Qual a melhor estratégia ??? - página 2

 

10-20pips

Eu criei uma pequena estratégia de 5m que usa uma série de 20ema's de diferentes prazos, juntamente com as CCI's.

Eu faço em média 4-10 negociações por dia, com uma média de 20-30 pips em cada uma.

Dê-me uma linha se você quiser o modelo. thefxpimp@hotmail.com

 

oi

FX Pimp:
Eu criei uma pequena estratégia de 5m que usa uma série de 20ema's de diferentes prazos, juntamente com as CCI's.

Eu faço em média 4-10 negociações por dia, com uma média de 20-30 pips em cada uma.

Dê-me uma linha se você quiser o modelo. thefxpimp@hotmail.com

obrigado por compartilhar seu sistema, você poderia postar seu modelo aqui?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
 
 
jsw2006:
Olá, pessoal

preciso de uma boa estratégia para ganhar 10-20 pipa dia.

qual a melhor ????

por favor, me guie

obrigado

Acho que essa é a pergunta errada para se perguntar o quanto é grande a perda com a qual você está disposto a viver.

A proteção do saldo do depósito é o aspecto mais importante deste negócio, ou seja, proteger seu investimento inicial.

apenas meus 2 centavos

 
MetamanRR:

Eu uso o sistema agora e não tenho perdido tempo nenhum com ele

meu próprio sistema desenvolvido de benkyalate

Um erro muito comum.

Evitar perder... As pessoas buscam um sistema para evitar perder.

Não importa o que você use, uma vez que você esteja em uma oportunidade comercial é 50/50.

A melhor estratégia?...tudo depende de sua definição de "melhor".

Estratégia, sistemas, métodos, etc., nada mais são do que um conjunto bem definido de regras que inclui:

1.Entrada

2.Sair

3.Stop-loss.

Quanto a todos, a questão tendência/não tendência/ tendência/contra tendência.

Qualquer coisa abaixo dos gráficos diários, são apenas balanços. Uma tendência bem definida precisa de dados suficientes acumulados para que todo o mercado se mova nessa direção.

Você não vai encontrar isso em nada abaixo dos gráficos diários. O resto é contrapeso/movimento a maior parte do tempo.

Se você olhar com atenção para algo mais baixo do que diariamente, há sempre uma batalha entre longo e curto. Touros e Ursos. Acredito que a melhor aposta é detectar mudanças precoces de sentimento e cavalgar o balanço usando regras comerciais bem definidas, como afirmei acima.

Pegue qualquer barra de reversão, qualquer período de tempo menor que o diário. Sempre que você vir uma barra de reversão/ vela, apenas desenhe uma única linha, e monte a onda. Se você perder, vá fazer isso novamente até que as regras de gerenciamento de dinheiro o impeçam . Novamente, você deve saber de antemão onde suas paradas e saídas estarão.

Faça da perda parte de sua estratégia. Ah sim, porque você vai perder, não há atalho para isso. Mas uma gestão de dinheiro bem definida manterá seu pescoço acima da água.

A idéia é encontrar um padrão repetitivo em suas cartas e pegar a onda mais cedo.

Asseguro-lhe com todo o meu coração que as contra-movidas são bastante repetitivas se você estiver negociando intraday.

Não caia vítima deste processo interminável de otimização, muito comum em fóruns e tópicos como este cavalheiro acabou de nos chamar a atenção. Se você ler esse tópico, o sistema já mudou cerca de 1 milhão de vezes. Essa é uma receita clássica para o desastre neste negócio. Além disso, é tão difícil de acompanhar mentalmente com tantas linhas de perspicácia em suas cartas, você não concorda?

Mantenha-se fiel ao seu sistema, não importa o que aconteça. Ameace isto como qualquer outro negócio. Você terá dias bons e dias lentos. Meses lentos e bons meses.

Portanto, uma definição de "melhor" deve ser = Algo que funcione na maior parte do tempo.

Se não, então.... como você tem uma maneira sólida - padrão para gerenciar seu risco, não será um problema porque você estará à frente a longo prazo.

 
jsw2006:
Olá, pessoal

preciso de uma boa estratégia para ganhar 10-20 pipa dia.

qual a melhor ????

por favor, me guie

obrigado

Se você está procurando 10-20 pips por dia, parece que você está tentando disciplinar o mercado e não a si mesmo . E por isso eu acredito que você não pode fazer isso. O que você pode fazer é simplesmente aceitar o que você ganha/perde por aquele dia e fechar o comércio em paz.

esqueça de disciplinar o mercado cuide de seus pips

 
 

Se você é novo, a melhor estratégia é não arriscar dinheiro real nos mercados.

Você vai me agradecer mais tarde.