Incrível EA...! - página 2

 

Estou vendo...

Maji:
CARREGADO - No Stop Loss... PERIGO

você está em dúvida? foi o que eu senti no início. você poderia realizar testes futuros deste EA usando um fundo virtual. e depois de obter lucro, tente negociar de verdade. simplesmente simples.

obrigado...

 
quangmach:
onde você obtém esta EA????foi criptografada, e apenas em modo experimental

Sou da Indonésia. e participo de um fórum militante na indonésia. alguns deles me enviam o EA. parece que fazem algum teste e coletam depoimentos antes de vendê-lo. é por isso que é feito o julgamento. Eu realmente me surpreendi com este aqui.

 
zecki:
você está em dúvida? foi o que eu senti no início. você poderia realizar testes futuros deste EA usando um fundo virtual. e depois de ter lucro, tente negociar de verdade. simplesmente simples... obrigado...

Não me interessa o quanto é lucrativo a curto prazo. Ela tem o poder de apagar uma conta se você a negocia sem parar de perder. É tão simples quanto isso.

Qualquer pessoa que negocia este sistema com uma conta ativa com uma grande quantidade de capital está querendo ser eliminada. Veja como ele mantém os perdedores abertos e isso, em algum momento, resultará em uma chamada de margem. Eu não posso acreditar que este tipo de lixo esteja sendo vendido.

Arquivos anexados:
equitycurve.jpg  34 kb
 

Ok...

Não quero saber o quanto é lucrativo a curto prazo. Ela tem o poder de apagar uma conta se você a negocia sem parar de perder. É tão simples quanto isso.

Ok, usando ou não a perda stop, é apenas um tipo de estilo de negociação. todos podem ter sua própria opinião e estilo. Eu só perguntei se alguém aqui poderia encontrar o código fonte desta EA, nada mais...

obrigado.

 

se tiver código fonte, tente colocar stoploss 20, será melhor.

 
quangmach:
Se você tiver código fonte, tente colocar stoploss 20, será melhor.

Com 20 pips para a perda, o resultado pode ser pior do que o esperado. Bem, eu concordo com o Maji, em variar o mercado este EA parece bom, mas isto pode acabar com sua conta no mercado de tendências uma vez que você tenha uma posição errada, apenas uma vez.

 

Aqui está a declaração desta EA...

aqui está a declaração da CEA.

Arquivos anexados:
 

Eu me pergunto se é possível comercializar isto ao vivo porque abre muitas encomendas. Ele pode facilmente abrir 5 ordens em um minuto ou mais. Isto pode criar problemas.

 
Maji:
CARREGADO - No Stop Loss... PREJUÍZO

Sua previsão foi feita esta noite.

Minha conta de demonstração da SBFX passou de cerca de 43K para cerca de 7K.

Perda = -39586.35

Negociações em andamento = -6026

A margem para manter todos os negócios apesar de 0,1 lotes é incrivelmente alta

e não ao alcance da maioria dos comerciantes.

Graças a Deus, foi uma conta de demonstração.

 
aelimian:
Sua previsão foi feita esta noite.

Minha conta de demonstração SBFX passou de cerca de 43K para cerca de 7K.

Perda = -39586.35

Negociações em andamento = -6026

A margem para manter todos os negócios apesar de 0,1 lotes é incrivelmente alta

e não ao alcance da maioria dos comerciantes.

Graças a Deus, foi uma conta de demonstração.

apenas uma posição errada em um mercado com tendências, apenas uma vez.