Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 3

 
nnjeim:
Olá a todos,

nos mercados agitados (como visto no H1 TF postado) você pode encontrar negócios mais suaves em prazos mais baixos. Eu gostaria de perguntar a todos vocês:

que valores emas estão usando e quais prazos, porque há muitos valores diferentes adotados lá fora.

diferentes valores emas para diferentes TF?

aplausos,

Tendo gasto 2 muito tempo com isso, acho o EMAS a seguir bom para seus períodos de tempo prespectivos:

15 M: 12/89

60 M: 9/30

D : 5/13

 
Dr-4x:
Tendo gasto 2 muito tempo com isso, acho o EMAS a seguir bom para seus prazos prespectivos:

15 M: 12/89

60 M: 9/30

D : 5/13

Basta usar Guppy ou Alan Hulls MMAs e ele funciona em todos os prazos... Escolha um período de tempo de acordo com seu estilo de negociação; lucro; gerenciamento de risco e dinheiro -- e domine os padrões que lhe dão alta probabilidade de negociações...

 
linuxtroll:
Basta usar MMAs Guppy ou Alan Hulls e ele funciona em todos os prazos... Escolha um período de tempo de acordo com seu estilo de negociação; lucro; gerenciamento de risco e dinheiro -- e domine os padrões que lhe dão alta probabilidade de negociação...

O que são MMAs Guppy ou Alan Hulls?

 

Sinais falsos

Olá Linuxser;

O que você diz sobre sinais falsos de MA é verdade, se você olhar apenas para a cruz. Se você olhar novamente para suas fotos postadas, nos sinais "bons" a inclinação do MA muda rapidamente e se torna íngreme na direção ascendente ou descendente. O que precisamos é de um indicador que meça a inclinação(taxa de mudança) do MA depois que eles cruzam e depois confirma o comércio. Talvez já exista, mas ainda não o vi..........Hou mais alguém?

Sabai

 
sabaifx:
Oi Linuxser;

O que você diz sobre sinais falsos de MA's é verdade, se você olhar apenas para a cruz. Se você olhar novamente para suas fotos postadas, nos sinais "bons" a inclinação do MA muda rapidamente e se torna íngreme na direção ascendente ou descendente. O que precisamos é de um indicador que meça a inclinação (taxa de mudança) do MA depois que eles cruzam e depois confirma o comércio. Talvez já exista, mas ainda não o vi..........Hou mais alguém?

Sabai

Hi

o que você está dizendo é correto. Eu o faço de forma diferente (não meço o ângulo), se as velas são muito curtas e/ou consilientes, eu simplesmente saio. Os bons ofícios sempre se descentralizam rapidamente.

 

Brilhante. :-)

nnjeim:
concordo plenamente com o que foi dito. A simples travessia ma serve. Acredito sinceramente que a maioria dos indicadores são uma sofisticação para simples ajudas visíveis ma.

estou usando :

ma 10 wma e bollinger.

macd 5,35,5

cci 50 para identificar a inversão da tendência.

A travessia ma que eu espero está entre a trama 10wma i e as 20 sma do meio da faixa de bollinger.

cumprimentos,

Pegue este sistema e combine-o com o meu e quem sabe, talvez possamos melhorar em algo aqui?

https://www.mql5.com/en/forum

Cumprimentos

Wayne

 
Dr-4x:
Olá a todos;

Nesta linha, apresentarei a vocês o melhor sistema do mundo FOREX. Faço-o gratuitamente. Antes de fazer isso, por favor, deixem-me entrar nestes segredos (se eu puder chamá-los):

1-FOREX trading é uma grande mentira. É um jogo de azar. Nem mais, nem menos. Não tem nada a ver com comércio. Aqueles caras lá fora querem que você acredite nisso, então eles ganham tanto dinheiro com você.

Os 2-Indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo movido por notícias e rumores, então porque a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

3- Estes meninos e meninas, que afirmam ter um sistema/fórmula de sucesso, pensam tolamente que descobriram a bola de cristal FOREX. O fato é que eles estão confiando no sistema de crossover (que é uma parte dos muitos componentes que compõem seu sistema/fórmula) que é realmente tudo o que existe na FOREX. Eles podem descartar todos os outros componentes e ainda fazer a mesma taxa de sucesso.

4- Depois de um tempo seus olhos serão treinados para pegar boas oportunidades e isso se deve a muita prática (a prática torna perfeita). Esses meninos e meninas pensam erroneamente que o crédito vai para os indicadores inteligentes que eles desenvolveram. Não percebendo o fato de que eles passaram enormes horas diante de suas telas que seus olhos estão bem treinados para detectar boas oportunidades.

5- Tudo o que você precisa é de dois sistemas simples de médias móveis para alertá-lo quando o sentimento do mercado muda. Infelizmente, algumas vezes este sentimento muda muito rapidamente e é por isso que perdemos negócios.

O sistema: Eu uso os seguintes EMAs:

12/89 por um período de 15 minutos.

9/30 por 60 minutos (estes são meus favoritos).

5/13 para os períodos de tempo diários.

Entre longo quando o EMA rápido cruzar acima do EMA lento. Vice versa para curto.

Use o último balanço alto/baixo como seu ponto de parada.

Sair ao primeiro sinal de inversão.

É TUDO. Não é necessário fazer um jogo tão simples e complicado.

Não há regras rígidas e rápidas para sair da posição. Como dito antes, é um jogo de azar. Pratique essas simples cruzes e você logo descobrirá a melhor saída para sua posição.

Dr-4x

Você não tinha o mesmo tópico acontecendo no strategybuilderfx e excluiu???? Por que????

 

TMA/10sma travessia

Hi

Li em uma linha (não lembro onde) sobre tma/10ema cross H1 tf filtrado por rsi14 & macd(configurações padrão). Parece ser um ótimo sistema para apanhar 50 pibs/lote.

Também a combinação do indicador de linhas de disparo + vento solar como filtro 4H tf, daria bons resultados. quando a confirmação ocorrer troca 3 lotes de saída: 20pibs primeiro lote, 35pibs segundo lote, 50 pibs terceiro lote. isso é um total de 105 pibs/cross. Parar a perda acima/abaixo recente oscilação alta/baixa, rastreada para quebrar o equilíbrio para o terceiro lote após a movimentação de 35 pibs.

bom dia

Elnisco

 

Jogar ou não

Hi,

Eu não acho que negociar forex seja como jogar, Suponha que seja verdade : Um bom jogador desistirá da mesa depois de ganhar ou perder logicamente, Usando isto somente lhe dará uma vantagem comercial forex.

O uso de indicadores (também filtros) é muito subjetivo (posso mostrar-lhe pelo menos uma dúzia de métodos para usar o MACD). Use qualquer sistema que você desejar desde que seja priveligiado. Você tem que se educar enquanto negocia para poder negociar 3 ou 4 sistemas ao mesmo tempo (lembre-se da diversificação). Não se esqueça da atitude de bom jogador.

N.B: Eu não acho útil ou engraçado negociar contas de demonstração, é como dormir com uma mulher robô. você pode negociar forex com uma conta de 5$.

bom dia

Elnisco

 

Dr-4x,

Qual a combinação de EMA a ser usada para o período de 4 horas?

Obrigado,

Mangman