A estratégia de fuga simples - página 2

 

uma configuração no gbp está começando ver gráfico

Arquivos anexados:
1_5.gif  22 kb
 
harold4x:
uma configuração no gbp está começando veja o gráfico

Harold quando você diz que há uma fuga você significa que o preço cruzou o canal, ou cruzou e fechou acima/abaixo do canal, ou cruzou e fechou acima abaixo do canal e opeed próximo bar acima/abaixo do canal? Você pode explicar isso?

 

que é exatamente quando os preços quebram o canal em que você tem uma ordem de compra e uma ordem de venda no lugar em que está e a outra ordem cancela

 

Ótimo material

Olá, Harold,

Adoro ler seu trabalho, muito informativo,

Abaixo eu anexei um gráfico de gbp esta manhã horário australiano que mostra uma faixa acontecendo desde a vela 21:45cet até a vela 22:45cet de aproximadamente 10pips uma ordem de compra teria sido ativada a 1,8768 e uma meta de lucro ativada a 1,8778 às 00:00cet para um lucro fácil de 10 pips.

coisas fáceis

nada de técnico com isto

obrigado

geoff

Arquivos anexados:
 

estratégia de fuga

haii eu gosto de saber como estabelecer a estratégia de fuga ?

 

ler o post 1 procurar preço para ir para o lado por pelo menos 4 barras e colocar uma compra de um lado e uma venda de outro para a fuga também não o fazem se grandes notícias estão prestes a acontecer

 

Olá,

Pode me ajudar, onde posso obter este indicador de fuga?

 

grande estrateria

thnx

kev

 

Pode me ajudar, onde posso obter este indicador de fuga?

 
ezrienaz:
Pode me ajudar, onde posso obter este indicador de fuga?

não há indicador de necessidade. basta desenhar as linhas horizontais, para criar um canal...... e colocar stop buy acima do canal, e stop sell abaixo do canal... e monitorar para alguns pips lucro... no variado mercado.....

Está correto, Harold........ ou qualquer um... obrigado