Necessidade de ajuda para modificar o indicador Heiken Ashi - página 2

 

Heiken AshiSW_2 MultiTimeFrame

Obrigado por sua ajuda, Igor. Anexei-a a uma tabela M30 em 4 janelas indicadoras separadas. Favor notar que o indicador não pintou barras para os quadros de tempo inferiores ao gráfico TF M30 (janelas #4 e #5). Você poderia, por favor, fazer essas modificações, se possível? Só estou realmente interessado em ver as últimas barras de diferentes TFs sem passar para outro gráfico.

Seria melhor se você pudesse fazer o Heiken AshiSW_v2 em um MTF semelhante ao indicador #MTF Forex Freedom Bar v2 na janela 6.

Mais uma vez, agradeço sua valiosa contribuição e seu apoio desinteressado a esta comunidade TSD.

EJ

 

Heiken AshiSW_v2

Sinto muito. Parece que não consigo carregar a foto. Tentarei fazer o upload novamente mais tarde. Tenho certeza de que você entendeu a idéia que estou tentando fazer o upload.

Obrigado.

 

Vamos ver se este funciona.

Arquivos anexados:
 

Igor, vamos se este for carregado.

https://c.mql5.com/forextsd/forum/10/heikin_ashisw_v2.jpg

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Transformei isto em uma sobreposição com uma função MTF. Você pode colocá-la em cima de qualquer outra janela para economizar espaço. Há também uma alavanca para colocá-la na parte superior ou inferior da janela.

Rupp

Arquivos anexados:
 

Fiz uma versão em estilo de barra de liberdade. Note que você precisará do arquivo Heiken Ashi-Overlay.mq4 em sua pasta para que isto funcione.

Rupp

 

Olá Rupp,

Sua sobreposição Heiken Ashi é legal, melhor do que minha expectativa, obrigado

 

fxcruiser,

o que é aquele indicador de barra azul e vermelha que você tem em sua tabela?

Este indicador ashi heiken ashi parece muito bonito... Mas ele está atrasado, correto?

Tenho-o configurado como a sobreposição a 60m e o HA normal em um gráfico de 30m. Quando os dois são os mesmos e você está no fuso horário correto, troque. No entanto, não seria puxar os dados futuros da mudança? Terei que testá-los. Foto anexada.

Parece bom até agora.

Edição: É claro que você tem que estar atento às principais notícias, mas para captar as mudanças lentas de sentimento, funciona muito bem.

Arquivos anexados:
heikenashi.jpg  167 kb
 
Rupp:
Fiz uma versão em estilo de barra de liberdade. Note que você precisará do arquivo Heiken Ashi-Overlay.mq4 em sua pasta para que isto funcione. Rupp

Rupp, obrigado. Ia agora mesmo pedir-lhe aquele MTF ala ForexFreedom. Confira como fica na foto em anexo. Agora, meu plano de negociação do HAMA PAD está quase completo. Sou mais gentil na codificação, por isso a EA ainda está me desafiando. AJUDA!! Alguém?

Rupp,

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
zeroz:
fxcruiser,

o que é aquele indicador de barra azul e vermelha que você tem em sua tabela?

Este indicador ashi heiken ashi parece muito bonito... Mas ele está atrasado, correto?

Tenho-o configurado como a sobreposição a 60m e o HA normal em um gráfico de 30m. Quando os dois são os mesmos e você está no fuso horário correto, troque. No entanto, não seria puxar os dados futuros da mudança? Terei que testá-los. Foto anexada.

Parece bom até agora.

Editar: É claro, você tem que estar atento às principais notícias, mas para captar lentamente as mudanças de sentimento, funciona muito bem.

zeros,

"aquele indicador de barra azul e vermelha" é o Heiiken Ashie Modificado. Ele meio que me dá a direção de tendência de um determinado par de moedas que, ao mesmo tempo, confirma minha entrada e saída comercial. É a base do meu plano de negociação do HAMA PAD.

O HA não deve atrasar, pois não é diferente da sua barra de preços ou candelabros normais. Para as versões overlay e MTF do HA, acabei de obtê-las e testá-las trocando o TF atual por aqueles nas minhas configurações MTF. Eles funcionam muito bem. Chapéus para OFF para Rupp, ele fez um belo trabalho de SUPER nesses indicadores. Confira o tiro de "snag" anexado.

fxcruiser

Arquivos anexados: