Idéia Heiken Ashi - página 22

 
SSL:
Prezado mladen,

Saudações!

Você pode, por favor, consertar este indy... ele tem alguns problemas de atualização, e também, uma vez atualizado manualmente, ele se renova de volta para a cor incorreta... parece que não está funcionando como esperado no novo meta-código...

Ele foi codificado por Hanover em ff...

Você pode, por favor, consertar o código e torná-lo nmc...

Muito obrigado!

Cumprimentos,

Mony

Mony

Por que você não usa alguns dos indicadores heiken ashi codificados corretamente (isto é simplesmente um indicador heken ashi). Por exemplo, pegue o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general defina o período ma para 1 e você deve obter o indicador heken ashi correto.

 
mladen:
MonyPor que você não usa alguns dos indicadores heiken ashi codificados corretamente (isto é simplesmente um indicador heken ashi). Por exemplo, pegue o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general defina o período ma para 1 e você deve obter o indicador heken ashi correto.

Oi mladen,

Obrigado por sua resposta rápida!

A indy OHLC - HA é destinada a traçar velas normais, mas coloridas para combinar com HA.

Em outras palavras, é um indicador Heikin-Ashi modificado para fazê-lo traçar velas OHLC normais (em oposição às OHLC médias HA), mas colorindo as velas normais como a cor da vela HA...

A que você sugere é um HA indy muito bom com mais opções melhores, certamente mais estável e melhor do que a mt4-fábrica fornecida... Eu tinha tropeçado nele há alguns anos e o usei...

É que a que eu havia pedido modificação começou a vomitar problemas de atualização para novas construções...

Será que a indy 'Heiken_Ashi_Smoothed mtf nmc.mq4' poderia ser modificada para traçar velas regulares, mas coloridas para combinar com HA...?

Melhores cumprimentos,

Mony

 
mrtools:
Heiken_Ashi_Smoothed mtf a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general tornado compatível com as novas construções mt4.

Prezados mrtools, Saudações!

Pode colocar Heiken_Ashi_Smoothed nesse direito?

Eu compilei, mas não sei onde está errado, mt4 sempre desliga automaticamente.

 
BadWay:
Caros mrtools, Saudações!

Pode colocar Heiken_Ashi_Smoothed nesse direito?

Eu compilei, mas não sei onde está errado, mt4 sempre desliga automaticamente.

Badway, por favor tente esta, não sei bem o que poderia estar errado com a outra versão, porque está funcionando para mim, assim como esta versão que estou postando.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Badway, por favor, tente esta, não sei bem o que poderia estar errado com a outra versão, porque ela está funcionando para mim, assim como esta versão que estou postando.

Caro Srtools, coloque Heiken_Ashi_Smoothed nesse direito

Arquivos anexados:
ashi1.png  7 kb
 
BadWay:
Caro Srtools, coloque Heiken_Ashi_Smoothed nesse direito

É um indicador independente, o que significa que deve funcionar em seu gráfico sem nenhum outro indicador.

 

Prezados mrtools,

Você vai me ajudar a terminar este trabalho? Obrigado!

Arquivos anexados:
 
BadWay:
Querido Srtools, você me ajudará a terminar este trabalho? Obrigado!

BadWay

Mudou-o para funcionar bem de uma forma "regular" heiken_ashi_smoothed_separate_1.mq4

A normalização depende agora de você.

Arquivos anexados:
 
mladen:
BadWay

Mudou-o para funcionar bem de uma forma "regular" heiken_ashi_smoothed_separate_1.mq4

A normalização de atr está agora nas suas mãos

Prezado mladen,

Desculpe-me, quero este efeito.

Arquivos anexados:
ashikkk.png  4 kb
 
BadWay:
Prezado mladen, desculpe-me, quero este efeito.

BadWay

Aqui está : heiken_ashi_smoothed_separate-1.01.mq4

Superior é o anterior, inferior é este

Arquivos anexados: