Grande EA no backtest! - página 12

 

Desculpe

Não tenho pressa em responder todas as cartas e postar em lugares diferentes, mas vou tentar ser útil e breve de uma só vez:

CyberiaTrader realmente trabalhando com período diferente de M1:

Por que não pode trabalhar em teste ou demonstração: o corretor tem um limite baixo onde a stop-loss pode ser colocada. Por exemplo, NorthFinance tem 10 pontos, e StaticStopLoss por padrão colocado em sete pontos. Aumente esse valor para um valor maior do que seu corretor permite (ligue ShowMarketInfo e procure nos logs, propriedade chamada ModeStopLevel. O StaticStopLoss deve ser mais ou igual a este valor).

Por que ele recebe 1 pip: Seu EA trabalhando em modo pipsing. Desligue esta tecnologia usando BlockPipsator = true. Estamos trocando-o manualmente em mercados planos com bons volumes.

Com períodos maiores que M1 EA é menos agressivo, mas analisa o mercado com mais qualidade. No comércio lógico aumenta o StaticStopLoss para valorizar o símbolo otimizado para esse período usando o testador MT4.

Não use o pipsator o tempo todo - ele é usado somente no mercado plano!!! e a troca o tempo todo tem um baixo efeito da negociação lógica.

Aqui foi dito corretamente que a EA precisa de controle de tempo. É verdade - não use EA quando eventos de notícias de mercado forem publicados!!! e não use EA com nível dinâmico de stop-loss (ele é ligado quando StaticStopLoss = 0 )

No período, por exemplo, a comercialização lógica H1 recebe mais de 1, 2, 5 pontos (10-20). Os corretores permitem esta modalidade. Por exemplo, se StaticStopLoss = 40 pontos, o comércio lógico compensa as perdas por 3-4 ordens de lucro. Não use pipsing em períodos superiores a M5 e espalhe mais de dois pontos. Não é eficaz.

Desculpe novamente - não tem muito tempo para todas as respostas.

 

está rodando a CyberiaTrader em USDJPY há cerca de 16 hrs sem uma única negociação? "Expert advisors" e "allow live trading" habilitados. Usando configurações genéricas, tentou TF diferente ainda nada, na aba experts continua a calcular,

CyberiaTrader USDJPY,H1: Solução - incerteza: 0 (ou para vender/comprar ex. -0,01)

CyberiaTrader USDJPY,H1: A compra é bloqueada: 0,003 (ou Permitida)

CyberiaTrader USDJPY,H1: A venda está bloqueada: 0,0102 (ou Permitida)

CyberiaTrader USDJPY,H1: Lotes: 0.03

apenas imaginando se a FXDD tem uma lista negra de EA's

Tenho outro EA trabalhando, OK.

e tentando testar outros 3 que inicializam, mas sem negócios

 
mdean:
está rodando a CyberiaTrader em USDJPY há cerca de 16 hrs sem uma única negociação? "Expert advisors" e "allow live trading" habilitados. Usando configurações genéricas, tentou TF diferente ainda nada, na aba experts continua a calcular,

CyberiaTrader USDJPY,H1: Solução - incerteza: 0 (ou para vender/comprar ex. -0,01)

CyberiaTrader USDJPY,H1: A compra é bloqueada: 0,003 (ou Permitida)

CyberiaTrader USDJPY,H1: A venda está bloqueada: 0,0102 (ou Permitida)

CyberiaTrader USDJPY,H1: Lotes: 0.03

apenas imaginando se a FXDD tem uma lista negra de EA's

Tenho outro EA trabalhando, OK.

e tentando testar 3 outros que inicializam, mas sem negócios

Eu tenho o mesmo problema na NorthFinance com USDJPY & EURUSD. Eu não sei qual é a causa.

P7

 
mdean:
.... apenas perguntando se a FXDD tem uma lista negra da EA ......

Hi

Não...Nenhuma lista negra na FXDD...

Testei a Cyberia na FXDD, durante 14 horas....

Veja o relatório neste tópico...

Tchau

DV

 

quero saber as configurações que alguém fazia 700k de 10 k em 20 horas, alguém sabe?

 

Estranho, hoje em um teste de demonstração...... 10 horas zero negociações? interbankfx

 
moseley:
Estranho, hoje em um teste demonstrativo para a frente...... 10 horas zero negociações? interbankfx

Eu tive uma troca há alguns minutos (16h54min agora) e outra cerca de 8hrs antes de usar o interbankfx... minhas configurações são diferentes, tenho certeza, mas foi um período lento, pois estou testando em outros corretores também.

 

Estou tentando usar os indicadores no maior prazo para conseguir uma melhor filtragem. Por exemplo, no M1 tenho o período de indicadores definido para "período_M15"...isto reduz o comércio, mas melhora a rentabilidade. Até agora, 7% de lucro hoje com as configurações que publiquei anteriormente. Não tenho idéia do porquê de tanta discrepância com os testes futuros. A única coisa que posso pensar é que os dados não são homogêneos para todos os corretores. Eu uso IBFX, Neurex e CFGTrader. Os melhores resultados estão na CFGTrader - mesmo com as mesmas configurações em toda a linha.

Newdigital, podemos precisar de um filtro melhor que apenas os indicadores genéricos MT4...como está indo a versão ASCTrend? Ela pode ser a resposta para obter mais consistência.

 

Estou testando no H1 TF,também não há negócios desde ontem à tarde de Tóquio até agora.

 
yan7181:
Estou testando no H1 TF, também sem negociações desde ontem à tarde de Tóquio até agora.

O que está escrito no diário de bordo?

Qual é o tamanho de sua conta?

Eu tinha começado com 5000$, mas não negociaria com configurações padrão.

Ele tentou abrir muitos lotes... erro 131.

Você pode desativar o Autolots e definir um lote razoável para ser negociado.