Grande EA no backtest! - página 2

 

Olá a todos

Abaixo 2 links para páginas com informações sobre a Cyberia, do autor :

https://www.mql5.com/en/code/8553

http://cyberia.org.ru/

http://cyberia.org.ru/node/1

Diferenças entre a versão Open Source e a versão Comercial.

Observe que todo corretor precisa de otimizações personalizadas de parâmetros. Recomendamos a otimização:

desativar o Stoploss estático (StaticStopLoss = 0) e definir o StopLossIndex para valor maior que o valor padrão (mais de 1,1 - )...

O StopLoss dinâmico é perigoso para uso em eventos de notícias do mercado (saída manual antes que eles peguem suas paradas).

Este parâmetro define quanto aumentar a dispersão do mercado para definir o nível correto de stop-loss.

Descrições completas dos parâmetros que você pode encontrar na localização russa deste site.

Por favor, note que você não deve instalar esta versão para negociação real. Ou pelo menos usá-la somente no mercado plano, por sua própria conta e risco.

 

Interessante EA.

Estou usando-a há cerca de 4 horas em demonstração e ela está me eliminando lenta mas seguramente

 

Bem, eu vou testar este aqui. Se o mercado estiver comercializando de lado, este EA limpará a casa, no entanto, se o mercado estiver saltando por todo o lado, ele limpará você. Acho que se um filtro estivesse adicionando para que o EA soubesse que era um mercado lateral e que estava tudo bem para negociar, isso seria bom. Também um filtro de tempo poderia funcionar para que ele fosse comercializado durante as horas de folga quando não houvesse tanto movimento de preços. Mas não sou muito de codificador.

 
demag:
Interessante EA.Estou usando-o há cerca de 4 horas em demonstração e ele está me eliminando lenta mas seguramente

Sério? Para mim, isso é interessante, pois só fez cerca de 5k. Eu o tenho com configurações padrão em 1H de tempo nas 4 majors. Que corretor você está usando? Eu estou com a NF.

 

Apenas Metatrader demo 1m tf com o mod mencionado por De Vinci.

 

Quem Ho!

acabou de lucrar com a Swissy, no valor de $34

 

Não sou um codificador, mas se alguém pudesse dar uma olhada neste EA e colocar um filtro para que ele negoceie entre 18:00 GMT e 04:00 GMT isso seria ótimo. Também se você olhar para o risco que o EA está definido para ele é 0,5, eu o reduzi para 0,05. Obtendo resultados muito mais estáveis em testes posteriores com risco reduzido. O StoplossIndex também tem um efeito muito alto: 1,1 ainda não encontrei um bom número para isto. De qualquer forma, apenas meus $.02

 

Minha conta de 10k é de quase 300k agora, depois de 16 horas de funcionamento. Eu só negocio EURUSD, USDJPY na H1. Os testes para trás mostram resultados piores na M1.

 
GP2X:
Minha conta de 10k é de quase 300k agora, depois de 16 horas de funcionamento. Eu só negocio EURUSD, USDJPY na H1. Os testes para trás mostram resultados piores na M1.

Backtest para a semana passada no período de 1H. Não é bonito

 

Tradução dos parâmetros de entrada do fórum da cyberia

Usei um tradutor russo para inglês para traduzir a lista de características da CyberiaTrader. Sei que algumas coisas no texto não fazem sentido, mas como esta é uma tradução mecânica, algumas coisas se perdem de seu significado original. Por favor, comente com suas próprias interpretações deste documento. Aqui está ele:

O assessor realiza 3 tecnologias: Pipsovka - para corte de cabelo de fletov denso. No regime habitual, ela deve ser aberta. Comércio lógico - realizando comércio regular nos mercados habituais MoneyTrain - (locomotiva com o dinheiro) - capturando GEP. (durante a aplicação desta tecnologia você abrirá compulsoriamente pipsovku e comércio lógico)

Descrição dos parâmetros:

bool ExitMarket externo = falso; - deixar o mercado (para fechar os mandados sobre o símbolo e não para entrar no mercado. Foi estabelecido este parâmetro antecipadamente para a saída de notícias a fim de derivar o símbolo do jogo e para incluir o MoneyTrain.

bool externo ShowSuitablePeriod = falso; - pokazvat' o período da simulação (útil para a obtenção do sinal de um movimento de tendência local). O parâmetro concluído com a alta probabilidade mostra através de quanto ocorrerá um movimento de tendência local.

bool externo ShowMarketInfo = falso; - para mostrar nas ravinas informações sobre as condições do comércio de corretor. Se em você não for rabotat trade, você incluirá este parâmetro e verá quais condições no símbolo de retorno do servidor do corretor. Muitas vezes existem as seguintes situações: ModeTradeAllowed = 0 - corretor não agrada muito a si mesmo MTS e abriu a possibilidade do trabalho de mecânica. ModeStopLevel StaticStopLoss (nível mínimo sobre o qual pode ser colocado os pés - perda por conselheiro. Esta limitação do corretor gira em torno do conselheiro pelo método de incluir a sombra dos pés -loss e LowShadowStopLevel)

bool externo ShowAccountStatus = falso; - para mostrar nas ravinas informações sobre o estado de cálculo

showStat externo = falso; - mostrar as estatísticas internas da base da tomada de decisão do consultor. As variáveis estatísticas das probabilidades da direção do mercado são derivadas. Quem quer - pode pegar a peça da simulação de mercado e escrever o indicador (será muito útil!!!!)

bool externo ShowDecision = falso; - para mostrar a decisão do assessor. Mostra aquele conselheiro udumal e que é montado para fazer.

bool externo ShowDirection = false; - para mostrar a direção da decisão do conselheiro. Onde "olha a decisão do conselheiro".

bool externo ShowLots = falso; - para mostrar a quantidade calculada de leads. Pode usar esta função para a condução de seu MM.

BlockStopLoss = falso; - para abrir sotp-loss (é usado para incluir a sombra dos pés -loss)

bool externo DisableShadowStopLoss = true; - para abolir a sombra dos pés -loss. É usado se o corretor gosta de colocar os pés bem espaçados (pés que não são enviados, o conselheiro armazena o nível de parada em si mesmo dentro de si e com seu próprio mandado de fechamento de alcance. O parâmetro é útil se o ruído do mercado for alto, mas é perigoso no caso de quebras de conexão. Utilizamos esta possibilidade com um corretor inconsciente, que enviou o barulho do mercado para os pés bem espaçados. Neste caso no cálculo funcionou simultaneamente não menos do que 2 X foi principal (um - básico, o segundo - duplicação, no qual ficou o parâmetro ExitMarket = true e foi derivado símbolo do jogo no caso da quebra de conexão no nó básico).

bool externo DisableExitSell = falso; - não sair dos warrants com venda. No processo de trabalho, o próprio assessor muda este parâmetro. É utilizado para a aproximação com a indicação de direção da bool externa DisableExitBuy = falso; - não sair dos warrants com a compra. (cm a descrição anterior)

bool externo EnableMAccD = falso; - para usar a frenagem MACD. O indicador experimental de frenagem para Longs (nesta versão ele não entra)

Bool externo EnableMA = falso; - para usar MA o tormozheniye.Eksperimental'nyy indicador de frenagem para Longs (nesta versão não entra)

Eksperimental'nyy indicador de frenagem para Longs (nesta versão ele não entra)

bool externo EnableccccI = falso; - para usar O CCI tormozheniye.Eksperimental'nyy indicador de frenagem para Longs (nesta versão não entra)

bool externo EnableADX = falso; - incluir ADX o indicador de tormozheniyeyuEksperimental'nyyy de frenagem para Longs (nesta versão ele não entra)...

bool externo EnableCyberiaLogic = verdadeiro; - incluir a lógica CyberiaLogic (não é recomendado desconectar, exceto como nos casos com o fletom denso. Não se recomenda a desconexão deste parâmetro em geral! - ajuda até mesmo o pipsatoram).

bool externo EnableLogicTrading = true; - incluir o comércio lógico do conselheiro (é possível usar até mesmo com pipsovke)

bool BlockPipsator externo = verdadeiro; - bloqueio pipsatora (deve ser incluído apenas na sua fuga para desconectar no regime usual) bool EnableMoneyTrain externo = falso; - para incluir "locomotiva com o dinheiro" - é usado para o GEP de captura antes da saída de notícias. Incluir diretamente antes da saída das notícias e desconectar obrigatoriamente imediatamente após a reação do mercado. Nós após a entrada no GEP geralmente desconectamos o conselheiro, derivamos a moeda do jogo à mão e após o relaxamento do mercado incluímos o comércio regular.

o inverso da solução (não deve ser incluído;)

ReverceIndex duplo externo = 3; - o índice de arabatyvaniya do duplo MoneyTrainLevel externo inverso = 4; - o índice do desgaste da "locomotiva com o dinheiro"; - o índice do desgaste da "locomotiva com o dinheiro

nível MACD externo int MAccDLevel = 10; - nível MACD

o posicionamento automático dos cabos (não deve ser desconectado)

o ajuste automático da direção (não deve ser desconectado) valores duplos externosPeriodCount = 23; - não altere este parâmetro

valores duplos externosPeriodCountMax = 23; - não altere este parâmetro duplos externos SlipPage = 1; // o deslize da taxa duplos externos Lots = 0,1; //a quantidade de leads no silêncio (se não for incluído automaticamente o cálculo dos leads)

StopLoss duplo externo = 0; (não mudar - comentário não são necessários) TakeProfit duplo externo = 0; (não mudar - comentário não são necessários)

dupla SymbolsCount = 1; - uma quantidade de moedas negociadas simultaneamente dupla Risco externo = 0,5; - risco (em silêncio suficientemente alto - é usado para levantar o pequeno depósito. Diminuição no processo de trabalho. Trabalhamos com o risco não mais do que 0,1)

duplo StopLossIndex externo = 1,1; - o coeficiente de confiança a calcular automaticamente de pés -losu (para os mercados vysokovolatl'nykh o parâmetro aumenta. No comércio real eles colocaram não menos do que 2).

bool externo AutoStopLossIndex = verdadeiro; - para incluir o cálculo automático de pés -loss

o valor da estática dos pés - perda estática = 7; - o valor da estática dos pés - perda estática (para desligar escreva 0. Nos cálculos reais usamos 18, já que o testador e o comércio real - coisas diferentes)

duplo StopLevel externo; - (parâmetro oficial - não mudar)... e assim por diante. A enumeração dos parâmetros pode ser diferente daquela versão, que está alinhada aqui no site.