Idéia Heiken Ashi - página 24

 
FXSwissTrader:
Obrigado pela resposta rápida mladen. Estou usando o MTF indi do Post #207. Qual opção devo mudar para refletir o código HA normal e não o HA liso? As configurações padrão são

MaMétodo - 2

Período MaP - 6

MaMétodo2 - 3

Período MaP2 - 2

dentro da guia de entradas. Qual opção devo mudar novamente? Também apenas para confirmar, as configurações padrão listadas acima estão configuradas para HA smooth? Obrigado por sua ajuda. Desculpe por todas as perguntas.

Defina o MaPeriod1 e MaPeriod2 ambos para 1

Os métodos não importam quando você estabelece o período para 1

 
mladen:
Defina o MaPeriod1 e MaPeriod2 ambos para 1Método não importa quando você define o período para 1

Ok, mas as configurações padrão que publiquei no outro post são as configurações corretas para voltar a ser suaves? Eu usei seu outro HA smooth indi no gráfico e o comparei com o HA mtf e não coincidiu com o mesmo TF.

Edit-Maybe porque o outro indi default é definido como MaPeriod - 21 e MaMethod- 3

 
FXSwissTrader:
Ok, mas as configurações padrão que publiquei no outro post são as configurações corretas para voltar a ser suaves? Usei seu outro HA smooth indi no gráfico e o comparei com o HA mtf e não coincidiu no mesmo TF.Edit-Maybe porque o outro indi default é definido como MaPeriod - 21 e MaMethod- 3

Não sei por que não eram os mesmos

Há várias versões de HA suavizadas e algumas estão erradas (você pode facilmente reconhecê-las - elas nunca têm um pavio inferior da vela). O código correto do HA suavizado quando os períodos de suavização são definidos para 1, deve ser sempre exatamente o mesmo que o heiken ashi regular.

 
mladen:
Não sei porque não foram iguaisExistem muitas versões de HA suavizadas e muitas estão erradas (você pode facilmente reconhecê-las - elas nunca têm um pavio inferior da vela). O HA corretamente codificado suavizado quando os períodos de suavização são definidos para 1, deve ser sempre exatamente o mesmo que o heiken ashi regular.

Estou usando seu indis porque sei que eles são sempre de grande qualidade. Você é um programador maravilhoso. Apenas mais uma pergunta, as configurações padrão para seu índio no post #215 padrão está definido para MaPeriod - 21 e MaMethod- 3. Isto é correto para este índio HA suave? Ou este é um indicador separadamente diferente e não seu código HA tradicional?

Além disso, qual é a opção para uma fórmula melhor?

Aprecie seu tempo neste sábado. Tenha um ótimo café da manhã de fim de semana.

 
FXSwissTrader:
Estou usando seu indis porque sei que eles são sempre de grande qualidade. Você é um programador maravilhoso. Apenas mais uma pergunta, as configurações padrão para seu índio no post #215 padrão está definido para MaPeriod - 21 e MaMethod- 3. Isto é correto para este índio HA suave? Ou este é um indicador separadamente diferente e não seu código HA tradicional?

Além disso, qual é a opção para uma fórmula melhor?

Aprecie seu tempo neste sábado. Tenha um ótimo fim-de-semana de mladen.

A versão do post 215 é uma versão com filtro e é diferente de alguns outros indicadores heiken ashi. A partir dos parâmetros padrão : não me lembro porque foram definidos dessa forma. Por favor, sinta-se à vontade para experimentar parâmetros (uma vez que também todos os indicadores precisam de ajustes específicos para símbolos específicos e prazos específicos - não há um ajuste universal - o que seria maravilhoso )

 
mladen:
A versão do post 215 é uma versão com filtro e é diferente de alguns outros indicadores heiken ashi. A partir dos parâmetros padrão : não me lembro porque foram definidos dessa forma. Por favor, sinta-se à vontade para experimentar parâmetros (uma vez que também todos os indicadores precisam de ajustes específicos para símbolos específicos e prazos específicos - não há um ajuste universal - o que seria maravilhoso )

Obrigado mladen. Tenha um ótimo fim de semana.

 
FXSwissTrader:
Obrigado mladen. Tenha um ótimo fim de semana.

Essa versão com filtro é bastante interessante. Você pode definir a sensibilidade dela e, com algumas experiências, você pode obter alguns resultados interessantes

Feliz negociação

 

Indicador de saída Heiken ashi

heiken_ashi_exit.ex4

Arquivos anexados:
 

Diferença HA por Alexander Gettinger

Fórmulas:

haOpen = (haOpen+haClose)/2,

haClose = (Aberto+Alto+Baixo+Fechado)/4,

haDiff = haClose-haOpen,

Sinal = MA(haDiff),

MA - média móvel com [Método] como tipo e [Comprimento] como número de períodos.

hadiff.mq4

haopen.mq4
Arquivos anexados:
 

Hi,

Estou experimentando uma coisa estranha de poucos dias com este indicador (heiken ashi MTF sw). Quando o prendo em uma tabela de tempo regular, tudo funciona bem, sem lentidão.

Ao contrário... quando o uso em um gráfico de barras de variação, ele causa uma desaceleração de toda a plataforma somente quando o preço se move. Eu tentei com diferentes geradores de gráficos de barras de variação e o problema está sempre presente. Por favor, preciso corrigir este indicador, ele é crucial para a minha negociação.

No entanto, não consigo explicar por que apenas a partir de poucos dias ele se comporta assim. A mesma construção, o mesmo corretor, o mesmo modelo, bah. Acho que poderia ser a fórmula de refresh buffers que não funciona bem com o gráfico off-line. Espero que possa ser corrigido.

se foi a função mtf que criou o problema, por favor, remova-o, eu só preciso ter o gráfico ashi ashi do heiken na janela separada.

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi.mq4

obrigado de antemão

Arquivos anexados: