia de fuga simples - página 5

 

aqui está o suíço ontem e agora mesmo

Arquivos anexados:
2_10.gif  26 kb
1_9.gif  25 kb
 

há uma instalação em jpy neste momento toda montada

Arquivos anexados:
1_10.gif  23 kb
 
harold4x:
há uma instalação em jpy agora toda montada

qual indicador de pivô você usa?

e como utilizá-lo com estratégia de fuga??

 

Harold,

Você poderia explicar por que a taxa de sucesso da fuga tem 70%? Já vi que funciona muitas vezes, mas não sei por que ela é de 70%. O euro BTW e as rupturas suíças funcionaram muito bem, o iene montado foi falso e depois revertido e recuperou a perda.

 
harold4x:
O que estou prestes a lhe mostrar, tanto em palavras como em gráficos, é realmente surpreendente. Durante estas sessões de negociação do dia do cão no verão tem havido muitos movimentos para cima e todos ao redor que destroem todos os indicadores conhecidos pelo homem que, a propósito, a longo prazo tornam muito difícil ter um registro consistente, mas além disso, aqui estão os fatos que todos nós sabemos que o mercado de moedas tende mais do que qualquer outro, mas ainda assim vai para o lado de 70 a 80% do tempo, então eu estava pensando se isso for verdade, procure uma configuração lateral e negocie a fuga com um pequeno risco, caso seja uma fuga falsa, você pode reentrar da outra forma que esta estratégia não é nova, não haverá indicadores apenas de preço. o que eu estou procurando é pelo menos 4 barras que tenham uma faixa de não mais do que 10-20 pips quanto menos, melhor eles devem estar indo para o lado sem tendência em nenhum lugar que os gráficos que eu coloquei são para esta última semana, bem como uma troca que aconteceu há pouco tempo o risco é a faixa o lucro é o mesmo mas do que pode ser negociado mais tarde apenas olhando para um alto recorde de perda de vitórias eu coloquei 5 gráficos com esta linha e mais 3 na próxima página eu gostaria de alguma entrada nisto talvez uma maneira de obter mais de 1 para 1

Sim, isto é parecido com a configuração do BB squeeze. O seu é um conceito um pouco mais simples. Você já o trocou por muito tempo?

 
harold4x:
aqui estão 2 set ups esta manhã o euro foi depois da nfp e a suíça foi muito antes também na suíça adicionei pontos pivot e quando você obtém um mercado lateral em torno de um ponto pivot ele o torna mais confiável especialmente o pivot diário

Isto me faz lembrar de um discípulo de Mark McRae que desistiu do sistema de Mark e trocou exatamente da maneira que você descreveu - fez milhões (muitos ganhos conseqüentes) e depois perdeu tudo. No entanto, ele não seguiu os princípios de gerenciamento de dinheiro.

 

eu não sei porque tem 70% eu fiz um backtest manual que pode ser 100% exato já que não estamos usando indicadores que os mercados consolidam mais do que a tendência, então ao invés de tentar encontrar indicadores de tendência, eu deixei o preço me levar para a tendência agora não use isso pouco antes das notícias, por razões óbvias existem falsas quebras sim que você tem outro pedido esperando no outro lado eu não inventei rupturas esta foi apenas uma observação frustrada com o mercado procurando melhores entradas sem indicadores eu uso pivôs então se esta consolidação acontecer ao redor deles que é onde eu quero que aconteça por razões óbvias a estratégia é definida por entrada e perda de estoque e alvo você também pode (HEAVEN FORBID)sair do computador se você quiser

 

euro e cabo curto e suíço longo depois que a notícia disparou por volta das 0:00hrs, todos eles funcionaram muito bem, dando ainda mais do que o objetivo.

 

Mostre-me alguns gráficos para que eu possa ver estas configurações ok

 
harold4x:
Mostre-me alguns gráficos para que eu possa ver estas configurações ok

2 configuração para Eur/Gbp e Eur/Chf

estas configurações estão bem??

obrigado

Arquivos anexados:
ecchart.jpg  101 kb
egchart.jpg  89 kb