Grande EA no backtest! - página 24

 

Olá a todos. Em breve a Cyberia abrirá novos aprimoramentos para a versão opensource.

Estamos abertos ao rastreador de projetos para manter solicitações de versões OpenSource & Pro. Bem-vindo

 
fxspeedster:
Esta EA eu sei que é muito lucrativa, mas é preciso explorar suas diferentes opções e melhorá-la. Ela tem características boas, mas também ruins. Portanto, é preciso eliminar as ruins e melhorar as boas. Isto é o que estou tentando fazer. Mas ainda não tenho muita contribuição de ninguém aqui, exceto por poucas pessoas boas. Acho que você pode ver quem são eles no fio. Espero que mais comerciantes se apresentem e ajudem, caso contrário, não considerarei isto como um esforço de grupo.

Hey fxspeedster,

Fiz mudanças na EA.

A função PIP Timer é adicionada ao EA.

Você pode escolher 2 tipos de temporizador.

1) Com base em quantos segundos (PIPTimerType = 0)

2) com base em quantos carrapatos (PIPTimerType = 1)

As configurações padrão são:

1) EnablePIPTimer = True

2) PIPTimerType = 0 (baseado em segundos)

1) MinPIPProfit = 6

2) TakePIPTimer = 60

Esta é a versão número 1.88!

O número 8 é um número de sorte para os chineses, porque soa similar à palavra "prosperidade".

Arquivos anexados:
 
basza:
Eu fiz o download do último verso esta manhã. Instalei-o nos 6 pares superiores em gráficos de 5 minutos, todos com a configuração padrão. Nas últimas 5hrs, não fez uma única operação. Existe alguma configuração que eu precise alterar para permitir que ele possa ser comercializado?

há tantas razões para não estar funcionando, além de nunca mencionar quais corretores você está usando, qual é o seu capital inicial, qual é o seu ajuste de escorregamento.

 

bem, acabei de verificar minha conta demo na MIG, H1(euro,jpy) 50 stoploss, 0,5 risco. Estava em 64.000usd, depois de ter perdido um enorme volume de vendas de jpy. De qualquer forma, é apenas o 5º dia de testes futuros, e continuará publicando meus resultados todos os dias. boa sorte, pessoal. 10pm discurso de bernanke, talvez eu desligue o EA.

 

Eu sei que o backtesting não é muito significativo com esta EA, mas quando eu tento fazer o backtesting, nenhum negócio aparece. Na revista após o backtest, diz Solution - to sell or Solution - to buy or Solution - Uncertainty.

Eu estava apenas curioso sobre qual poderia ser o problema, porque 1,85 ainda não gerou nenhuma negociação em testes futuros também. Estive rodando nos 5 min. nas 4 majors com as configurações do fxspeedster; conta de $3k com a North Finance.

 
emka207:
Hey fxspeedster,

Fiz mudanças na EA.

A função PIP Timer é adicionada ao EA.

Você pode escolher 2 tipos de temporizador.

1) Com base em quantos segundos (PIPTimerType = 0)

2) com base em quantos carrapatos (PIPTimerType = 1)

As configurações padrão são:

1) EnablePIPTimer = True

2) PIPTimerType = 0 (baseado em segundos)

1) MinPIPProfit = 6

2) TakePIPTimer = 60

Esta é a versão número 1.88!

O número 8 é um número de sorte para os chineses, pois soa similar à palavra "prosperidade"

emka,

Obrigado pela programação, significa tanto ver alguém de fato se intensificar e contribuir para este projeto. Penso que a partir de agora devemos nos concentrar apenas em testes futuros e ajustes de parâmetros, já que todas as principais características foram feitas. Parece que o cronograma M5 é muito superior ao H1 desde a adição do filtro pivô. No entanto, isto pode ser apenas o mercado nos últimos dias, então veremos.

 
yan7181:
Bem, acabei de verificar minha conta demo no MIG, H1(euro,jpy) 50 stoploss, 0,5 risco. Estava em 64.000usd, depois de ter perdido um enorme volume de vendas de jpy. De qualquer forma, é apenas o 5º dia de testes futuros, e continuará publicando meus resultados todos os dias. boa sorte, pessoal. 10pm discurso de bernanke, talvez eu desligue o EA.

Você precisa encaminhar o teste com o v 1.85 e suas predefinições, pois ele contém o TS dinâmico. Você não deveria ter feito um teste tão grande no JPY com a nova versão, já que o TS é menor que a faixa de stop loss original de 1,80.

 

Qual a versão que devemos enviar agora: v1.85 ou v1.88?

Eu tinha anexado esta manhã a última versão v1.88 em 5m de tempo, mas não abri nenhuma negociação até agora.

 

Desculpe, o correio já respondeu.

 

Broker e CyberiaTrader -- SEM CONCERSO

Quero postar isto para que eu possa descansar as preocupações de todos com relação ao uso deste EA. Vou postar em negrito para que não haja mal-entendidos:

O CORRETOR QUER QUE VOCÊ, COMO COMERCIANTE, COLOQUE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE NEGOCIAÇÕES POR DIA. É ASSIM QUE ELES GANHAM DINHEIRO. QUANTO MAIS, MELHOR. A FREQÜÊNCIA DAS NEGOCIAÇÕES NÃO É UM PROBLEMA, DESDE QUE VOCÊ ACEITE O SPREAD E AS ORDENS ESTEJAM SENDO FEITAS. ISTO NÃO É UM VERDADEIRO ESCALPER -- ELE SENTE UMA CONDIÇÃO, ENTRA E TENTA TER LUCRO. NÃO LUCRA TOMANDO POSIÇÕES EM 2 PARES TENTANDO FAZER SPREADS DURANTE TODO O DIA...ISTO É O QUE ELES NÃO QUEREM. PORTANTO, POR FAVOR, PARE DE SE PREOCUPAR COM OS CORRETORES E CONCENTRE-SE NA NEGOCIAÇÃO A TERMO. EU NEGOCIO ISTO AO VIVO PARA AS MINIS E NUNCA HOUVE UM PROBLEMA COM NENHUM CORRETOR USANDO ESTA EA.