Idéia Heiken Ashi - página 23

 

Prezado mladen,Obrigado!

Você é um gênio.

 
mrtools:
Versão atualizada do heiken ashi adaptativo mais suave com mtf esta versão deve funcionar em qualquer versão do mt4.

Se eu puder solicitar, gostaria que o HA Adaptive fosse mais suave em janela separada com um primeiro buffer mostrando o preço fechado na forma de uma linha. Às vezes Heiken Ashi é irritante na tabela. Muito obrigado.

Editar : Na verdade, a exibição do preço não é realmente necessária, eu mesmo poderia fazer isso, só tive problemas em fazer o HA janela separada.

 
airquest:
Se eu puder solicitar, gostaria que o HA Adaptive fosse mais suave em janela separada com um primeiro buffer mostrando o preço fechado na forma de uma linha. Às vezes Heiken Ashi é irritante na tabela. Muito obrigado.Edit : Na verdade, a exibição do preço não é realmente necessária, eu mesmo poderia fazer isso, só tive problemas em fazer o HA janela separada.

Airquest esta é uma versão da janela separada Ha Adaptive mais suave.

ps) e uma versão com o Preço.

 
mladen:
BadWay

Aqui está : heiken_ashi_smoothed_separate-1.01.mq4

Superior é o anterior, inferior é este

Como se normaliza?

 
nbtrading:
Como se normaliza?

atr=1

 
BadWay:
atr=1

É igual a 1 somente no caso em que atr = 0 (para evitar divisão zero) Em outros casos é o valor atr normal

 

Velas versus Heiken ashi velas_vs_heikenashi_black.mq4

 

Mladen,

Por acaso você tem um 4, 5 ou 6 TF Heiken Ashi MTF? Não o código HA liso, mas normal. Agradecemos antecipadamente.

 
FXSwissTrader:
Mladen, por acaso você tem um 4, 5 ou 6 TF Heiken Ashi MTF? Não o código HA liso, mas normal. Agradecemos antecipadamente.

FXSwissTrader

Se você definir os períodos de alisamento para 1, o HA alisado será exatamente o mesmo que o heiken ashi regular (assim, você tem 2 em 1 quando estiver usando o HA alisado, mais ou menos falando)

 
mladen:
FXSwissTraderSe você definir os períodos de suavização para 1, o HA smoothhed será exatamente igual ao heiken ashi regular (então, você tem 2 em 1 quando está usando o HA smoothed, mais ou menos falando)

Obrigado pela resposta rápida mladen. Estou usando o MTF indi do Post #207. Qual opção devo mudar para refletir o código HA normal e não o HA liso? As configurações padrão são

MaMétodo - 2

Período MaP - 6

MaMétodo2 - 3

Período MaP2 - 2

dentro da guia de entradas. Qual opção devo mudar novamente? Também apenas para confirmar, as configurações padrão listadas acima estão configuradas para HA smooth? Eu o comparei com seu outro HA smooth indi e ele não se alinha com o MTF no mesmo TF. Obrigado por sua ajuda. Desculpe por todas as perguntas.