Grande EA no backtest! - página 17

 
fikko:
Eu desliguei a EA durante esta declaração do FOMC. O mercado estava flutuando durante esse tempo, mas este FOMC não negocia. Portanto, não é problema...

Após 7 horas, eu dirijo novamente o EA. A EA segue a nova tendência. Mas, de repente, o mercado se inverteu ao valor antes das notícias. Este EA da Cyberia está sofrendo.

Eu tenho 2 perdas comerciais durante o inverso. E agora a conta foi reduzida de $1900 para $500.

Que dia ruim. Esta EA deve ser virada durante o dia das notícias.

Eu ainda estou dirigindo esta EA... tentando me levantar....

Depois de notícias impotentes para o mercado de tendências, use o bloqueio de direções negativas (BlockSell/BlockBuy) até que o mercado encontre um nível de relaxamento!!! Este erro faz a maioria dos novos usuários...

 

Acabei de encontrar este tópico, baixei a versão 1.6 e recebi 141 erros de elogio, a maioria deles são fichas vazias e números inválidos.

O que eu perdi?

DS

Ignorar isto, Ver. 1.61 compilado...

 
OpenStorm:
Após notícias impotentes para o mercado de tendências, use direções negativas de bloqueio (BlockSell/BlockBuy) até que o mercado encontre um nível de relaxamento!!! Este erro faz a maioria dos novos usuários...

Olá OpenStorm,

Por quanto tempo a CyberiaLogic remonta à história? 12 horas? tanto para M1 como para H1?

E um filtro como o fractal/adx aumentará a probabilidade de vencer?

E o moneytrain, ele pode ser usado durante as notícias?

Obrigado.

 
fikko:
Olá OpenStorm,

Por quanto tempo a CyberiaLogic remonta à história? 12 horas? tanto para M1 como para H1?

E um filtro como o fractal/adx aumentará a probabilidade de vencer?

E o moneytrain, ele pode ser usado durante as notícias?

Obrigado.

Para períodos diferentes, a análise do histórico é diferente.

Os filtros aumentam a probabilidade de ganhar, mas diminuem a freqüência/lucro dos pedidos.

O MoneyTrain pode ser usado durante eventos noticiosos, mas é perigoso. Não recomendo a negociação em eventos noticiosos.

 

Obrigado pela explicação OpenStorm.

Como reduzir o lucro alvo?

E o que é StopLossIndex?

Obrigado.

 

O que é isso?

Olá Openstorm

Estou muito feliz com a cyberiatrader, mas tenho algumas dicas para conseguir mais pips.

Eu envio testes com resultados sempre ruins. Por favor, pode publicar a melhor versão mais recente deste EA.

é sempre a mesma que faz 10 boas trocas por troca +1 pip = 10 pip, depois 1 troca de perdas = -20 pips, pode u fazer com que feche posições se suas +2 pips, e não +1pip.

E qual é a melhor configuração?

Atenciosamente

 
OpenStorm:
Para períodos diferentes, a análise do histórico é diferente.

Os filtros aumentam a probabilidade de ganhar, mas diminuem a freqüência/lucro dos pedidos.

O MoneyTrain pode ser usado durante eventos de notícias, mas é perigoso. Eu não recomendo negociação em eventos noticiosos.

Testes no M1, produz muitas perdas. É melhor rodá-lo no H1.

Pensando que você precisa adicionar mais recursos ao EA:

- Depois de uma perda, não comece uma troca. Espere até 1-2 períodos de distância. Se iniciar outra troca, ele pode atingir o mesmo buraco.

- Depois de ganhar 2-3 vezes, diminua o risco, ou use apenas uma pequena quantidade. 0,1 Muita coisa para capturar a troca de perdas.

- Aumentar o risco após a perda.

Apenas uma forma de pensar do cassino.....

 
fikko:
Testes no M1, ele produz muitas perdas. É melhor rodá-lo no H1.

Pensando que você precisa acrescentar mais características à EA:

- Depois de uma perda, não comece uma troca. Espere até 1-2 períodos de distância. Se iniciar outra troca, ela pode atingir o mesmo buraco.

- Depois de ganhar 2-3 vezes, diminua o risco, ou use apenas uma pequena quantidade. 0,1 Muita coisa para capturar a troca de perdas.

- Aumentar o risco após a perda.

Apenas uma forma de pensar do cassino.....

btw, em contas reais, trabalhamos no período H4. M1 - é mais agressivo (eu descrevi o ajuste de agressividade no manual do usuário)

 

Testes para diferentes corretores de PRO-versions aviable em http://cyberia.org.ru

Testes para diferentes corretores de PRO-versions aviable em http://cyberia.org.ru

Cumprimentos

OpenStorm

 
OpenStorm:
Testes de antecipação para diferentes corretores de PRO-versions aviable em http://cyberia.org.ru

Cumprimentos

OpenStorm

Venha parar de usar a conta demo da crownforex enquanto eles sugam ao vivo.

Eu fiz 170k em demonstração com a crownforex em 24 horas com um capital inicial de 5k e não fiz nenhum composto.

Se você negocia ao vivo com eles, leva até 30 segundos para executar uma ordem.