Grande EA no backtest! - página 20

 
sentaco:
Olá, você pode postar seu arquivo de pré-configuração e qual o período de tempo em que você usa o fxspeedster? Obrigado.

Eu postei mais informações na seção de elite, mas aqui está ela:

Todos os prazos H1 e os seguintes pares: EUR, CHF, GBP, JPY -- de preferência apenas EUR e JPY, devido aos spreads mais baixos. Em anexo está o arquivo pré-definido 1,80 também. Favor encaminhar o teste e deixar o grupo saber suas melhores configurações. Se você usar o Filtro Horário, você precisa ler as instruções da Fikko. Renomeie o arquivo pré-definido de .zip para .set, pois a postagem não permite que arquivos .set sejam postados. Boa sorte!

Arquivos anexados:
 
OpenStorm:
Não. Demo é demo. heaven2002 publicado que quer redistribuir CyberiaTraderPro(não demo), mas não tem nenhuma relação conosco e não tem nenhuma Pro-versão real. Nós não gostamos de golpistas e não aceitamos golpistas.

eu só quero compartilhar minha demo cyberiatrader pro , você já lançou em sua web, e eu faço o download, o que há de errado comigo? eu nunca comprei seus produtos em seu disco, você não vê? como eu consigo o cyberiatrader pro ao vivo?

Não fique tão nervoso, se você acha que alguma vez lançou uma demo profissional é uma falha, ok, isso é culpa sua, não minha.

VOCÊ ME BLOQUEIA , EU COMPARTILHO O ,

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
Eu postei mais informações na seção elite, mas aqui está: Todo o cronograma H1 e os seguintes pares: EUR, CHF, GBP, JPY -- de preferência apenas EUR e JPY, devido aos spreads mais baixos. Em anexo está o arquivo pré-definido 1,80 também. Favor encaminhar o teste e deixar o grupo saber suas melhores configurações. Se você usar o Filtro Horário, você precisa ler as instruções da Fikko. Renomeie o arquivo pré-definido de .zip para .set, pois a postagem não permite que arquivos .set sejam postados. Boa sorte!

FXspeedster, Obrigado por isso.

Comecei a testar a v1.8 em EUR, e JPY - 1Hr com as configurações padrão da v1.8.

____________________________________________________________

Quando tento descompactar o acessório de pré-ajuste, recebo o erro:

"Não é possível abrir o arquivo: Não pareço ser um arquivo válido".

Não tenho certeza de qual é o problema...

Gramski.

 

Atualmente estou realizando testes de demonstração em 3 empresas corretoras, cfg,northfinance e mig. entre estas 3 corretoras a CFG realiza o melhor, o que eu sugiro que se vocês vão fazer testes de frente, é melhor testá-los na cfg. A MIG fornece 6 pares de moedas que são 2 pips spread, mas eu fiz o teste forward sobre eles, os resultados não são favoráveis. de qualquer forma, ainda são necessários mais testes para a EA. boa sorte e boas negociações.

 

vamos compartilhá-lo

deixe-nos compartilhá-lo , couse o OPENSTORM me bloqueia para negociar , o software para mim é inútil. pegue-o !

Arquivos anexados:
 

O problema é que você não lê meu post... todas as instruções estão lá preste mais atenção na próxima vez! É por isso que passo o tempo digitando...

Gramski:
FXspeedster, Obrigado por isso.

Comecei a testar o v1.8 em EUR, e JPY - 1Hr com as configurações padrão do v1.8.

____________________________________________________________

Quando tento descompactar o acessório de pré-ajuste, recebo o erro:

"Não é possível abrir o arquivo: Não pareço ser um arquivo válido".

Não tenho certeza de qual é o problema...

Gramski.
 

atualização no CT 1.80

Veja em anexo...boas negociações continuam chegando

Arquivos anexados:
ct180_1.htm  7 kb
 
fxspeedster:
O problema é que você não lê meu post...todas as instruções estão lá preste mais atenção na próxima vez! É por isso que eu passo o tempo digitando...

Desculpe, tudo de bom...

 
heaven2002:

tenho dois corretores, talvez seja sua necessidade.

www.migfx.ch & www.coesfx.com

MIG 6 pares é 2 espalhados .

coesfx tem mini conta com 1-2 spread em eur/usd.......

mas não se esqueça de compartilhar seu software comigo como você prometeu.

e eu posso compartilhar meu cyberiatraderpro com todos vocês!

se alguém tem necessidade?

Há alguma palavra "demo" em seu post?

céu2002:
deixe-nos compartilhá-lo , couse o OPENSTORM me bloqueia para negociar , o software para mim é inútil. pegue-o !

Por favor, não precisa de emoções. Você encomendou um produto em nosso site e publicou intenções de compartilhar Pro (versão não demo). Se houver algum mal-entendido, por favor, explique isso para support@cyberia.org.ru. Se eles forem verdadeiros erros, nós corrigimos isto.

Obrigado .

 

Horas para assistir

Prezado OpenStorm,

Vejo em seu site, o horário a ser observado em 25 AUG por EUR/USD é "02,04,10".

Mas se eu vejo a fábrica, a notícia a ser observada é 06,08,14 (GMT)

Qual site você está se referindo?

Obrigado.