Qual a melhor estratégia ??? - página 5

 
 

Eu tenho negociado com algo muito interessante.

Eu estava apenas perdendo algum do meu tempo livre postando em um fórum quando li este cara falando sobre PA (Price Action). Foi algo muito interessante!

Então eu estudei e comecei a usá-lo. Devo dizer que tem funcionado muito bem para mim.

Basicamente eu apenas presto atenção ao que os criadores de mercado estão fazendo (fundamentos e notícias importantes ) e depois uso o comportamento de check trend para estabelecer minha meta.

Acho que você deveria tentar e ver se funciona para você.

Boa Sorte e Comércio Bem!!!

 

Talvez você queira experimentar esta idéia. Encontre um sistema comercial automatizado que tenha um bom histórico ao vivo, então o que você faz é anulá-lo manualmente durante os horários de notícias e outros eventos que normalmente causam este tipo de sistema falhar. Eu tenho feito isso e funciona muito bem!

 

Grandes pips

E quanto ao comércio uma vez por dia, mas que tem grandes pips. Talvez alguns de vocês possam compartilhar o melhor indicador de tendência? Eu realmente preciso dele.

 

sistema ???

Existe um sistema funcional de minutos FrameMaker ou cinco minutos ??
 

oi

você pode pesquisar usando a ferramenta de pesquisa neste fórum

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
 
 
jsw2006:
Oi, pessoal

preciso de uma boa estratégia para ganhar 10-20 pipa dia.

qual a melhor ????

por favor, me guie

obrigado

As fugas são divertidas! mas para o comércio intradiário leve, eu teria que sugerir uma estratégia pivô.