Idéia Heiken Ashi - página 3

 

Alguém me perguntou antes do histograma...

CHEER$

Sorteio

Arquivos anexados:
 

Barra HA

raff1410:
Alguém me perguntou antes do histograma...

CHEER$

Sorteio

Você faria um indicador HA em barra como a barra SAR da CJA, acho que também será um grande indy...

https://www.mql5.com/en/forum/177773

Cumprimentos,

IIN

 
iinzall:
Você faria um indicador HA em barra como a barra SAR da CJA, acho que também será um grande indy...

https://www.mql5.com/en/forum/177773

Cumprimentos,

IIN

Oops, finalmente eu o encontro...

heiken_ashi_swalert.mq4

Cumprimentos,

IIN

Arquivos anexados:
 

^^ obrigado iinzall. Isso é o que eu preciso.

 
banzai:
^^ obrigado iinzall. Isso é o que eu preciso.

Na verdade, me sinto muito surpreso quando você me agradeceu. Porque fazer este indi é muito fácil para você. Acho que você simplesmente não tem tempo suficiente para criá-la. Pips de colecionadores atarefados...

Este índio estava no meu arquivo, esqueci que estava lá. Também o encontrei neste fórum.

Se isto é o que você precisa, estou realmente feliz em compartilhá-lo com você, pois desta vez não tenho algo valioso para lhe dar de volta pelo que você me fez.

Boa sorte.

Cumprimentos,

IIN

 

heinken ashi smoothed e mail alert

qualquer órgão seria capaz de criar um alerta por e-mail para o indicador heinken ashi smoothed. se sim, responda gentilmente.

 

Mp --- Ha, Just My Favorites

Eu vi uma scooter Vespa com listras e transformada em uma máquina de corrida séria, mas quando um turbo gêmeo Ducatti se move ao seu lado, começa-se a ter dúvidas!

O sistema de velas HA é um sistema TREND FOLLOWING --- Tem que atrasar porque é baseado em alto, baixo, aberto e fechado e tem que fechar antes que todos esses pequenos cálculos possam acontecer e seu propósito na vida é mostrar TREND, como em e de si mesmo, ele vai LAG o ponto tp correto !

Dito isto, as sobreposições podem ser adicionadas ao sistema HA que mostrará os pontos "tp" corretos, mas torna-se uma demonstração de esforço inútil para tentar fazer com que a vespa acompanhe o Ducatti ALTERANDO como o HA funciona ---- isso não vai acontecer!

Zigzags e suporte e resistência se traduzirão em pontos "tp" corretos ao usar o HA, assim como alguns "crossovers" notáveis e bem usados, sejam eles médias móveis ou CCI/RSI/STOCH ! O suporte e a resistência, os elementos mais imptos da negociação forex, podem ser bem usados também no site ----. E, embora se possa aplaudir a freqüência com que as pessoas continuam a reinventar a roda tentando modificar o HA, ela se torna "fofa" quando se observa esta atividade há uma dúzia de anos ou mais!

HA é ótimo, mas precisa de um indicador de ponto tp e você verá que com qualquer uma das sobreposições normais de apoio e resistência!

desfrute e troque bem

mp

 

maha, hu_maha

Hull_HAMA.mq4 HA em HMA

Arquivos anexados:
humaha.gif  13 kb
humaha2.gif  15 kb
 

Obrigado, FXBS...

 

Como filtrar este índio de um sinal falso ? Eu acho que essa é a grande questão de muita gente.