A estratégia de fuga simples - página 3

 

Não há indicadores com esta estratégia Deixe-me pensar se eu posso deixar claro que você espera pelo preço para ir para o lado formando uma linha dupla de desenho superior e inferior através da linha superior e inferior que sua linha coloca ordem para comprar a linha superior e vender a linha inferior que vê esta manhã

Arquivos anexados:
1_6.gif  24 kb
 

aqui estão 2 set ups esta manhã o euro foi depois da nfp e a suíça foi muito antes também na suíça adicionei pontos pivot e quando você obtém um mercado lateral em torno de um ponto pivot ele o torna mais confiável especialmente o pivot diário

Arquivos anexados:
1_7.gif  20 kb
2_6.gif  25 kb
 

Por favor, você entra no comércio ou seja, em uma violação do canal ou um fechamento acima ou abaixo do canal ou qualquer número específico de pontos acima ou abaixo do canal?

Obrigado.

 

uma vez estabelecida a faixa, você coloca em ordem 1 para comprar e 1 para vender 1 pip abaixo da faixa e 1 pip acima da faixa após alguma informação de um colega comerciante eu alterei a forma como eu encontro a faixa eu espero até que haja uma alta e uma baixa e à medida que ela se retrai eu movo a barra horizontel para cima e a outra para baixo para formar a faixa lateral geralmente estas formam a dupla parte superior e a dupla parte inferior e se você colocar pontos pivot e esta ação lateral estiver em torno de um ponto pivot, então é ainda melhor ver o gráfico para a configuração desta estratégia pode ser feita em qualquer período de tempo, é claro, quanto maior o período de tempo, maior o alcance e pode levar um dia ou 2, mas para o daytrading não ultrapasse talvez 30 minutos, tudo depende de quanto risco você quer assumir

Arquivos anexados:
2_7.gif  26 kb
 

Oi Harold

Seu sistema é interessante. Mas eu acho que isto tem muitos sinais errados. Como você filtra sinais errados.

BTW, você pode fazer um indicador para encontrar uma vela apropriada.

consideração

 

Koz, por que você acha que ele tem muitos sinais falsos? é um padrão de preço, portanto não deve ser tão pouco confiável.

 

Vamos discutir os falsos sinais Não há uma estratégia que seja 100% perfeita para que haja perdas A parte mais importante da negociação não é a entrada ou saída, mas a administração do dinheiro As pessoas podem ter uma porcentagem de ganho de 70% e ainda perder dinheiro como comerciante e em qualquer negócio há despesas gerais que fazem parte dos negócios, então as perdas são nossas despesas gerais Se um comerciante aceitar as perdas O mercado fará com que ele as aceite, pegando seu dinheiro Esta estratégia de negociação tem uma proporção de ganho de 70% em relação às perdas Então, se você administrar o dinheiro, você vai fazer muito bem

 

Harold,

você poderia dar um exemplo de como poderia ser uma boa técnica de gerenciamento de dinheiro aplicada a este método com 70% de eficácia.

Número de lotes, stoploss, saída, etc.

 

o alvo e a perda são do mesmo tamanho da faixa, portanto, se a média da faixa for de 20 pips 7 ganha 3 perdas =80 pips

 

Uau, belo sistema

mas você pode postar mais gráficos??eu não estou entendendo muito sobre isso