Desvio de Tendência (TRD) - página 6

 

trix, trix barras, c4scalp ts, ff C4 Scalping @ Forex Factory

 
Arquivos anexados:
 

Como entender a programação deste indiscutível?

Estou intrigado com este indiscador...ld_60,ld_36 valores não estão definidos, apenas primeiro definidos para ser 0.depois anexados a------g_ibuf_212[li_24] = (ld_52 - ld_60) / ld_60;

g_ibuf_224[li_24] = (ld_28 - ld_36) / ld_36; como entender estas definições de variáveis? o mesmo que as outras variáveis--ld_252,ld_260,etc.

o anexo é o código:

Arquivos anexados:
 

Hi

HI ,

se alguém tem um indicador como este :

Oscilador JMA / DWMA

tudo o que é para fechar o nível de preços , jma é uma espécie de MA muito melhor e mais próximo do nível de preços , este indicador parece ótimo para quem segue tendências, se alguém aqui é capaz de algo assim ?

David.

 
fxbs:
trix, trix bars, c4scalp ts, ff C4 Scalping @ Forex Factory

Isto pinta de novo?

 
qwertymyfx:
Isto pinta de novo?

não reimprime, no entanto, pode lhe dar um sinal errado

 
raff1410:
Olá a todos...

Eu não tenho problemas com o MTF trix, mesmo que o tempo seja=0...

Eu uso MT4 build 195, talvez você tenha uma versão mais antiga???????

Sorteio

Boa tarde. Eu sou da Rússia. Li suas postagens no fórum e gostei muito. Eu ficaria muito grato se você me enviasse um modelo com indicadores para o MT4 para captura de tela: https://c.mql5.com/forextsd/forum/11/mtftrix_2.gif

Muito obrigado!

 
fxbs:
postar outro tópico - achei bom tê-lo aqui para

obrigado, Mladen - uso comum -mom de ema de ema de ema- não pensou em log (mais com lsma, r2... )

anexar:

muito obrigado fxbs, há muito, muito tempo!! para mim é a versão correta, não a conversão de raffs

 
fxbs:
trd2(holds level) & trd

Qualquer pessoa poderia fazer uma versão histo desta ? Isso seria ótimo. Muito obrigado.

 

Muito obrigado Sr. Tools, eu estava pensando na outra versão, o que significa preencher a lacuna entre a linha indi e a linha zero, mas esta também será útil. Você pode fazer a outra também, se não se importar?

Obrigado de antemão.