Grande EA no backtest! - página 102

 
kenari05:
vocês sabem que corretor tem concurso para a EA trading? quero dizer demo

Sim, já vi alguns, mas as inscrições já fecharam... Desculpe cara, talvez no início de 2007 você possa participar de alguns concursos

 

heres the trades today from the 14pm est news

7 negócios 5 vencedores.

cada perda foi de 18 pips

O total de ganhos foi de 38 pips, de modo que 3 pips de lucro.o s/l é suposto ser 15, mas seu ganho é de 18 em um spread de 2 pips.

Estou baixando o s/l para 12 agora

18 por perda e 6-8 em uma vitória não é bom o suficiente

Arquivos anexados:
 

este teria sido um grande dia hoje, mas eu sou tão idiota e esqueci de bloquear as 1800 horas GMT.

7 negócios com os $JPY dentro de uma hora, 4 vitórias, 3 perdas, perda total = -16 pips

o dia ainda não acabou, ainda há tempo de voltar.

AZBOfin

 
AZBOfin:
este teria sido um grande dia hoje, mas eu sou tão idiota e esqueci de bloquear as 1800 horas GMT.

7 negócios com os $JPY dentro de uma hora, 4 vitórias, 3 perdas, perda total = -16 pips

o dia ainda não acabou, ainda há tempo de voltar.

AZBOfin

Eu o deixei desbloqueado de propósito para ver como se sairia.

alguma razão para seu ajuste s/l como se eu tivesse um spread de 3 pip.

Baixei-o para 11 e ainda recebo 70% + nos testes de costas.

Então agora vou conseguir manter mais 4 pips por perda que teriam sido 8 menos perdas por hoje e um total de 12 pips teria sido o resultado final. Isso é um pouco melhor. lembre-se que esta ea empilha muito. Em uma conta de 10k com 5 lotes por comércio que teriam sido 700$. é assim que eu estou olhando.

500$ mini e .3 lotes 36$ que teriam sido 7,2% de retorno sobre 500$ se eu estivesse correndo com .7 de risco e lotes automáticos=verdadeiro.

nada mal

 
xxDavidxSxx:
Por isso agora vou conseguir manter mais 4 pips por perda que teriam sido 8 menos perdas por hoje e um total de 12 pips teria sido o resultado final. Isso é um pouco melhor. lembre-se que esta e-A empilha muito. Em uma conta de 10k com 5 lotes por comércio que teriam sido 700$. é assim que eu estou olhando.

Sim, você está certo. eu reduzi o SL um pouco atrás para 11 pips. quando vi que uma média de ganhos no comércio é de cerca de 8 pips eu não vi um ponto de ter um SL de 15 pips (mais o spread). uma proporção que não fazia sentido para mim. com um SL de 11 pips mais spread eu estou melhor a longo prazo, eu acho. novamente, só o tempo vai dizer.

estou pensando em abrir uma segunda conta ao vivo, mas desta vez com a FXDD. desta forma tenho uma boa comparação entre o IBFX e a FXDD. essas demonstrações me deixam louco. estou obtendo ótimos resultados nas demonstrações, mas na vida real a história é contada de forma diferente.

AZBOfin

 

Nas últimas 24 horas 6 ganham 1 derrota com 0,2 lote fixo. Uma boa execução, IBFX mini conta ativa sem ajuste para o stop loss.

 

Desculpe, Sr.

xxDavidxSxx:
ele disse "daves settings"...Eu afixei minha versão com minhas configurações em todo o lugar meia dúzia de vezes

editar: desculpe-me por ser tão brusco ...mas uma das coisas que me incomoda neste tópico é a falta de leitura das pessoas nas páginas anteriores e a falta de fazer o seu próprio aprendizado.

O cronograma, as configurações e as versões são todos explicados repetidamente. E afixadas repetidas vezes.

desculpe querida,

primeiro: não sou uma das pessoas que não tentam aprender e não querem nada sem nenhum esforço

segundo: este é meu primeiro pedido neste tópico. eu não esperava que você pudesse me dar esta resposta, pois todos nós neste fórum somos amigos e cada um dá o que pode dar

portanto

não vou perguntar mais nada

e obrigado por seus esforços

 
sourour:
Desculpe, querida,

primeiro: não sou uma das pessoas que não tentam aprender e não querem nada sem nenhum esforço

segundo: este é meu primeiro pedido neste tópico. eu não esperava que você pudesse me dar esta resposta, pois todos nós neste fórum somos amigos e cada um dá o que pode dar

portanto

não vou perguntar mais nada

e obrigado por seus esforços

Oh, vamos lá "querido" tudo o que ele disse foi para parar de ser preguiçoso e LEIA antes de fazer perguntas... É o mínimo que você poderia fazer! Se a maioria das pessoas simplesmente lesse, e se não encontrassem a resposta, pergunte... estes fóruns seriam muito melhores e não seriam preenchidos com postagens "desnecessárias"...

 

Obrigado Prezado

YupYup:
Oh, vamos lá "querido" tudo o que ele disse foi para parar de ser preguiçoso e LER antes de fazer perguntas... É o mínimo que você poderia fazer! Se a maioria das pessoas simplesmente lesse, e se não encontrassem a resposta, pergunte... estes fóruns seriam muito melhores e não seriam preenchidos com postagens "desnecessárias"...

obrigado v muito querido

i SUBSTENCIONE seu comentário

serei mais carburadora

tomar cuidado

 

Sem problemas e desculpe soar como um asno...