Grande EA no backtest! - página 11

 

A versão russa afixada no início da linha afixa diferentes resultados de retrocessos. Alguém mudou alguma coisa

 

Eu tenho usado o EA por três dias,no H1 TF em EUR/USD e USD/JPY.basicamente, como alguns caras mencionaram, leva apenas 1 pips de lucro e o stop loss é enorme. Para estes três dias, notei que a maioria das negociações de perdas acontece durante o mercado americano aberto, o que talvez o grande movimento torne os indicadores inúteis. Então o que eu fiz foi desligar o EA durante o mercado americano. E durante o mercado asiático e o mercado europeu o EA funciona muito bem.

 

grusso: "...consistentemente perdendo negócios com poucas vitórias".

yan 7181: "...é preciso apenas 1 pips de lucro e o stop loss é enorme".

Estou notando o comportamento semelhante também em meus testes futuros. fxspeedster mencionou que é tudo sobre as configurações, mas eu usei as configurações "genéricas" que ele forneceu ontem, e até agora está produzindo resultados semelhantes aos das configurações padrão.

 
newdigital:
É muito para traduzir.

Está escrito o seguinte(não palavra por palavra, pois é muito para traduzir).

"EA profissional por 1 período de tempo. Especialmente bom no mercado plano com spread 2 pips. Este EA pode funcionar de 100 a 300% por dia com configurações padrão. Era um EA comercial e nós o estávamos vendendo, mas decidimos publicá-lo gratuitamente agora porque alguns algoritmos e idéias codificadas neste EA podem ser úteis para muitas pessoas. Por favor, note: não o use com dinheiro real, ou use-o com o mercado plano somente por sua própria conta e risco".

Estou traduzindo https://www.mql5.com/ru/code/8397/page1 não palavra por palavra.

Então uma pessoa fez as perguntas:

"Então, como entendo, não precisamos mudar nada na EA, certo? Mas o mercado está mudando ... Como eu entendo se estamos usando EA no H1, então a EA irá desligar todas as opções/ajustes desnecessários e no prazo M1 irá ligá-lo mais uma vez"?

" Por favor, diga-nos as configurações para que possamos avançar com as negociações exatamente como resultados de seus testes de retaguarda".

"o que é melhor": H1 ou M1?"

Eram algumas perguntas.

A OpenStorm respondeu que "depende do que você quer: se você gosta de comércio agressivo, use o prazo M1. Mas a EA trabalhará com mais precisão no prazo H1, mas menos agressiva. E não mude DisableSell e DisableBuy: deve ser falso".

 

Cyberia 1.50 Resultados de Testes Prospectivos

Testes de avanço:

IBFX

Cyberia 1.5 -

M5, M15, H1 Conjunto Padrão EURUSD & USDJPY 40HRS

M30 Auto lotes OFF EURUSD & USDJPY 40HRS

 

Cyberia 1,60 40hr Resultados de testes futuros

Testes de avanço:

IBFX

Cyberia 1.6 -

Conjunto Padrão M1 Quatro Majors 40HRS

H1 Conjunto Padrão EURUSD & USDJPY 40HRS

M1 Conjunto "Genérico" Quatro Majors (Fornecido por fxspeedster) 14HRS

 

Não vou postar números exatos até que sejam positivos, mas aqui está o que tenho.

Tenho o seguinte em todos os meus testes em cima dos especificados.

autolotes = falsos

lotes = 5

risco = .3

Estou testando com o seguinte:

1)

Configurações padrão no gráfico M30 - os resultados variam, mas eu estou no vermelho no meu patrimônio

2)

M5 com ajustes neste posto, também no vermelho.

3)

fractals = verdadeiro

MACD = verdadeiro

Gráfico M5 cerca de 12hrs até agora

Agora eu testei cerca de 7 outras configurações com resultados inferiores aos desejáveis, mas (3) parece ser o melhor. Se faz menos negócios e quase todos são profícuos. O problema é que quando uma negociação vai contra ele, o sistema continuará a manter essa negociação por um tempo não especificado, mesmo que eu permita uma parada de perda.

Acho que estas são as melhores configurações até agora, com a exceção desse problema. Anexei a predefinição a este posto, mas é preciso mudar a extensão para .set de ex4...

Por favor, me informe o que você pensa

Arquivos anexados:
ctset4.ex4  3 kb
 
newdigital:
Eu estou traduzindo https://www.mql5.com/ru/code/8397/page1 não palavra por palavra.

Em seguida, uma pessoa fez as perguntas:

"Então, pelo que entendi, não precisamos mudar nada na EA, certo? Mas o mercado está mudando ... Como eu entendo se estamos usando EA no H1, então a EA irá desligar todas as opções/configurações desnecessárias e no cronograma M1 irá ligá-lo mais uma vez"?

" Por favor, diga-nos as configurações para que possamos avançar com as negociações exatamente como resultados de seus testes de retaguarda".

"o que é melhor": H1 ou M1?"

Eram algumas perguntas.

A OpenStorm respondeu que "depende do que você quer: se você gosta de comércio agressivo, use o prazo M1. Mas a EA trabalhará com mais precisão no prazo H1, mas menos agressiva. E não mude DisableSell e DisableBuy: deve ser falso".

Na página nº 3, o autor disse que "RunPipsator deve funcionar no mercado plano. Se o mercado está se movendo muito lentamente, desligue o CyberiaLogic (=falso). O Pipsator deve funcionar com stop loss estático (pequeno)".

"Antes das notícias desligue CyberiaLogic e Pipsator (CyberiaLogicTrading = falso, BlockPipsator = verdadeiro) e depois disso só mude o MoneyTrain para verdadeiro (para trabalhar durante o tempo das notícias)".

"StopLossIndex deve ser mais de 2, mas depende da volatilidade e do corretor".

"Se você estiver usando esta EA regularmente, use vários pares para negociar (SymbolCount = 1 significa "várias moedas negociando por uma EA simultaniously)".

"Se seu corretor estiver filtrando os dados, então não use o Pipsator (significa bloqueá-lo). Use negociação lógica somente neste caso (EnableLogicTrading = true) e os filtros anti-escalonamento da corretora funcionarão para você como pipsator".

"Se seu corretor estiver capturando suas stop losses fazendo picos e assim por diante, use stop loss oculto (DisableShadowStopLoss = falso). É útil também durante o mercado ruidoso".

"Se você tiver algum sistema de negociação manual, poderá usar este EA com seu sistema usando BlockSell, BlockBuy (block buy se você tiver certeza de que ele será vendido durante algum período de tempo de acordo com seu próprio sistema de negociação)".

"E por favor note: as configurações deste EA devem ser otimizadas para seu corretor particular. Use a conta demo para fazer isso. Para fazê-lo mais rapidamente você pode analisar gráficos fractais em pequenos períodos de tempo aumentando o StopLossIndex para um nível/valor lucrativo".

...........................

Isso é tudo.

Foi alguma tradução.

Há uma explicação das configurações deste EA, mas alguém já traduziu nos primeiros posts deste tópico.

 

Traduzi todo esse post do russo... Se alguém estiver interessado em me enviar um e-mail para a cópia .txt, para big to post...

Agora para uma leitura emocionante ...

jross@integrityfx.com

 

OpenStorm, se você estiver usando seu EA, talvez você possa ter a gentileza de publicar suas configurações para o mercado plano ou de tendências ?

Obrigado de antemão e com os melhores cumprimentos

P7