Grande EA no backtest! - página 131

 

resumo

FutureMillionaire?:
Este tópico parece ter ficado bastante tranqüilo... mais ou menos como a EA em questão. Meu teste de 1.94ppf gerou apenas um negócio desde que o mercado reabriu ... seu primeiro de sempre (para mim). .... Mas pelo menos foi um vencedor! Isto é normal para esta versão?

Além disso, houve um pequeno desacordo um pouco atrás, sobre se esta EA deveria ser desligada durante novos tempos, ou não. Qual é o consenso sobre isso? ... e, se precisarmos dele, como pode ser ajustado para mais de 6 TimeTradeHoursDisabled?

Uma vez que ele opera tão pouco frequentemente, será que o horário de desativação pode impedi-lo de operar?

Aqueles de vocês que estão negociando usando o TimeTradeHoursDisabled, que horas vocês acham que deveriam ser desativadas? Olhando para o calendário, parece haver tantos que podem afetar as coisas, é difícil saber quais horas permitir

Alguém com uma boa compreensão do EA e do sistema poderia fornecer um resumo e a última versão (configurações) que poderia ser postada/agendada ao primeiro post. Desta forma, as pessoas podem descobrir se querem continuar trabalhando com a EA.

 
BrazilianTrader:
por favor, use a última versão.https://www.mql5.com/en/forum/174700/page82

qual é o prazo a ser definido?

 

Então isto só é bom para o Euro?

 

somente bom em h1 e Euro...

não tentou muitos outros ambientes...

 
nix:

Há um tempo atrás eu testei o seguinte cenário:

Em vez de desativar minha EA em horários fixos como 13,15 e 19 GMT, verifiquei o calendário econômico e desabilitei manualmente a EA quando havia notícias que afetavam o par de moedas que eu estava negociando. Eu também tinha outra conta demo rodando simultaneamente no mesmo corretor onde eu desabilitei a negociação às 13,15 & 19 GMT.

Conclusão: A EA onde eu desabilitei manualmente o comércio com base no calendário econômico ganhou mais dinheiro!

Sim, eu mesmo estava pensando em fazer o mesmo, exceto que você tem que estar "no caso" o tempo todo. Você não pode ir embora e deixá-lo, a menos que você tenha certeza de que não vai acontecer nada.

Atualmente estou correndo com todas as horas habilitadas, e acabou de fazer uma troca perdida (às 15:14 GMT) ... uma das horas que eu ia desabilitar, mas não vi nenhuma notícia que pudesse causar esta grande (direção errada) mudança de preço.

 

ps. mas, como este EA não parece comercializar com muita freqüência, pode ser que, se você desativar o sistema com muita freqüência ... ele não fará nada.

 
shohreh:
oi

em 1 de dezembro, o ct abriu cerca de 3 negócios, todos com lucro (venda). fiz um back test e analisei cada um deles e analisei cada um dos negócios colocados pelo ct desde agosto, pois é o quão longe os gráficos em 30 min permitem que você vá. De qualquer forma, eu descobri e isolei algumas variáveis que os desenvolvedores aqui gostariam de trabalhar

1) A tendência deve ser analisada em um período de tempo menor como um filtro para tomar posições em um período de tempo maior. Não saiba como isso é possível para os programadores aqui

2) A segunda razão pela qual a ct perde um comércio é na verdade devido à parada de fuga. Se a direção do mercado for analisada corretamente, a parada móvel padrão de 15 pip deve ser levantada.

2) O sistema também perde negócios quando toma posições em extremos de mercado.

Portanto, mesmo que o sistema analise com precisão a tendência em extremos de mercado, ele não detectará a inversão em um período de tempo maior

Portanto, outra variável interna deveria dizer para não negociar entre esses níveis de preços. Aqui a discrição individual deve ser usada como o que você considera como extremo do mercado. Ou talvez usar rsi acima de 60 como a zona sem comércio e visto versa

A esperança que ajudou

Feliz Comércio

Oi, pense que esta é uma boa idéia para identificar a tendência em uma TF lowe e colocar o blockell=true/false blockbuy=true/false.

E será bom adicionar talvez um Indicador de Canal.

 

Outro relatório semanal do meu desempenho...

com resultados comparativos ( conta backtest vs. demo);

Arquivos anexados:
 

Uma consideração interessante sobre o desempenho do CT em dezembro:

- Os EUA, no final do ano, começam com o pagamento, como "fechar o saldo"; de todos os seus negócios, pple nos EUA fazem o mesmo. Em seguida, a FED força as taxas de câmbio a baixar, a fim de diminuir o preço da dívida.

- Isto faz com que o EUR.USD tenha uma tendência de alta no final dos anos, e poderia explicar o desempenho medíocre do CT, uma vez que coloca MUCH mais posições de "venda" do que de "compra".

 

Hi,

Como fazer o CT funcionar no TF5min? Estou tentando fazer um backtest com este TF, mas não funciona.

Obrigado de antemão.