Grande EA no backtest! - página 19

 

?

Gosto da idéia da sombra e estava me perguntando se posso aplicá-la a outros EAs e, em caso afirmativo, como fazer isso?

 
heaven2002:
tenho dois corretores, talvez seja sua necessidade.

www.migfx.ch & www.coesfx.com

MIG 6 pares é 2 espalhados .

coesfx tem mini conta com 1-2 spread em eur/usd.......

mas não se esqueça de compartilhar seu software comigo como você prometeu.

e eu posso compartilhar meu cyberiatraderpro com todos vocês!

se alguém tem necessidade?

Por favor, leia nossa licença. Se encontrarmos uma cópia não registrada de sua cópia Pro-EA, ela poderá ser desativada remotamente em qualquer lugar e você será impedido de acessar qualquer um dos produtos Cyberia Decisions para sempre. BTW você não tem cópia da Pro-version e não está registrado em nosso banco de dados como cliente comercial. Sua conta é bloqueada a partir deste momento. Adeus.

 

mesmo usando a versão demo?para Openstorm.

 
yan7181:
mesmo usando a versão demo... para Openstorm.

Não. Demo é demo. heaven2002 publicado que quer redistribuir CyberiaTraderPro(não demo), mas não tem nenhuma relação conosco e não tem nenhuma Pro-versão real. Nós não gostamos de golpistas e não aceitamos golpistas.

 

yape,isso explica porque eu sinto que há algo diferente entre a demonstração e a que foi publicada aqui. embora eu ainda não encontrei nada ainda.

 

novo CyberiaTrader 1.80

Estou lançando a nova CyberiaTrader v 1.80. Adicionei a opção de filtro Pivot_day para fazer o comércio de CT somente na direção do pivô diário com ótimos resultados. Consulte a seção Elite para mais comentários sobre o arquivo de revisão e pré-definição. Por favor, comece a testar a nova versão e poste seus resultados.

Arquivos anexados:
 
OpenStorm:
Por favor, leia nossa licença. Se encontrarmos uma cópia não registrada de sua cópia Pro-EA, ela poderá ser desativada remotamente em qualquer lugar e você será impedido de acessar qualquer um dos produtos Cyberia Decisions para sempre. BTW você não tem cópia do Pro-version e não está registrado em nosso banco de dados como cliente comercial. Sua conta é bloqueada a partir deste momento. Adeus.

todo mundo. ele trabalha! agora minha demonstração de cyberia não funciona por ele desativada remotamente! então use este software é limitado por ele para sempre, se ele gostar, ele deixará seu software parar a qualquer hora e em qualquer lugar! que coisas horríveis!

a opção desativada use sua verdadeira negociação, o que acontecerá?

se sua demonstração ou real não funcionar ,talvez.............

 

como mudar a característica de 1 a 2 pips por comércio?

Olá a todos:

Eu li o fio inteiro com muito cuidado. Por favor, sei que perguntas semelhantes foram postadas aqui, mas não encontrei uma resposta clara.

Estou executando o EA original (acho que é o V1.5), ele funciona muito bem em Forward testing, mas todos os ganhos são 1 ou 2 pips à parte, sempre, não importa quantas mudanças eu faça nas configurações do EA ativo no gráfico, ou se uma lógica específica está ligada/desligada.

Preciso fazer com que a EA feche as negociações talvez 3 pips à parte, para que meu corretor não reclame comigo sobre a tubulação.

Fiz as modificações mencionadas em vários posts anteriores, sem sucesso. Tenho testado esta EA em modo avançado por mais de 10 dias, ela ganha muito dinheiro consistentemente, mas sempre a 1 ou 2 pips de distância.

Alguém pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos a todos.

Estou muito perto de comprar a versão PRO. Esta EA parece muito promissora.

 

CT 1,80 diário de comércio

Em anexo está o registro comercial CT 1,80 para o período de 08-22-2006 (parcial).

Arquivos anexados:
ct180.htm  7 kb
 

Olá, você pode postar seu arquivo pré-definido e qual é o período de tempo que você usa o pls fxspeedster?

Obrigado.