EAs como parte do conjunto de portfólio - página 2

 

Segundo conjunto de portfólio.

FXAnt v1.3 EA.

9 pares.

Configurações padrão.

Horário H1.

https://www.mql5.com/en/forum/173748/page4

Este EA não é comercializado com freqüência. Eu espero 1 ou 3 negociações por mês de todos os 9 pares.

Verei. Eu não enviei este EA antes.

 
Por favor, encontre EAs que estou usando para o portfólio#1. Configurações padrão. Corretor Alpari. Este EA está usando a barra de fechamento diário, portanto, ele funcionará com qualquer corretor. Mas tudo que você precisa fazer é alterar o tempo nas configurações de acordo com seu corretor.

Newdigital,

Acho que isso significa que se eu usar o InterbankFX então precisarei definir o StartTime 2 horas antes, por exemplo 20 em vez de 22, e essa é a única mudança que preciso fazer. Eu o entendi corretamente?

Obrigado,

 
barry:
Newdigital,

Acho que isso significa que se eu usar o InterbankFX então precisarei definir o StartTime 2 horas antes, por exemplo 20 em vez de 22, e essa é a única mudança que preciso fazer. Eu o entendi corretamente?

Obrigado,

Alpari está em GMT+2.

Eu não sei sobre o IBFX.

Se o IBFX está no GMT, então deve ser 2 horas mais cedo para o IBFX.

 
newdigital:
Segundo conjunto de portfólio.

FXAnt v1.3 EA.

9 pares.

Configurações padrão.

Horário H1.

https://www.mql5.com/en/forum/173748/page4

Este EA não é comercializado com freqüência. Eu espero 1 ou 3 negociações por mês de todos os 9 pares.

Veremos. Eu não enviei este EA antes.

Por favor, encontre a declaração para o Portfólio nº 2.

Bom começo.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre as declarações para o segundo conjunto de portfólio.

Arquivos anexados:
fxant.zip  50 kb
 

Declarações atualizadas para a primeira carteira.

Arquivos anexados:
20pips2.1.zip  39 kb
 

Primeiro e segundo demonstrativos de carteira atualizados.

Arquivos anexados:
20pips2.1_1.zip  41 kb
fxant_1.zip  54 kb
 

Foi criado o terceiro conjunto de portfólio.

EAs foram afixados aqui.

Atenção: os links para os arquivos de portfólio estão postando/atualizando no primeiro post deste tópico.

 

Por favor, encontre as declarações,ents atualizadas para a carteira nº 1, 2 e 3 em pips e em moeda de depósito. Declarações em moeda de depósito são muito importantes porque estou usando MM.

Todos os EAs da carteira com as configurações são atualizados no post #1 neste tópico.

Além disso, no final de cada mês o lucro será calculado com base no patrimônio líquido ou na moeda de depósito, e será atualizado também no post #1.

Assim, a partir de agora, os principais resultados serão os resultados da carteira atualizados mensalmente no post #1 deste tópico.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Por favor, encontre os demonstrativos atualizados da carteira nº 1, 2 e 3 em pips e em moeda de depósito. Extratos em moeda de depósito são muito importantes porque estou usando MM.

Todos os EAs do portfólio com as configurações são atualizados no post nº 1 deste tópico.

Além disso, no final de cada mês, o lucro será calculado com base no patrimônio ou na moeda do depósito, e será atualizado também no post #1.

Portanto, a partir de agora, os principais resultados serão os resultados do portfólio atualizado mensalmente no post # 1 deste tópico.

Todos os extratos da carteira foram atualizados.

Observe que agora temos 5 conjuntos de carteiras.

Verifique o post nº 1 neste tópico.

Arquivos anexados: