Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 5

 
Dr-4x:
Para aqueles que não querem chamar o (9/30 cross) de sistema, eu digo bem, vamos inserir 3 ou 4 indicadores coloridos (leva apenas 2 minutos para configurar as regras de entrada e saída). Ok, aqui vamos nós:

1- Use o indicador DPO (14).

2- Usar o MACD (configurações padrão).

3- Usar ADX (padrão).

Digite "se"; DPO abaixo de zero + linha MACD cruza a linha de sinal para baixo + a linha vermelha ADX cruza a linha verde.

Deslize 15 pips abaixo/sobre a cruz. TP 40 pips (depois siga o preço com 20 pip trailing stop)

Viceversa por muito tempo.

Você pode ver claramente quando a 9EMA cruzar as 30 EMA, ela forçará todos os 3 indicadores a dobrar o traje . Tal sistema foi vendido há 2 anos atrás por 12000USD. Em palavras simples; eles fizeram de você um idiota.

Resumo: (tudo que você precisa no comércio FOREX são 2 médias móveis, nem mais nem menos. Também ajuda a conhecer os níveis históricos de S/R).

p.s. Alguns gostam de comércio de gama e isso também é bom

é um bem real se alguém puder desenvolver esta estratégia como um EA.

 

bem, parece que todos os outros1 já disseram, mais valia ter a minha.........Primeiro pensei que a linha perdeu a trama um pouco depois do primeiro post e saiu um pouco de besteira, mesmo que fosse engraçado em partes, e aqui estava eu pensando que eu estava entrando na linha para encontrar "o sistema", infelizmente como novato em forex eu mesmo também comecei com um par de ma's, não é cada1, e suponho que eles trabalham por um pouco, mas então você quer mais do que um "pouco", então é quando você começa a tentar filtrar todos eles uma grande quantidade de sinais falsos de barragens, então como novatos o que temos???? não temos 20 anos ímpares de experiência no poço e outros 5 de negociação de forex online....... temos indicadores muito antigos, mas o que eu acho que temos melhor de tudo é o que os "membros sênior", onde tentar apontar é o fracasso, porque se você não tem fracasso, então você não pode aprender e seu único aprendizado com o que você fez de errado no passado é que você pode fazer melhor na próxima vez........ Desculpe-me, mas até que tenhamos essa experiência, temos todos os nossos indicadores coloridos..............dont ya apenas luv em.............. de qualquer forma, como provavelmente a maioria dos "sistemas" de mineração também inclui uma cruz de ma's de alguma forma, e se funcionar para você, funciona, porque como gotas de neve somos todos diferentes..............jeez agora eu sei que estou bêbado

bom comércio all.........the stellaman

p.s tal como uma edição......id apenas para dizer que o cara com quem eu estava falando na praia em goa(que me fez começar neste mundo louco) com o rolex ligado, que estava hospedado no hotel 7star(sim há 1)enquanto eu estava na barraca na praia, que fez seu lote em forex me disse para KEEP IT AS SIMPLE AS POSSIBLE..............

 
Dr-4x:
Para aqueles que não querem chamar o (9/30 cross) de sistema, eu digo bem, vamos inserir 3 ou 4 indicadores coloridos (leva apenas 2 minutos para configurar as regras de entrada e saída). Ok, aqui vamos nós:

1- Use o indicador DPO (14).

2- Usar o MACD (configurações padrão).

3- Usar ADX (padrão).

Digite o código DPO abaixo de zero + a linha MACD cruza a linha de sinal para baixo + a linha ADX vermelha cruza a linha verde.

Deslize 15 pips abaixo/sobre a cruz. TP 40 pips (depois siga o preço com 20 pip trailing stop)

Viceversa por muito tempo.

Você pode ver claramente quando a 9EMA cruzar as 30 EMA, ela forçará todos os 3 indicadores a dobrar o traje . Tal sistema foi vendido há 2 anos atrás por 12000USD. Em palavras simples; eles fizeram de você um idiota.

Resumo: (tudo que você precisa no comércio FOREX são 2 médias móveis, nem mais nem menos. Também ajuda a conhecer os níveis históricos de S/R).

p.s. Alguns gostam de comércio de gama e isso também é bom

Então tudo o que você fez foi olhar meu sistema mencionado anteriormente neste tópico, depois mudar 2 dos indicadores para indicadores que fazem quase a mesma coisa e de repente você é um mágico?

https://www.mql5.com/en/forum

Possivelmente coincidência, mas eu não acho que sim?

 
KaMpeR:
Então tudo o que você fez foi olhar meu sistema mencionado anteriormente neste tópico, depois mudar 2 dos indicadores para indicadores que fazem quase a mesma coisa e de repente você é um mágico?

https://www.mql5.com/en/forum

Possivelmente coincidência, mas eu não acho que sim?

Como eu disse, tal sistema foi vendido por 12.000 USD. Portanto, não pode ser seu.

 

Alguém pode aconselhar as melhores configurações para a EMA H4?

obrigado de antemão.

 
Dr-4x:
Para aqueles que não querem chamar o (9/30 cross) de sistema, eu digo bem, vamos inserir 3 ou 4 indicadores coloridos (leva apenas 2 minutos para configurar as regras de entrada e saída). Ok, aqui vamos nós:

1- Use o indicador DPO (14).

2- Usar o MACD (configurações padrão).

3- Usar ADX (padrão).

Digite o código DPO abaixo de zero + a linha MACD cruza a linha de sinal para baixo + a linha ADX vermelha cruza a linha verde.

Deslize 15 pips abaixo/sobre a cruz. TP 40 pips (depois siga o preço com 20 pip trailing stop)

Viceversa por muito tempo.

Você pode ver claramente quando a 9EMA cruzar as 30 EMA, ela forçará todos os 3 indicadores a dobrar o traje . Tal sistema foi vendido há 2 anos atrás por 12000USD. Em palavras simples; eles fizeram de você um idiota.

Resumo: (tudo que você precisa no comércio FOREX são 2 médias móveis, nem mais nem menos. Também ajuda a conhecer os níveis históricos de S/R).

p.s. Alguns gostam de comércio de gama e isso também é bom

Quando você diz para tirar lucro 40 pips abaixo do cross, eu tenho uma pergunta. Para que a moeda faça o crossover descer, a moeda já caiu consideravelmente em pips abaixo do MA de longo prazo para fazer a média móvel de curto prazo para o crossover, e vice-versa se for cross-up. Neste ponto, o movimento da moeda pode parar e desmoronar causando uma boa parada. Como você lida com isso?

Dave <<<
Arquivos anexados:
 
iscuba11:
Quando você diz para tirar lucro 40 pips abaixo da cruz, eu tenho uma pergunta. Para que a moeda faça o crossover descer, a moeda já caiu consideravelmente em pips abaixo do MA de longo prazo para fazer a média móvel de curto prazo para o crossover, e vice-versa se for cross-up. Neste ponto, o movimento da moeda pode parar e desmoronar causando uma boa parada. Como você lida com isso?
Dave<<<

Aceitar? hehe, desculpe só brincadeira

 

Se eu puder negociar com seu dinheiro real, eu ficaria feliz em fazê-lo! Ele Ele

 
iscuba11:
Se eu puder negociar com seu dinheiro real, eu ficaria feliz em fazê-lo! Ele Ele

É por isso que não vou deixar você negociar com meu dinheiro

 
sfxtrader:
Infelizmente, não existe um indicador de não atraso. Todos os indicadores apresentam atraso. O preço é o único indicador que não retarda.

posso dizer que as mentiras e pivots r a indicadores não atrasados