Phoenix está aqui! - página 2

 

Hendrick,

Obrigado por seu árduo trabalho na Phoenix. Estarei testando também.

 
cgldsmth:
presumivelmente para GMT+0 eu subtrairei 2 de cada uma das configurações de tempo, incluindo o tempo de jogo? também, um tempo final de troca de 20 significa que eu posso desligar o PC às 20h e todas as trocas colocadas fechariam automaticamente, certo?

você está correto a menos que você tenha a mesma configuração esquisita que eu (veja meu posto acima)

AZBOfin

 

Estou confuso com os resultados dos testes anteriores. Vejo o gráfico de teste aberto com 3 indicadores sobre ele. a potência dos touros, os ursos alimentam o RVI e depois adiciono a fênix (cofre-fogo - como mostra no gráfico) e depois...

Começo a procurar os padrões entre quando ele colocou as trocas e estes indicadores usando os ajustes tal como foram liberados, sem alterações...

Vejo as trocas colocadas quando o indicador de segurança do pássaro de fogo está dentro das duas linhas do meio e do lado de fora das duas linhas.

De forma alguma quero dizer isto como um desrespeito. Estou simplesmente anotando observações e dizendo que não entendo.

Não vejo nenhum ritmo a ser padronizado para os níveis indicadores de ursos e touros que é uniforme em todos os comércios, nem para o RVI ou para o cofre do pássaro de fogo, então não tenho certeza de como estes estão sendo usados...

Minha impressão inicial disso, tendo em vista que não entendo, é que é muito orientado pelo tempo e muito cego pela tendência, tomando posições curtas em tendências de alta e posições longas em tendências de baixa. Se essa é a essência da negociação em contra-tendência, então isso me parece ao contrário... O que eu tenho que me perguntar é que se algo está de fato ao contrário e perdendo como meu relatório de teste é... será que pode ser revertido 180 graus e ganhar tão mal quanto perdeu?

Eu só não sei se isto está vindo ou indo neste ponto.

Sinta-se à vontade para me elucidar sobre o que estou perdendo.

Que pares funcionam melhor e que horários com que ajustes?

Arquivos anexados:
phoenix.htm  232 kb
phoenix.gif  57 kb
 
hassan2:
Quero saber se há algum problema se eu vender/comprar por 24 horas, e tenho que colocar o indicador no gráfico para que a EA funcione muito bem ?! Quero dizer, eu posso apenas deixar a EA e dormir

Hassan,

Você não precisa do indicador para fazer a Phoenix funcionar.

 
Aaragorn:
Estou confuso com os resultados dos testes de retaguarda. Vejo o gráfico do testador aberto com 3 indicadores nele. a potência dos touros, os ursos alimentam o RVI e depois adiciono a fênix (cofre-fogo - como mostra no gráfico) e depois...

Começo a procurar os padrões entre quando colocou as negociações e estes indicadores usando as configurações tal como foram lançadas sem mudanças...

Vejo as trocas colocadas quando o indicador de segurança do pássaro de fogo está dentro das duas linhas do meio E fora das duas linhas.

De forma alguma quero dizer isto como um desrespeito. Estou simplesmente anotando observações e dizendo que não entendo.

Não vejo nenhum ritmo a ser padronizado para os níveis indicadores de ursos e touros que é uniforme em todos os comércios, nem para o RVI ou para o cofre do pássaro de fogo, então não tenho certeza de como eles estão sendo usados...

Minha impressão inicial disso, tendo em vista que não entendo, é que é muito orientado pelo tempo e muito cego pela tendência, tomando posições curtas em tendências de alta e posições longas em tendências de baixa. Se essa é a essência da negociação em contra-tendência, então isso me parece ao contrário... O que eu tenho que me perguntar é que se algo está de fato ao contrário e perdendo como meu relatório de teste é... será que pode ser revertido 180 graus e ganhar tão mal quanto perdeu?

Eu só não sei se isto está vindo ou indo neste ponto.

Sinta-se à vontade para me elucidar sobre o que estou perdendo.

quais pares funcionam melhor e quais prazos com quais configurações?

Hi,

Eu nunca utilizo testes de retrocesso. Há demasiadas funções neste EA que os testes de retaguarda não podem suportar. A única coisa que resta é o teste para frente.

 

Todos saudam o poder de Phoneix....

Se algo como Phoneix em XMEN, o mercado forex está MORTO.

Hendrick.... Vou administrar o Phoneix durante as próximas duas semanas em contas DEMO, então passarei para minhas duas contas reais no dia 1º de agosto.

As declarações aparecerão em breve...

 

Hendrick,

Não é tão grande coisa (apenas cosméticos), mas há uma diferença no cálculo da potência dos touros/barros entre a EA e o Indicador.

a EA usa um período médio de 20 e o indicador 13.

AZBOfin

 
MarvinSk:
Todos saudam o poder de Phoneix....

Se algo como Phoneix em XMEN, o mercado forex está MORTO.

Hendrick.... Vou administrar o Phoneix durante as próximas duas semanas em contas DEMO, então passarei para minhas duas contas reais no dia 1º de agosto.

As declarações aparecerão em breve...

Olá MarvinSK

como está indo seu teste de avanço para firebird... você pode por favor postar a declaração em firebird thread....

Obrigado

Babar

 

Grande Hendrick!!

Thx Hendrick... para seu trabalho duro

Vou testá-lo, e espero que a Phoenix traga pips para nossa conta....

mais uma vez... obrigado...

 

Bom Trabalho Hendrick

Bom trabalho Hendrick, embora tenha uma pequena questão a apontar.

Ao usar os caras da EA, VOCÊ DEVE UTILIZAR O TEMPO DOS CORRETORES, não o tempo de seu PC local. O horário dos corretores varia de corretor para corretor, portanto, por favor, trabalhe o GMT +2 e também tome nota que o amsterdam pode ser GMT+1 ou GMT+2 depende do horário de verão.

Agora eu posso estar errado, mas eu nunca uso minha hora local de entrada nas EA's, pois no passado ela sempre usou minha hora de metatrader / Brokers. podemos obter esclarecimentos sobre isso, por favor, assim como todos estavam cantando e dançando negociando nos TEMPOS DIREITOS.

Jorgka

Que os Céus nos dêem um banho de chuveiro a todos