EAs como parte do conjunto de portfólio - página 6

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
portfolio.zip  659 kb
 

Por favor, encontre aqui as declarações atualizadas https://www.mql5.com/en/forum/173383

 

Novo Digital

Queremos ver seu melhor 4 a 5 EAS , OS UNS QUE VOCÊ ACREDITA QUE COMERCIALIZARIA VIVO COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO.

Estes E A S devem ter como objetivo reduzir o risco para o capital e proporcionar retornos líquidos globais consistentes. Estes E A S seriam consistentemente lucrativos com pequenos períodos de drawdowns/drawdown

Isto deve ser feito em uma linha separada intitulada MEU TOP EAS PORTFOLIO

Os resultados podem ser publicados

Aqui você está nos dando muitas variações de EAS e de prazos

Cumprimentos

El Cid

 
el cid:
Novo Digital

Queremos ver seu melhor 4 a 5 EAS , OS UNS QUE VOCÊ ACREDITA QUE COMERCIALIZARIA VIVO COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO.

Estes E A S devem ter como objetivo reduzir o risco para o capital e proporcionar retornos líquidos globais consistentes. Estes E A S seriam consistentemente lucrativos com pequenos períodos de drawdowns/drawdown

Isto deve ser feito em uma linha separada intitulada MEU TOP EAS PORTFOLIO

Os resultados podem ser publicados

Aqui você está nos dando muitas variações de EAS e prazos

Cumprimentos

El Cid

Os melhores EAs são aqui mencionados em excelentes arquivos. Esses arquivos são atualizados semanalmente, portanto é fácil selecionar algo. Mas não vou postar algo como "meu melhor" e assim por diante.

Por quê?

Porque minha visão da situação pode ser diferente das outras pessoas.

- Algumas pessoas gostam de ver muitos pips de lucro durante a semana. Mas, de acordo com meu entendimento, não é o critério principal.

- Algumas pessoas em fórum público estão falando sobre um bom desempenho para alguns EAs. Mas ninguém disse que o desempenho dos EAs é diferente com diferentes corretores e depende de configurações, dados do corretor e sistema codificados dentro do EA. Especialmente as pessoas (que estão vendendo algo) não dizem sobre isso. Portanto, é por isso que nunca direi: "use este EA" ou "use aquele". O desempenho de cada EA (qualquer um) depende do seguinte:

sistema codificado dentro + dados do corretor + configurações + risco pessoal (MM, tamanho do lote, tamanho do depósito e assim por diante). Se não soubermos o que foi codificado por dentro, não saberemos nada.

Os vendedores na seção comercial não estão nos dizendo nada. Eles dizem: use meu EA porque é lucrativo.

Qual corretor?

Que configurações para cada corretor se "qualquer corretor"?

Que sistema codificado em particular (por exemplo, se o indicador de médias móveis ou ema ou sma foi codificado dentro, então como será lucrativo a longo prazo com as mesmas configurações? Não poderia, certo? então o autor usou alguma técnica especial?).

Qual condição de mercado?

Por quanto tempo foi testado?

Nada. Eles não estão nos contando sobre isso. Eles sabem disso? Sim, é claro.

Tivemos um caso na seção comercial há muito tempo: uma pessoa vendeu seu EA. Ele estava testando-o com dinheiro real e era lucrativo. Duas pessoas compraram e obtiveram resultados diferentes. Só porque usaram corretores diferentes com as mesmas configurações.

- As pessoas devem selecionar o EA depende de seu próprio entendimento de risco. Mas não depende do meu entendimento de risco. Por exemplo: Eu nunca usarei o Frirebird com dinheiro real. Eles estão usando. Vou usar o StepMAExpert 1.45 em vez do 1.42. Mas eles podem usar 1,42 só porque viram muitos pips de lucro por alguma semana.

Por causa disso, eu nunca vou postar "meu melhor" e assim por diante.

Eu posso apenas dizer minha opinião, mas será apenas uma opinião pessoal.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para 20PipsExpert EA.

Para obter resultados mais abrangentes, consulte os extratos/arquivos excel deste post.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre aqui declarações atualizadas https://www.mql5.com/en/forum/173383/page75

 

Os resultados do portfólio foram atualizados no primeiro post deste tópico.

 

20PipsExpert EA esta semana.

EURUSD: +40 pips.

GBPUSD: +120 pips.

USDJPY: -10 pips.

USDCHF: 0 pips.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações e desempenho atualizados em arquivos excel https://www.mql5.com/en/forum/173383/page77

Por favor, encontre a declaração atualizada para 20pips EA para esta semana e SBS_v1.23 desde o início dos testes.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações e desempenho atualizados em arquivos excel https://www.mql5.com/en/forum/173383/page78

Arquivos anexados:
excel_2.zip  250 kb
sbs123_4.zip  49 kb