Caixas de Darvas (versão inicial) - página 2

 

Nova versão adicionada: 0.3

taters:
Obrigado por todos os seus esforços - MT precisa de um bom indicador Darvas Box. Acho que a idéia de prazos disponíveis inferiores a 1 dia é fantástica, mas sugiro que você se esforce para colocá-lo funcionando corretamente antes de ser desviado das Fibras, etc. A caixa D tem uma função muito específica - o objetivo das caixas de Darvas, como eu as entendo, é encontrar um mercado de tendências, depois comprar uma quebra de uma caixa de alto (ou baixo) anterior, depois adicionar à sua posição com cada caixa de quebra de alto volume adicional. Como um indicador de fim de dia, seria crucial encontrar as condições necessárias em uma moeda para aplicar este indicador em primeiro lugar - eu não acredito que ele funcionará em qualquer par a qualquer momento. Mas talvez, ao sermos capazes de usar prazos mais baixos, possamos encontrar mais facilmente algumas condições de tendência. Se você começar a acrescentar características estranhas que nada têm a ver com o sistema Darvas, acredito que ele diluirá seus esforços e reduzirá a eficácia de seus resultados. Mantenha seus olhos no prêmio! Se você ler

Como eu fiz 2.000.000 na Bolsa de Valores, você não se importará em fazer deste indicador uma média de fibrocimento tudo-em-um. Obrigado novamente por todo o seu trabalho.

Abraço,

Taters

Obrigado,

Eu ainda estou melhorando o roteiro original. Agora ele funciona melhor. É mais real, acho.

Eu adicionei uma nova versão (está no primeiro post). Se você usar este indicador deve baixar esta versão mais nova. É importante.

Funciona em todos os períodos de tempo.

Obrigado novamente, e me diga se você acha que encontrou algo estranho.

ign...

 

Nova versão

rufffen:
Ok, eu verifiquei, uma plataforma tem um indicador de caixa de Darvas embutido, eles também destacam a área de stop loss (fundo da caixa), mas isso é só para ajuda visual.

Uma coisa, embora originalmente este sistema tenha sido desenvolvido para negociar ações, não sei se será bom com moedas, mas talvez, interessante de se ver.

Eu o coloquei em gráficos de 4 horas GBP/USD, o que eu notei, você obtém mais configurações potenciais de compra/venda se você olhar para ir longo/curto no topo/baixo de uma caixa já estabelecida, talvez você possa continuar fazendo isso, antes que as regras sinalizem a saída de uma nova caixa?

Eu coloco na tabela com o anexo, dê uma olhada.

Outra idéia que tive é fatorar borda superior/baixa com taxas de fibras e talvez caixas compactas em períodos de tempo mais baixos (1 hora, 4 horas) para que você receba mais caixas.

Hi,

Obrigado por sua atenção e por suas sugestões para este indicador.

É verdade, foi desenvolvido por N. Darvas para a Bolsa de Valores... mas a análise técnica também é semelhante (ou não?).

Este indicador precisa de um grande teste... estou vendo coisas estranhas que eu não gosto...

Agora mesmo modifiquei a primeira versão e acabei de remover a restrição TF para trabalhar em cada TF.

Gosto muito da sua idéia de usar níveis de Fibo, vou fazer na próxima semana (tenho muito trabalho hoje em dia).

Outro ponto: Seguindo os papéis que li, os sinais são enviados após o 5º estado ser alcançado (no meu indicador diz Sinal de Espera)... Mas talvez pudesse ser mais interessante outro sinal...

Bem...

Obrigado por seus comentários,

ign...

 

Oi Ignacio e outros

Obrigado por um indicador muito bom.

Tenho uma pergunta para você...

Você já ouviu falar em inverter o modo de dirigir as caixas de Darvas????

Você já ouviu falar sobre a metodologia HigdFirst e LowFirst Metod....???

Se o preço freia a fronteira do amante da caixa de darxa, a próxima caixa de darvas deve ser desenhada de acordo com a LowFirst Metod....

Se o preço freia a borda superior da caixa de darxa, a próxima caixa de darvas deve ser desenhada de acordo com a High First Metod....

É especialmente útil em mercados onde se pode ganhar vendendo e comprando...

Você também pode fazer essa versão do seu indicador que irá desenhar caixas de acordo com a metodologia HigdFirst e LowFirst Metod???? simultaneamente

Estou usando caixas de darva há algum tempo e estou feliz com elas. Na verdade, estou desenhando-as manualmente, de acordo com a forma como descrevi acima. Se você pudesse mudar um pouco seu indicador eu ficaria muito feliz ??? e o usarei com prazer.

Govinda...

 
govinda:
Oi Ignacio e outros

Obrigado por um indicador muito bom.

Tenho uma pergunta para você...

Você já ouviu falar em inverter a maneira de dirigir as caixas de Darvas????

Você já ouviu falar sobre a metodologia HigdFirst e LowFirst Metod....???

Se o preço freia a fronteira do amante da caixa de darxa, a próxima caixa de darvas deve ser desenhada de acordo com a LowFirst Metod....

Se o preço freia a borda superior da caixa de darxa, a próxima caixa de darvas deve ser desenhada de acordo com a High First Metod....

É especialmente útil em mercados onde se pode ganhar vendendo e comprando...

Você também pode fazer essa versão do seu indicador que irá desenhar caixas de acordo com a metodologia HigdFirst e LowFirst Metod???? simultaneamente

Estou usando caixas de darva há algum tempo e estou feliz com elas. Na verdade, estou desenhando-as manualmente, de acordo com a forma como descrevi acima. Se você pudesse mudar um pouco seu indicador eu ficaria muito feliz ??? e o usarei com prazer.

Govinda...

oi Govinda,

Este algoritmo é o HighFirst. Eu tentei fazer este indicador usando este método, mas não tenho certeza sobre os resultados...

Outro problema que eu tenho é: Por onde começar? Em que barra? Se você mover a barra de partida para a próxima... talvez as caixas sejam diferentes...

se você tiver sugestões são bem-vindas

aplausos

ign...

 

Obrigado Ignacio

Do meu lado o maior problema é que eu não sei quase nada sobre programação e posso não entender os obstáculos que o programador pode ter... desculpe

A única coisa que posso fazer é descrever em detalhes como estou desenhando minhas caixas de Darvas manualy....

Não é complicado...

1) A regra mais importante na técnica que estou usando é que: a caixa de DARVA acabada só pode ser quebrada pelo PREÇO FECHADO(Como pude ver, seu indicador não requer fechamento da caixa atual / abaixo da caixa atual acabada para começar a procurar uma próxima caixa...)

2) Quando o preço fecha acima da CAIXA atual, estou começando a contar as barras de acordo com o método HighFirst para encontrar a próxima caixa

3) Quando o preço fecha abaixo da CAIXA atual, começo a contar as barras de acordo com o método LowFirst para encontrar a próxima caixa

Para mim, o ponto de partida da minha contagem é o primeiro fractal após um movimento significativo. Se esse movimento foi movimento UP, então estou usando a HighFirst Metod e vice-versa.

O que você acha que Ignacio é possível fazer o indicador funcionar da maneira que eu descrevi?

govinda

 
rufffen:
Ok, eu verifiquei, uma plataforma tem um indicador de caixa de Darvas embutido, eles também destacam a área de stop loss (fundo da caixa), mas isso é só para ajuda visual.

Uma coisa, embora originalmente este sistema tenha sido desenvolvido para negociar ações, não sei se será bom com moedas, mas talvez, interessante de se ver.

Eu o coloquei em gráficos de 4 horas GBP/USD, o que eu notei, você obtém mais configurações potenciais de compra/venda se você olhar para ir longo/curto no topo/baixo de uma caixa já estabelecida, talvez você possa continuar fazendo isso, antes que as regras sinalizem a saída de uma nova caixa?

Eu coloco na tabela com o anexo, dê uma olhada.

Outra idéia que tive é fatorar borda superior/baixa com taxas de fibras e talvez caixas compactas em períodos de tempo mais baixos (1 hora, 4 horas) para que você receba mais caixas.

Como sempre, um método não se adapta a todas as situações, este é devastador.

E em 5min de tempo, a caixa cobre a vela perferencialmente, não pode usar este método.

Arquivos anexados:
test.jpg  70 kb
 

O que vocês estão fazendo????!?!?!

Não é assim que a Darvas Box funciona...

Obtenha o livro no Amazon.com

ou vá para cá:

http://www.gerryco.com/tech/darvas.html

 
Healthygen:
O que vocês estão fazendo????!?!?!

Não é assim que a Darvas Box funciona...

Obtenha o livro em Amazon.com

ou vá para cá:

http://www.gerryco.com/tech/darvas.html

indicador atualizado

 

Você realmente deveria simplesmente ler o livro

Seu indicador ainda está errado. Seu indicador é muito mais complicado do que a caixa de darvas. Você não compra apenas quando atinge a parte superior e vende quando atinge a parte inferior. Ele se parece mais com o indicador de chicotada perfeito; corretor aprovado para a batedura.

É uma tendência que Darvas teve que usar em sua época por causa das altas taxas de comissão. 100 dólares por comércio! Imagine isso. Assim, para ganhar dinheiro real, ele tinha que encontrar uma maneira de investir que não exigisse muito das transações diárias.

Veja um gráfico no EUR/USD em maio, junho, julho, agosto e setembro: Essa é realmente uma caixa de Darvas. Não é um indicador falso que faz a média dos preços. É simplesmente um padrão gráfico que é quase como o Padrão de Tendência da Curva Parabólica. Ele destaca um mercado em aceleração, e alguns sites dizem que isso ocorre perto do final de uma tendência, MAS onde mais pode ocorrer exceto depois que a tendência começa, porque não acontece no Fim da tendência, mas perto do fim. E isto não é inteiramente verdade. Também pode acontecer no início de uma tendência.

Padrões de gráficos e uma boa tendência seguindo uma ferramenta ou sistema andam de mãos dadas. Algumas pessoas simplesmente usam ferramentas como o volume. Algumas, a Caixa de Darvas. Tanto ganha como perde dinheiro. Você precisa determinar quanto vai perder, e então seguir a tendência à medida que quebram a resistência e os altos anteriores. é disso que se trata a Darvas Box, e a maioria dos sistemas que seguem tendências. Há maneiras melhores também.

A Darvas Box simplesmente espera por três baixas que são mais baixas que a outra e, em seguida, uma vela forte em alta. Ou então, não é uma caixa de Darvas. Em ações você tem milhares de ações para jogar na busca deste padrão; no entanto, no mercado de moedas, a maioria de nós só comercializa os 4 pares. Isso significa que este padrão raramente ou nunca acontecerá, exceto em períodos de tempo menores.

 

Rapazes, isso é muito interessante, mas alguém leu esse livro?

Se a resposta for "sim", por favor explique toda a estratégia? Como ele definiu as metas de lucro, que TF ele usou, onde são colocadas as paradas?

MELHORES REGRAS