Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 4

 

Obrigado

Ótimo post kersis2112.

 

A idéia de que esta linha foi criada como "o melhor SISTEMA forex" é inútil. Não há nenhum "SYSTEM" publicado em nenhum lugar neste tópico.

Dito isto, isto não significa que não haja valor neste tópico.

O que eu acredito que está tentando ser dito, e é algo que mencionei muitas vezes em meus posts, é que para ter sucesso, você precisa ser um TRADER, não um indicador FOLLOWER.

Você não vai encontrar uma super combinação de indicadores que você possa seguir mecanicamente em negócios de curto prazo. E, se eles existem, não serão encontrados usando MT, porque você simplesmente não consegue fazer testes de retaguarda precisos com ele. Assim, você tem que confiar no lento processo de testes futuros.

Dr4x postou sobre como ele usa os cruzamentos MA para gerar Setups, não sinais de entrada. Eu me refiro a eles como Setups, porque em outros posts ele alude a não pegar necessariamente todas as cruzes. Portanto, eles são configurações, não sinais de entrada.

Ele então lhe diz para usar esse último balanço alto/baixo como o sinal de parada. Isto é ótimo. Todo mundo parece querer usar um batente de parada fixo. Isto não faz sentido nenhum porque é apenas arbitrariamente escolhido. Usando o balanço alto/baixo, você está levando em conta a atividade do mercado e o S/R.

Por último, ele diz para sair ao primeiro sinal de reversão. Isto é bom e ruim. Bom, pois implica discrição, não algum indicador mágico que não funciona. O ruim é que, por tentar colocar um "sistema", é como, "não me diga". Quase todo "sistema" postado neste fórum, ou em qualquer outro fórum, gerará boas configurações/sinais de entrada. A parte mais difícil é a saída lucrativa das malditas negociações.

Portanto, por todas as minhas divagações, eu acho que o que estou tentando dizer é:

  1. Qualquer que seja o método usado para gerar sinais de entrada, continue usando-o, mas em vez de usá-los mecanicamente como sinais de entrada, olhe para eles como configurações de negociação. Um comércio potencialmente bom está se apresentando. Agora, olhe e veja o que o preço e o mercado estão realmente fazendo. Verifique S/R, pivots, atividade de preços e padrões de preços, etc. Se seu sinal de entrada, baseado em indicadores de retardamento, diz que vá longe, mas o mercado já está se retraindo, não tome mecanicamente o comércio. Use sua cabeça.
  2. Basear sua perda de carga nas recentes oscilações alta/baixa (como indicado pelo Dr4x). Tenha uma razão para um valor de perda de parada, não apenas um valor de pip abitrário. A propósito, isto deve ser calculado antes de você fazer sua troca, não depois.
  3. Com base em seu exame do mercado atual, determine uma meta de lucro. Você pode não estar certo, mas deve pelo menos ter uma idéia do que você espera/ quer que o mercado faça antes de entrar em uma negociação. Uma vez que você tenha sua meta esperada, compare isso com seu valor de perda e determine seu valor de risco/retorno. Se o valor for aceitável para você, então, e somente então, você deve aceitar a negociação.
  4. Saídas: Não há saída mágica. Se você esperar que um indicador sinalize uma saída, às vezes ela será ótima e outras vezes terá dado todos os seus lucros, e alguns deles, de volta. Use indicadores para saídas da mesma forma que para as configurações de entrada.... Deixe-os guiar/ajudar você, mas não os siga mecanicamente.

Resumo: Tornar-se um TRADER bem sucedido envolve discrição. Não há como contornar isso.

Tudo isso é apenas a minha opinião, mas talvez alguém tire algo dela.

Keris

 

hmm

Digam o que quiserem, eu na verdade aplaudo este fio, embora normalmente despreze indicadores. Há muito a dizer sobre um simples sistema transversal 12/89 MA, especialmente quando aplicado aos 5M e 1M de tempo com algumas regras simples. Posso ver facilmente que é mais eficaz do que 99% dos indicadores de lixo lá fora. É simples e eficaz. Utilize-o nos prazos corretos, juntamente com S/R e MM e seu fantástico. Confira-o no GBP das 8h às 14h. Ele dá melhores sinais do que a maioria dos "sistemas" bizantinos lá fora com todas as suas belas linhas e histogramas que lhe dizem ESSENCIALMENTE a mesma coisa, mas com menos eficácia. Você só precisa de alguma experiência com ação de preço para utilizá-lo corretamente. É um filtro fantástico. Combine-o com experiência, padrões de velas e tempo de negociação, e é tão bom se não MAIS do que qualquer outra coisa lá fora. Obrigado pelo correio, Dr-4X.

sfxtrader

 

Cardio,

Faça uma busca na web por "Guppy+MMA". Você encontrará um caminhão cheio de referências. Darryl Guppy é um guru australiano de ações e comércio, um feiticeiro em análise tecnológica. Tenho vários de seus livros na minha biblioteca de TA, ele vale a pena ser lido.

Esta é uma referência local: https://www.mql5.com/en/forum/173247

 

por que é tão difícil criar um sistema lucrativo?

Hi,

Sou novo no mercado de câmbio e nesta linha. Estou tentando criar um sistema comercial lucrativo.

Isto é o que eu acho que tenho que fazer, o que você acha?

1) Preciso de um indicador de LAGGING para me dizer que uma nova tendência se formou.

2) Preciso de um indicador para medir a força da tendência.

3) Preciso de um indicador de NÃO-amoramento para nos dizer que a tendência atual está terminando e que uma nova tendência está se formando. Quando isto acontece, saímos.

Então, na verdade, apenas tomamos parte do meio da tendência.

Parar a perda pode ser a mais próxima de alta/baixa.

Isso é correto?

ALI.

 

Infelizmente, não existe um indicador de não atraso. Todos os indicadores apresentam atraso. O preço é o único indicador que não retarda.

 

Vou colocar meus dois centavos nesta linha.

É minha convicção que há potencial para lucrar seguindo um sistema de comércio mecânico religiosamente, (isto é, sem faltas), mas pessoalmente descobri, após anos de testes ao vivo (para frente) e de retrocesso dos sistemas de comércio numérico, que seus retornos provavelmente não terão um brilho muito grande na natureza, com alguma volitilidade/flutuações (e, ocasionalmente, alguns períodos de renching drawdowns no estômago) em seu gráfico patrimonial.

Depois de examinar meus resultados comerciais (tanto ao vivo como demo) e as descobertas até o momento, cheguei em grande parte a uma conclusão semelhante ao que o keris2112 delineou... Que é preciso aplicar discrição em suas negociações e ser capaz de tomar decisões empricais a fim de alcançar algo mais do que a falta de resultados comerciais lustrosos. Atingir a experiência necessária para a negociação discricionária, acredito que será necessária uma série de anos de experiência ativa nos mercados Forex.

 

Após 4 anos

keris2112:
A idéia de que esta linha foi criada como "o melhor SISTEMA forex" é inútil. Não há nenhum "SYSTEM" publicado em nenhum lugar neste tópico.

Dito isto, isso não significa que não haja valor neste fio.

O que eu acredito que está tentando ser dito, e é algo que eu mencionei muitas vezes em meus cargos, é que para ter sucesso, você precisa ser um TRADER, não um indicador SEGUINTE.

Você não vai encontrar uma super combinação de indicadores que você possa seguir mecanicamente em negócios de curto prazo. E, se eles existem, não serão encontrados usando MT, porque você simplesmente não consegue fazer testes de retaguarda precisos com ele. Assim, você tem que confiar no lento processo de testes futuros.

Dr4x postou sobre como ele usa os cruzamentos MA para gerar Setups, não sinais de entrada. Eu me refiro a eles como Setups, porque em outros posts ele alude a não pegar necessariamente todas as cruzes. Portanto, eles são configurações, não sinais de entrada.

Ele então lhe diz para usar esse último balanço alto/baixo como o sinal de parada. Isto é ótimo. Todo mundo parece querer usar um batente de parada fixo. Isto não faz sentido nenhum porque é apenas arbitrariamente escolhido. Usando o balanço alto/baixo, você está levando em conta a atividade do mercado e o S/R.

Por último, ele diz para sair ao primeiro sinal de reversão. Isto é bom e ruim. Bom porque implica discrição, não algum indicador mágico que não funciona. O ruim é que, por tentar colocar um "sistema", é como, "não me diga". Quase todo "sistema" postado neste fórum, ou em qualquer outro fórum, gerará boas configurações/sinais de entrada. A parte mais difícil é a saída lucrativa das malditas negociações.

Portanto, por todas as minhas divagações, eu acho que o que estou tentando dizer é:

  1. Qualquer que seja o método usado para gerar sinais de entrada, continue usando-o, mas em vez de usá-los mecanicamente como sinais de entrada, olhe para eles como configurações de negociação. Um comércio potencialmente bom está se apresentando. Agora, olhe e veja o que o preço e o mercado estão realmente fazendo. Verifique S/R, pivots, atividade de preços e padrões de preços, etc. Se seu sinal de entrada, baseado em indicadores de retardamento, diz que vá longe, mas o mercado já está se retraindo, não tome mecanicamente o comércio. Use sua cabeça.
  2. Basear sua perda de carga nas recentes oscilações alta/baixa (como indicado pelo Dr4x). Tenha uma razão para um valor de perda de parada, não apenas um valor de pip abitrário. A propósito, isto deve ser calculado antes de você fazer sua troca, não depois.
  3. Com base em seu exame do mercado atual, determine uma meta de lucro. Você pode não estar certo, mas deve pelo menos ter uma idéia do que você espera/ quer que o mercado faça antes de entrar em uma negociação. Uma vez que você tenha sua meta esperada, compare isso com seu valor de perda e determine seu valor de risco/retorno. Se o valor for aceitável para você, então, e somente então, você deve aceitar a negociação.
  4. Saídas: Não há saída mágica. Se você esperar que um indicador sinalize uma saída, às vezes ela será ótima e outras vezes terá dado todos os seus lucros, e alguns deles, de volta. Use indicadores para saídas da mesma forma que para as configurações de entrada.... Deixe-os guiar/ajudar você, mas não os siga mecanicamente.

Resumo: Tornar-se um TRADER bem sucedido envolve discrição. Não há como contornar isso.

Tudo isso é apenas a minha opinião, mas talvez alguém tire algo dela.

Keris

Depois de 4 anos (e muitos dólares), concordo plenamente com a Kerris.

Só quando comecei a NOTAR meus gráficos EUR/USD em TEMPO REAL(usando o texto MT4) à medida que o dia avançava, é que eu SAUDEi as configurações e não os sinais de entrada. Um ponto muito importante!

O que você acaba tendo é seu próprio "sistema" de reconhecimento de padrões. As entradas vêm do SETUPTHAT CONTINUES TO CONFIRMAR ITSELF através do comportamento de preços ...... e NÃO há LAG com comportamento de preços.....it É o que é.

Sua entrada (como ele diz) é uma configuração (padrões) discricionária....diferente em pontos críticos (horários de sessão!) do dia tem probabilidades mais prováveis (ou menos prováveis) de ocorrer. Isso só requer experiência para saber se é preciso entrar ou esperar mais tempo por uma moreconfirmação do desenvolvimento de padrões.

De qualquer forma, não é para divagar, mas para resumir:

1. Eu concordo com a citação acima.

2. Comece a não fazer seus gráficos.

Boa negociação para todos..... e NUNCA desista!

Goldenequity

 

Para o registro....

Para o registro....

Eu uso eur/usd (somente) para o reconhecimento de padrões.

Gráfico de 5 minutos.

Configurações do DiNapoli MA. (3,7,25)

Bandas de Bollinger

Níveis de Camarilla

Níveis de MurreyMath

Transformação do pescador

 

Para aqueles que não querem chamar o (9/30 cross) de sistema, eu digo bem, vamos inserir 3 ou 4 indicadores coloridos (leva apenas 2 minutos para configurar as regras de entrada e saída). Ok, aqui vamos nós:

1- Use o indicador DPO (14).

2- Use o MACD (configurações padrão).

3- Use ADX (padrão).

Digite o código DPO abaixo de zero + a linha MACD cruza a linha de sinal para baixo + a linha ADX vermelha cruza a linha verde.

Deslize 15 pips abaixo/sobre a cruz. TP 40 pips (depois siga o preço com 20 pip trailing stop)

Viceversa por muito tempo.

Você pode ver claramente quando a 9EMA cruzar as 30 EMA, ela forçará todos os 3 indicadores a dobrar o traje . Tal sistema foi vendido há 2 anos atrás por 12000USD. Em palavras simples; eles fizeram de você um idiota.

Resumo: (tudo que você precisa no comércio FOREX são 2 médias móveis, nem mais nem menos. Também ajuda a conhecer os níveis históricos de S/R).

p.s. Alguns gostam de negociação de gama e isso também é bom

Arquivos anexados:
chart1.gif  17 kb