Idéia Heiken Ashi - página 15

 

haDelta versão multitemporal com histograma ...

Então aqui está também a versão mtf com histograma Não é difícil quando se tem buffers de desenho de reserva. Se não, então se torna um jogo de cortar tudo. Neste caso, não é necessário cortar, então poderia ser feito rapidamente ....

secretcode:

Isso é ótimo!!!

Na verdade, foi muito rápido!!

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Obrigado & Heiken Ashi Smoothed Question....

Hi,

Primeiro post....

Obrigado a todos e especialmente a Raff & Mladen por suas contribuições e esforços neste tópico.

Eu estava me perguntando se é possível que o indicador HA Smoothed realize uma análise de "e se".

Como, "a que preço a barra HA Smoothed atual vai mudar de cor? E depois mostrar esse preço na tela com talvez um ícone ou uma seta apontando para ele ou algo parecido com uma linha horizontal, semelhante à linha Bid em MT4.

É possível que este indicador "conheça" ou faça alguma estimativa desse valor de "mudança de cor" a partir dos dados que já possui?

De um ponto de vista genérico, penso que todos os indicadores técnicos deveriam realizar algum tipo de análise 'e se' em relação ao seu gráfico de dados atuais, seja no gráfico ou dentro da janela do indicador separada. Isso parece torná-los mais úteis.

Também é possível tornar o indicador HA Smoothed mais translúcido? No momento, as barras de preço às vezes estão sendo cobertas pelo indicador. Seria bom poder ver através do indicador para poder observar a ação do preço.

Obrigado,

Anguila.

 

...

Anguila

O problema é o seguinte: o heiken ashi smoothed utiliza 4 preços para o cálculo. Se retirarmos o aberto da equação ainda ficamos com 3 preços que precisariam ser adivinhados e depois de inverter 2 vezes a média (qualquer um dos 4 tipos de média possível usada para alisamento) o que nos deixa com um problema próximo ao insolúvel em um computador que nós (os "meros mortais") usamos

Anguilla:
Hi,

Primeiro post....

Obrigado a todos e especialmente a Raff & Mladen por suas contribuições e esforços neste tópico.

Eu estava me perguntando se é possível que o indicador HA Smoothed realize uma análise de "e se".

Como, "a que preço a barra HA Smoothed atual vai mudar de cor? E depois mostrar esse preço na tela com talvez um ícone ou uma seta apontando para ele ou algo parecido com uma linha horizontal, semelhante à linha Bid em MT4.

É possível que este indicador "conheça" ou faça alguma estimativa desse valor de "mudança de cor" a partir dos dados que já possui?

De um ponto de vista genérico, penso que todos os indicadores técnicos deveriam realizar algum tipo de análise 'e se' em relação ao seu gráfico de dados atuais, seja no gráfico ou dentro da janela do indicador separada. Isso parece torná-los mais úteis.

Também é possível tornar o indicador HA Smoothed mais translúcido? No momento, as barras de preço às vezes estão sendo cobertas pelo indicador. Seria bom poder ver através do indicador para poder observar a ação do preço.

Obrigado,

Anguila.
 

O oscilador de velas Heiken ashi de longo prazo ...

Este é o indicador descrito na edição de julho de 2012 da TASC em um artigo "Long-Term Trading Using Exchange Traded Funds" de Sylvain Vervoort. Como está usando o heiken ashi como dados básicos para seus cálculos, afixe-o aqui.

Como o nome sugere, ele deve ser usado em prazos mais longos (a proposta no artigo é semanal), mas pode-se experimentá-lo também em prazos mais curtos. Aqui estão dois exemplos: superior é 1 hora e inferior é semanal.

Arquivos anexados:
hacolt.gif  22 kb
hacolt_1.gif  25 kb
hacolt.mq4  7 kb
 

Obrigado

mrtools:
Isto foi solicitado na seção de Indicadores de Multi-tempo. Acrescentei os alertas para quando haDelta cruza a linha de sinal ou cruza a linha zero.

Mrtools, muito obrigado. Muito apreciado.

 
mladen:
Este é o indicador descrito na edição de julho de 2012 da TASC em um artigo "Negociação a longo prazo usando fundos negociados em bolsa" de Sylvain Vervoort. Já que está usando o heiken ashi como dados básicos para seus cálculos, afixe-o aqui.

Como o nome sugere, destina-se a ser usado em prazos mais longos (a proposta no artigo é semanal), mas também se pode experimentá-lo em prazos mais curtos. Aqui estão dois exemplos: superior é de 1 hora e inferior é semanal.

Mladen, obrigado pelo indicador HACOLT. Parece ser um oscilador interessante, embora eu não tenha tido a oportunidade de ler o artigo em S&C.

Só me pergunto se isto irá repintar mesmo se usado em prazos mais altos (D,W,M)?

Obrigado guru do código.

 

Isto foi solicitado na seção de Indicadores de Multi-tempo. Adicionados os alertas para quando haDelta cruza a linha de sinal ou cruza a linha zero.

Arquivos anexados:
 

Hacolt multi temporal ...

Foi pedido (para torná-lo multiuso horário) então aqui está o indicador de hacolt multiuso horário ... Favor ler o post anterior e o post original para mais algumas explicações sobre este indicador

Arquivos anexados:
hacolt_mtf.mq4  10 kb
hacolt_mtf.gif  26 kb
 

...

... hohgch

Primeiro do "repintar mesmo que" : o próprio hacolt não repinte de nenhuma maneira

A partir do uso de múltiplos períodos de tempo: períodos mais altos devem obedecer às regras do indicador de múltiplos períodos de tempo. Assim, no modo multi-períodos faz o que cada indicador multi-períodos faz: atualiza o estado de cada barra pertencente à barra de corrente multi-períodos mais alta. Somente a barra fechada da barra de tempo superior não é objeto de qualquer alteração.

hohgch:
Mladen, obrigado pelo indicador HACOLT. Parece ser um oscilador interessante, embora eu não tenha tido a oportunidade de ler o artigo em S&C.

Só estou me perguntando se isto irá repintar mesmo se usado em prazos mais altos (D,W,M)?

Obrigado guru do código.
 

haDelta MTF+alerts -- dados "verdadeiros" do passado?

mrtools:
Isto foi solicitado na seção de Indicadores de Multi-tempo. Adicionados os alertas para quando haDelta cruza a linha de sinal ou cruza a linha zero.

Olá mrtools e mladen,

O indicador haDelta mtf+alerts traça os valores típicos dos passos derivados dos dados do TF superior no gráfico atual do TF inferior, como a maioria dos indicadores mtf faz.

Temos uma versão do mtf+alerts haDelta indy que extrai os dados reais em tempo real (isto é, sem passo) diretamente do TF superior no gráfico TF inferior atual, (isto é, interms da curva real ou do cruzamento real das linhas ou sig.line zero-crossover, sem pisar os dados da barra anterior no TF atual).

estou perguntando isto porque os passos regulares de desenho de mtf enganam muito em retrospectiva, o que é altamente desencorajador e incompatível com o backtest. E confio no valor do indicador traçado a partir de um TF mais alto do que a partir de um TF mais baixo;

temos este tinteiro que desenha os dados passados VERDADEIROS, que tornam os back-tests visuais mais precisos e confiáveis.

se você já tem este indicador MTF que extrai os dados sem etapas e sem o problema de atualização ou incompatibilidade de backtest já publicado no fórum em outro lugar, você poderia por favor postar o link......

Obrigado por uma tonelada.

Melhores Cumprimentos

Mony