Grande EA no backtest! - página 110

 

apenas desmarque "habilitar negociação ao vivo" na janela de ajustes. Ele ainda fará cálculos, mas a ordem não irá para o corretor. Deixe-a funcionar 2 semanas e depois permita que ela negocie.

 
xxDavidxSxx:
apenas desmarque "habilitar negociação ao vivo" na janela de ajustes. Ele ainda fará cálculos, mas a ordem não irá para o corretor. Deixe-a funcionar 2 semanas e depois permita que ela negocie.

perdoe minha estupidez

 

2.1 A versão de um comércio por barra

Bem, fãs do esporte. Marque mais uma anamolie para a cyberia. Eu a construí e eles não vieram.

Não tinha idéia de que a simples eliminação de ordens múltiplas no mesmo bar teria um impacto tão devastador sobre a EA, mas tem.

Eu lhe dou isto apenas para que você possa brincar com ela e aprender com a experiência, não para negociar com ela obviamente.

Vamos ter que identificar outros padrões que podemos filtrar, isto não nos dá o que queremos.

talvez alguém possa me dizer o que tentar a seguir?

btw, é ótimo ser admirado, realmente é. Agora, se eu pudesse ser lucrativo também.

Acho interessante que não importa quando começo este backtest, eu vejo praticamente a mesma linha... as primeiras 14 profissões são uma porcaria, depois o vento apanha suas asas e o resto está destinado à glória.

Acho que se eu tivesse paciência e disciplina para deixar isto correr em minha conta com risco=.01 por duas semanas e não tocá-lo e não ter minha conta falhar ou a energia se apagar ou o computador precisar reiniciar ou o que quer que seja...se ele pudesse ficar ali sentado em uma cela acolchoada e funcionar por algum milagre sem que eu tocasse tudo isso seria bom...duvido que isso aconteça...na verdade NÃO precisaria funcionar por duas semanas apenas o tempo suficiente para fazer as primeiras 14-20 negociações...quanto tempo tenho que deixá-lo sozinho? uma semana? uma semana e meia?

Arquivos anexados:
 

Aaragorn,

Não posso acreditar que você ainda esteja abraçando este homem. Você, meu amigo, é como um viciado em drogas procurando a próxima dose, você não vai parar até consegui-la! Faça um favor a si mesmo, afaste-se do computador durante o fim de semana e tenha um bom fim de semana. Se você é qualquer coisa como eu, suas mãos estão coladas a esta maldita coisa dia sim, dia não! Portanto, a todos os seguidores da cyberia, tenham um ótimo fim de semana!

Oh e ótimo trabalho até agora, como está indo a coisa de apoio/resistência??

 
YupYup:
Aaragorn,

Não posso acreditar que você ainda esteja abraçando este homem. Você, meu amigo, é como um viciado em drogas procurando a próxima dose, você não vai parar até consegui-la! Faça um favor a si mesmo, afaste-se do computador durante o fim de semana e tenha um bom fim de semana. Se você é qualquer coisa como eu, suas mãos estão coladas a esta maldita coisa dia sim, dia não! Portanto, a todos os seguidores da cyberia, tenham um ótimo fim de semana!

Oh e ótimo trabalho até agora, como está indo a coisa de apoio/resistência??

você tem meu número, viciado em cyberia eu sou. bem, vamos apenas dizer que sou orientado a objetivos. ok ok orientado compulsivamente a objetivos.

Acho que não há mal nenhum em colocar isso no quadro, faça disso o que quiser, apenas me inclua nos lucros se isso ajudar algum ok? não está terminado.

/pt/users/daraknor concordou em me ajudar com isso. Tenho esperança de que se torne mais útil com seus esforços.

Arquivos anexados:
 

alguém pode me explicar isso? Eu acrescentei alguns comentários

BuyPossibilitiesMid é declarada como uma variável, mas nunca é dado um valor até

se(BuyPossibilityCount != 0 ) retorna igual a zero e isso nunca acontece enquanto estivermos modelando mais de 0 barras

então BuyPossibilitiesMid é atribuído zero

esta variável e suas correspondentes variáveis de venda e desconhecidas são utilizadas através da lógica cibernética como fatores de comparação, mas nunca vejo nada agir sobre esta variável além de atribuí-la igual a zero... o que acontece com isto...

// We calculate the average probabilities of the events

// Probabilities of the purchase

BuyPossibilityMid *= BuyPossibilityCount; //starts @ 0,0

BuyPossibilityCount ++; //adds 1 for each modeling period

BuyPossibilityMid += BuyPossibility; //adds 0 to BP returns market activity unchanged

if(BuyPossibilityCount != 0 ) //condition is always positive as long as modeling 1 != 0

BuyPossibilityMid /= BuyPossibilityCount; //divisor = number of modeling passes // 0 / passes always returns 0

else //repeats above logic for sell

BuyPossibilityMid = 0;

Desafio qualquer um a colocar este "BuyPossibilityMid" no find next clicando na aba de edição do metaeditor e, em seguida, selecione find.... continue clicando em find na janela que se abre, a qual irá caminhar através das ocorrências desta variável no code....walk e me diga o que esta variável está realmente fazendo? se esta coisa é tão baseada em probabilidades, eu gostaria de entender o que diabos é isto.

Quero dizer que ela foi criada para ser uma variável, mas nada age sobre ela para fazê-la variar????? onde está o ícone que mostra minha cabeça explodindo?

 
Aaragorn:
ok, os últimos dois dias têm sido totalmente ruins com o euro. Alguém mais teve uma maré de perdedores como eu tive recentemente? Eu tenho que colocar o filtro de resistência de suporte em funcionamento.

Desde que comecei o Euro no IBFX mini ao vivo, 10 perdas consecutivas -87 pips. A demonstração rodando na FXDD está dando algumas vitórias. Agora estou tentando colocar a negociação oposta, o que em vez disso deveria dar ganhos.

USDJPY com as configurações de Dave 25 vitórias, 11 derrotas, -25 pips.

Até o momento, foi uma porcaria.

 

Estou tendo uma idéia aqui....

mais drawdowns ocorrem quando os negócios perdem no mesmo bar.

no entanto...múltiplas vitórias também ocorrem no mesmo bar....

mas quando ocorre uma perda múltipla que não começa com a primeira perda?

quando ocorre uma vitória múltipla que não começa com a primeira vitória?

você vê o que eu estou pensando?

se a primeira troca no bar é uma vitória ou uma perda poderia ser usada para determinar se mais trocas serão permitidas no mesmo bar...em vez de apenas dizer permitir apenas uma troca por bar diga...

permitir apenas uma troca por barra SE a primeira troca neste bar for perdida.

a coisa é que este tipo de coisa acontece quando atinge o s/l. e reabre novamente

as vitórias no mesmo bar estão fechando em s/l ou t/p?

Resposta: nenhum deles está apenas fechando, o que significa que o EA está fechando-os com base na sua análise de probabilidade.

O que isso me diz? me diz que eu posso usar o fechamento s/l como um indicador para proibir mais negócios na mesma barra...vamos ver o que isso faz.

não que não o obtenha porque muitas vezes perde o primeiro e ganha o segundo.

 

Eu realmente acho que a chave para esta EA é aprender como ganhar estes padrões de torre.

Este é o foco atual do meu jogo com a ATR nesta versão.

algo ainda não está funcionando com ele. os resultados não correspondem às configurações...hum

btw eu removi o pipsator deste apenas para o eurusd.

Sabe, eu realmente acredito que a informação está LÁ no EA para desatar estas horas problemáticas se só pudermos tirá-la dele e fazer sentido do que os identifica enquanto se formam para que possamos fazer ações de correção.

Acho que será um bom fim de semana. Estou esperançoso.

Olhem ao redor de todos vocês, testadores cibernéticos. Examinem seus próprios relatórios e resultados e me digam...

Existe alguma ocasião em que vocês realmente tiveram problemas com esta EA em que não conseguiram sair dela razoavelmente rápido que a WASN'T associou a um desses padrões de torre?

Se não, então não temos isolado talvez o maior culpado? Isso é metade da batalha.

Arquivos anexados:
 

Nota para si mesmo: Atraso de tempo antes de permitir o próximo pedido após s/l fechar.