Grande EA no backtest! - página 13

 

Sim, eu tento com 5000usd, mas antes estava funcionando bem.hm...deixe-me tentar ajustar os lotes

 

Obrigado por seu apoio

Olá novamente,

Sou o dono desta linha e quero agradecer a todos vocês por me apoiarem nesta EA e ajudar!

Foi o meu primeiro posto e tantas réplicas que é muito bonito.

1. Eu testei o primeiro Cyberiatrader fromo u fxspeedster, ele funciona bem, mas sempre fecha Posições se seu 1 pip, mas TakeProfit está ajustado para 10. Como posso consertar isso?

2. A última versão CyberiaTrader1.6 não é tão boa no backtest como a sua primeira.

3. Por que esta EA funciona somente se o iam online?

De qualquer forma Grandes trabalhos e para fxspeedster e todos os outros que testam este script

Greetz

sentaco

 

Ostestes de retrocesso me dão um erro quando o sistema tenta abrir um tamanho muito maior que 100

Eu adicionei uma nova entrada no código, MaxLots

você pode definir os maxlots amados pelo corretor ou o maxlot que você quer negociar no AutoLots

padrão é 100

Eu o renomeei para a versão 1.61

todos os outros códigos estão intactos.

Arquivos anexados:
 

a versão 1.60/ 1.61 dá excelentes resultados com testes de backtesting no GPBUSD com configurações padrão

quase 1 milhão começando com 5000 em um mês com os dados da alpari M1

os testes futuros não são tão bons, mas ainda precisamos de mais testes

 

Eu não tenho sido capaz de produzir resultados consistentes com esta ea. Neste momento, tenho dois metatraders executando a segunda versão. Uma ea tenho o blockpipsator=true, enablelogictrading=true. O outro eu tenho blockpipsator=false, enablelogictrading=false e nenhum deles está tirando lucro de um pip. Quero que eles tirem lucro de um pip. Alguém sabe por que está fazendo isso?

Nick,

 

Demonstração de Pro-versão leve e manual de teste

Você pode obtê-lo na página principal para usuários registrados em nosso site.

O período recomendado é H1 com configurações padrão para dois paris EURUSD & USDJPY conectados de uma só vez.

Como resumo, posso dizer que esta versão é muito menos agressiva do que opensource (faz 3-20 pedidos por dia, mas os pedidos são mais lucrativos).

Desculpe, não temos pressa em traduzir o manual do usuário russo para o inglês. Se alguém ajudar, seria ótimo...

Obrigado a todos que participam do processo de teste!

Alexandr

Decisões da Cyberia.

 
OpenStorm:
A primeira opção está correta, a segunda - não (você desativou todas as tecnologias comerciais).

Com as primeiras configurações, é preciso mais de um pip de lucro, eu quero apenas um pip de lucro. Além disso, você está dizendo que o comércio cibernético e habilitológico deve estar sempre ligado?

Obrigado,

 
faifarni:
Eu não tenho sido capaz de produzir resultados consistentes com esta ea. Neste momento, tenho dois metatraders executando a segunda versão. Uma ea tenho blockpipsator=true, enablelogictrading=true. O outro eu tenho blockpipsator=false, enablelogictrading=false e nenhum deles está tirando lucro de um pip. Quero que eles tirem lucro de um pip. Alguém sabe por que está fazendo isso??Nick,

A primeira opção está correta, a segunda - não (você desativou todas as tecnologias comerciais).

Não trocar o CyberiaLogic (o EnableCyberiaLogic deve ser verdadeiro)

Aumentar o período para obter menos agressão EA/muito melhor análise e obter um resultado mais lucrativo em um pedido. Períodos mais baixos são mais agradáveis, mas cometem mais erros.

 
faifarni:
Com as primeiras configurações, é preciso mais de uma pip lucra, eu quero apenas uma pip lucra. Além disso, você está dizendo que o comércio cibernético e enablelogic deve estar sempre ligado? Obrigado,

se você quer 1 pip lucro, BlockPipsator = falso, EnableLogicTrading = falso

O CyberiaLogic ajuda a tecnologia de pipsing com mais qualidade.

Mas note que os corretores não gostam de sistemas de 1 pip profit e de ligar a filtragem.

 
OpenStorm:
se você quer 1 pip lucro, BlockPipsator = falso, EnableLogicTrading = falso

O CyberiaLogic ajuda a tecnologia de pipsing com mais qualidade.

Mas note que os corretores não gostam de sistemas de lucro de 1 pip e de ligar a filtragem.

Obrigado por suas respostas rápidas, agradeço sua ajuda....

Nick,