Phoenix está aqui! - página 3

 

belo código

Hendrick:
Oi, eu nunca uso backtesting. Há demasiadas funções neste EA que os testes de retaguarda não podem suportar. A única coisa que resta é o teste para frente.

bem, eu também não entendo isso, mas vou acreditar em sua palavra...

Posso dizer mais uma coisa...

Tenho uma nova apreciação por tal código limpo. Com minhas lutas para aprender a programar quando olhava para este código era como uma lufada de ar fresco...

Espero poder aprender a fazer um dia um código tão limpo.

bom trabalho

 

Sim, esclarecimento, por favor... O Manual Hendricks diz o contrário para usar seu próprio horário local e não os corretores? então, se pudermos ter uma resposta definitiva, isso seria ótimo,

Mais uma vez obrigado por Phoenix Hendrick!!

 

Ajustes de tempo

Ok pessoal, aqui está uma foto das minhas configurações de tempo, Agora eu moro abaixo e atualmente estou +9 Gmt, eu tenho configurado meus fusos horários de acordo com a configuração de Hendricks.

Neste momento, o Feonix está negociando e meu horário neste momento é 13:20, mas não vejo porque deveria estar negociando quando nenhum dos meus parâmetros "Trade From & Trade To" me permite fazer isso.

Portanto, acho que devemos usar o tempo dos corretores em seu lugar.

Jorgka

Arquivos anexados:
time.gif  21 kb
 

Oi Jorgka,

Eu também sou de Down Under, daí o meu interesse em seu posto

Sou de Melbourne, meu corretor é da área de finanças do norte e sua hora é GMT-3 (Chipre), então acho que preciso entrar com estes para a EA?

Tenho certeza que hendrick vai ver isso e nos esclarecer

 

Observação fora de zona segura

Obrigado Hendrick por sua Phoenix. Há algum tempo venho seguindo a linha e agora estou testando em GBPUSD 15m. Observei que quando o preço está fora do canal seguro para Firebird, ele se configura bem com um Fisher Inverso em 5 e 9 configurações. Este pode ser um jogo ideal "fora do canal" para Phoenix. Vou continuar monitorando. Por favor, me dê sua impressão. Bom trabalho com isto!

 

safire25, sou de BruceVegas, então não é difícil adivinhar de onde sou. São horas locais para nós neste momento são as mesmas entre Mel & Bris. Sim, esperarei a resposta de Hendrick. Eu uso Fxdd

Jorgka

Que os Chuveiros dos Céus nos tragam a todos

 

Transformação do pescador

É que o indicador de Transformação de Pescador Inverso de LER seu uso. ou outro indicador de pescador inverso, Por favor, afixe uma pic como diz mil palavras.

Jorgka

Arquivos anexados:
 

podemos criar um novo fio condutor onde todos mostram seus resultados no teste de avanço da Phoenix. Estou começando hoje a EA Phoenix. Bom Trabalho Hedrick.

Wallaa!

 
AZBOfin:
Hendrick,

Não é tão grande coisa (apenas cosméticos), mas há uma diferença no cálculo da potência dos touros/barros entre a EA e o Indicador.

a EA usa um período médio de 20 e o indicador 13.

AZBOfin

Sim... você está certo. Vou dar uma olhada nisso. Obrigado.

 
jorgka:
Bom trabalho Hendrick, embora tenha uma pequena questão a apontar.

Ao usar os caras da EA, VOCÊ DEVE UTILIZAR O TEMPO DOS CORRETORES, não o tempo de seu PC local. O horário dos corretores varia de corretor para corretor, portanto, por favor, trabalhe o GMT +2 e também tome nota que o amsterdam pode ser GMT+1 ou GMT+2 depende do horário de verão.

Agora eu posso estar errado, mas eu nunca uso minha hora local de entrada nas EA's, pois no passado ela sempre usou minha hora de metatrader / Brokers. podemos obter esclarecimentos sobre isso, por favor, assim como todos estavam cantando e dançando negociando nos TEMPOS DIREITOS.

Jorgka

Que os Céus nos dêem um chuveirinho a todos

Hi,

Deixe-me explicar: no passado eu fiz uma visão geral dos tempos em que as negociações eram abertas pelo Firebird e notei que durante alguns momentos do dia o Firebird fazia muito melhor do que em outros tempos. Estes tempos (os tempos em que as negociações eram abertas) são os Horários Locais. Meu conselho: deixe Phoenix correr por 24 horas e faça uma visão geral dos vencedores e perdedores e do tempo em que estas ordens foram abertas e tente determinar quais partes do dia são mais bem sucedidas do que outras partes.